• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 14/01/2020 - 17:22h
Segurança pública

Governo do RN promove 2.676 praças da Polícia Militar

O Governo do Estado está promovendo 2.676 praças militares, uma das maiores promoções da história da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Passam à graduação de Subtenente 228 policiais, mais 200 à graduação de 1° Sargento, 198 à graduação de 2° Sargento, 395 à graduação de 3° Sargento e 1.655 Soldados à graduação de Cabo PM. As promoções asseguram o direito à evolução na hierarquia da Polícia Militar.

A governadora Fátima Bezerra (PT) disse que as promoções valorizam os militares estaduais e se somam ao esforço do Governo para a redução da violência e da criminalidade como vem ocorrendo.

“Estamos trabalhando muito para promover a segurança pública em nosso Estado. E este esforço inclui também a valorização profissional, como as promoções, além do fornecimento de viaturas, equipamentos, cursos de aperfeiçoamento e investimentos em tecnologia”, destacou.

O quadro de oficiais da Polícia Militar do RN também teve promoções efetivadas recentemente. No último dia 27 de dezembro de 2019, 86 oficiais foram promovidos aos postos de capitão, major, tenente-coronel e coronel – dois coronéis, 12 tenentes coronéis, 23 majores e 49 capitães.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Apesar da crise econômica, dos desgovernos anteriores e principalmente da terra arrasada promovida pela PEC DA MORTE desde o desgoverno do MORDOMO DE FRANKSTEIN, conhecido como MICHEL TEMEROSO. Mais ainda a perseguição velada do DESGOVERNO DA CAVALGADURA MOR: JAIR MESSIAS ASCO NARO, que quer por que quer levar nosso país à idade média, tanto nos costumes quanto na economia. Eis, mais um exemplo patente de como se governa para maioria do conjunto da sociedade Norte Rio Grandense…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.