sábado - 29/03/2008 - 16:49h

Grupo de Fafá Rosado evita oba-oba para Ruth Ciarlini


A cúpula do governo Fafá Rosado (DEM) resolveu se contrapor à pressão do rosalbismo, para alojar a ex-deputada estadual Ruth Ciarlini (DEM), na chapa sucessória da prefeita Fafá Rosado (DEM). A olhos menos atentos, não é perceptível essa reação velada.

A inauguração da nova sede da Fundação de Geração de Emprego e Renda (FUNGER), na sexta (28), foi a primeira estocada que o esquema de Fafá desferiu. Golpe certeiro. A liturgia do evento impediu a supremacia da imagem de Ruth.

A ex-deputada sequer teve direito a discursar.

Ruth foi a primeira presidente da Funger em 1997, no segundo governo de sua irmã, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Nem essa dupla primazia a credenciou a falar na solenidade. Sua presença foi diluída com os demais ex-presidentes do órgão, convidados ao evento. Prestígio isonômico.

Como esperado e anunciado previamente, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) não apareceu. Seu marido e ex-deputado estadual Carlos Augusto (DEM) e o deputado federal Betinho Rosado (DEM), cúpula do rosalbismo, também se ausentaram.

Mesmo diante da importância da obra e em face de Fafá ser uma importante e estratégica aliada, eles optaram pela distância. Todos estavam na região.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Francisco Rodrigues da Costa diz:

    Admirável Carlos Santos. Você observa o panorama. Cria a notícia. E a faz circular recheada de verdade. Outros o copiam. sem o brilho da criação. Qual locomotiva, você puxa um comboio, tornando-se um verdadeiro formador de opinião.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.