segunda-feira - 27/10/2014 - 08:32h
Mossoró

Grupo de Rosalba ‘assume’ crédito de maioria para Robinson


O deputado federal eleito, Betinho Rosado Segundo (PP), seu pai, o deputado federal Betinho Rosado (PP), e seu grupo, comemoram o crescimento da votação do governador eleito Robinson Faria (PSD) no segundo maior colégio eleitoral do Estado. Em Mossoró, a maioria de Robinson sobre Henrique Alves (PMDB) saltou de 23.392 votos no primeiro turno, para 48.135 votos no segundo turno, conquistando 71,66% dos votos válidos.

Betinho Segundo, Rosalba e Carlos Augusto Rosado (marido da governadora) em Mossoró: soma (Foto: assessoria)

Para Betinho Segundo, a participação mais efetiva da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na campanha contribuiu para esse crescimento.

“A presença de Rosalba nas ruas foi um fator determinante para esse crescimento. Até hoje, fico impressionado com a forma como a governadora é querida e recebida pelo mossoroense. O resultado pode ser visto com a abertura das urnas. A população de Mossoró repudiou o que fizeram com uma filha sua, cerceando o direito legítimo de defender seu governo e ser julgada pelo povo”, destaca o deputado eleito.

Eleição vitoriosa

Desde o resultado do primeiro turno, o grupo de Betinho Segundo relata que intensificou a campanha de Robinson em Mossoró e região Oeste, seu principal reduto eleitoral, alertando a população sobre a importância de elegê-lo e Dilma Rousseff (PT) à presidência.

“Essa foi uma eleição vitoriosa para o nosso grupo. Saímos da eleição com a vitória de todos os candidatos que tinham o nosso apoio. O agradecimento a todos que nos seguiram é enorme e nos dar força para trabalhar ainda mais pelo nosso Estado”, diz.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Betinho Rosado Segundo.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. José Nildo diz:

    Bom dia!
    Que tal as maiores lideranças da cidade fazerem uma pesquisa ou uma consulta popular?
    Do contrário a sociedade compreenderá que já foi montado o palanque para 2016…o nosso município não pode mais viver do disse me desse por mais quatro anos.

    • AVELINO diz:

      Pois num é que essa “sociedade” sabe tudo, mesmo!!! Aprendeu ligeirinho com o sofrimento da enganação a enxergar, pelo menos, 4 anos a frente, hein??? Agora, “viver do disse me desse/terrorismo”, isso num vai acabar nunca, pelo menos enquanto essa “sociedade carente” (ou seja: pobres e miseráveis dependentes do cartão suborno do PT) estiver votando nessa agora ditadura Chavista-Bolivariana que o PT transformou, onde o PT é o seu fiel representante em nossa frágil democracia de outrora, né, não???

      • José Nildo diz:

        Pois bem… sorte do PT de ter que administrar a discriminação política, social, regional e classista regojizada diariamente pelo modo político reacionário dos conservadores que enxergam um país a partir do seu próprio umbigo.

        Nós do PCdoB, até hoje, somos o único partido político que ainda enterra seus filiados e busca os desaparecidos, esse era o tratamento dado a quem não era aliado por quem controlava o poder público, a quele que exigia mais democracia em dias noturnos de chumbo.

        Hoje, a liberdade campeia nas redes, nas ruas e nas universidades, porém o povo no dia seguinte ainda ouve e fala ou no máximo reclama magoado em sua moral ou por um machucão de uma bala de borracha.

        Nobre, as barrigas esvaziadas geradas da borra social que não conseguiam por si só acompanhar o desenvolvimento do Brasil, eram em milhares, e não eram cidadãos ou até mesmo consumidores dentro de um sistema econômico selvagem que produziu a maior mazela da história e que envergonhou o nosso país perante o mundo… mas que após séculos, governantes progressistas comprometidos com o social assumiram um papel determinante na promoção da cidadania e dignidade, os quais seus feitos foram reconhecidos internacionalmente pela ONU. Na educação promovi-se o acesso ao ensino superior da maioria e pela primeira vez o número supera a quantidade de eleitores analfabetos.

        É fato, e contra fatos não há argumentos!

  2. Francisco das Chagas Veras Leite diz:

    Não perdem a chance de exercerem o oportunismo. A votação em Robinson Faria não tem nada com rosalbismo ou coisa parecida. O povo está cansado de quem só vive mamando no dinheiro público! Vocês se aguentem no pincel, pois vão tirar a escada ( o peito que sempre mamaram).

    • AVELINO diz:

      Pois, é!!! Neste caso a recomendação médica é fazer uso da pomada dermatológica “Bepantriz 50mg/g”, imbatível no combate à fissura mamária, viu???

  3. Fabio diz:

    Essa com certeza deve ser a piada do dia

  4. Fabio diz:

    essa realmente deve ser a piada do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    a Rosa já era só tem 55 daqui para frente

  5. AVELINO diz:

    Se foi Rosalba ou não foi, a dona do mérito, o importante é que “foi o povo que derrubou” a má-fé de Henrique Alves ao virar a cabeça (na cor caju) de Zégripino (DEM) para eliminar a Rosa de ser uma quase possível concorrente sua ao governo do estado…

    A primeira parte do maquiavélico plano do deputado perdedor até que deu certo, a Rosa foi realmente impedida de concorrer ao pleito, por ordem expressa de Zégripino, a mando do deputado perdedor, Henrique Alves, que pretendia obter sucesso total com esse golpe-baixo e ganhar o governo do estado no tapetão do WO, concorrendo com ele mesmo, sozinho!!! Mas, num é que apareceu um Robinson Faria no caminho do deputado perdedor e aí, bem, e aí vocês já sabem qual o governador foi eleito pelo povo honesto do RN, né, não???

  6. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Estratégia idiota essa de Rosalba!

    Será que ela pensa que em 2016, Robisnson vai deixar de apoiar Silveira, pra apoiá-la???

    Ele, inclusive, rejeitou seu apoio de público, várias vezes!! Masoquista esse povo!

  7. luis claudio diz:

    A ROSA DESDE O PRMEIRO TURNO JÁ ERA ROBSON FAKE E A DEPUTADA FÁTIMA TRAIDORA DOS PROFESSORES.
    AGORA, OS ELITORES PREPOTENTES DE ROBSON FAKE PREPOTENTE DESDENHA DO VERDADEIRO ACORDÃO COM A ROSA E CREDITA A ROBOSN E O PREFEITINHO.
    NESSA BRIGUINHA DE QUEM DEU MAIS QUEM PERDEU FOI O POVO. ESSE SIM. FOI LUDIBRIADO MAIS UMA VEZ .
    E O PIOR QUEM SOFRE SÃO OS QUE MAIS SOFREAM NOS QUATRO ANOS. MAIS QUATRO ANOS…
    GOSTAR DE SOFRE É PRA MASOQUISTA.

  8. luis claudio diz:

    E AINDA NEM COMEÇOU A BRIGA DE EGOS E O POVO MORRENDO.
    OU RN SEM SORTE.

  9. antonio jose diz:

    A Rosa que se cuide são amigos hoje, mas silveira não cederá os espaços que ela almeja para chegar ao executivo e terá que fazer de novo o arco de alianças anote isso. Agora ta tudo bonito mas para frente será outra história.

  10. emanuel morais de souza diz:

    mais quem foi lapiaado no programa de televisao foi ela,se ela tivesse essa rejeiçao que as pequisas dava,robinson faria não tinha ganhado nem em natal,reflitaaaaaaaaaaaaaa………………..

  11. Samir Albuquerque diz:

    Que contribuiu, contribuiu, mas, muito pouco em relação ao total.

    É aquela velha máxima que sempre funciona para os covardes, esperar pra ver quem vai vencer e no fim da batalha aderir.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.