A relação entre taxistas intermunicipais e a Prefeitura de Mossoró tem um dia novamente agitado. Esta quinta-feira (20) começa com acontecimentos delicados.
Taxistas fizeram barricada com pneus e atearam fogo neles, na RN-117, saída de Governador Dix-sept Rosado, a 32 quilômetros de Mossoró.
A obstrução da pista de rolamento não é.onfato mais grave.
Uma picape da Guarda Civil Municipal de Mossoró, com nítido desvio de função e invasão de jurisdição, aportou no Centro de Governador.
“Botou terror” nos manifestantes com cenas lamentáveis. Um dos guardas se lançou numa “voadora” contra um popular. Arma de fogo ficou à mostra, conforme relatos.
Traremos mais detalhes com fotos e vídeo.
Acompanhe mais informações ágeis em nosso Twitter: www.twitter.com/bcarlossantos
Lá já postamos o vídeo que atesta parte dos abusos.
Pelo jeito não é somente o prefeito que está desorientado. Também a guarda cível de Mossoró, está sem comando. Lamentável, a segurança que mete medo.
ONU REALIZA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA.
OEA DETERMINA IMEDIATA RETIRADA DAS TROPAS INVASORAS.
COMANDANTE DAS TROPAS INVASORAS DESCONSIDERA ULTIMATO DA OEA E DIZ QUE COM ELE NÃO TEM ESTE NEGÓCIO DE OEA.
COM ELE Ó é Ó, É é É e A é A.
O MUNDO ACOMPANHA AFLITO DESENROLAR DO CONFLITO E TEME USO DE ARMAS NUCLEARES.
Gente dá para se levar a sério uma palhaçada como esta? A que ponto Mossoró chegou. Quando se pensa que o último degrau já tinha sido descido, eles inventam mais um.
Passa da hora de se começar a pensar numa terceira via para 2016.
Mossoró precisa de um prefeito.
/////
BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
AGOSTO PROMETE.
Realmente uma ARMA na mão de um funcionário que pensa que tem poder de policia só pode acontece tais fatos. Outra noite vi uma dessas viaturas da Guarda Municipal arrepiando em cima de um cidadão pelo simples fato do transporte do mesmo ser uma TRACK. Acorda “meninos” vcs não tem poder de Policia mesmo que tenha como superior um COMANDANTE da POLICIA que nada mais é; Um Servidor Público!
Tem poder de polícia sim.
E com isso não entro no mérito do problema da “invasão”.
PUPAPUPARAPAPÁ!
Quer dizer que Mossoró tem uma WEHRMACHT???
E que tá querendo REVIVER A MOSSORÓ de 1927, numa situação às AVESSAS??? Em 1927, o Coronel Rodolfo Fernandes e seus munícipes defenderam a cidade de Lampião. Agora, nossa GUARDA MUNICIPAL, INVADE os MUNICÍPIOS VIZINHOS?? Há três meses atrás, TIBAU. Agora, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO??? E PODE???
Quando eu penso que já vi tudo, APARECE UMA DESSA!!!
Meu medo, Antõnio, é que vire uma GESTAPO.
////
BREVE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
TOMAZ NETO NÃO MOSTRA NEM A PAU A COPIA DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA.
GASTOS COM A VIAGEM DOS VEREADORES ULTRAPASSOU 200 MIL REAIS.
UNOFRME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ.
FALTA NMERENDA ESCOLAR EM ESCOLAS DE MOISSORÓ OPORQUE FALTAM MERENDEIRAS.
Pobre mossoro,virou a casa da mãe Joana
Caro Carlos Santos,lambança é lambança,a guarda civil cometeu uma bem grandona,mas mas mas vamos por um pingo nos ís,a turma de outros municípios não tem o direito de vir na circunscrição do município de Mossoró botar boneco e tentar cercear o direito constitucional de ir e vir de outros cidadãos,é bom que se frise,a lambança da GCM foi provocada por outra,em fim o erro começou em nomear para o comando da GCM um Coronel PM,repito mesmo que o meus amigos não gostem e meus inimigos também,a GCM não tem poder de polícia,o comando infiltrou na cabeça desses jovens que eles são policia e eles não são,é fato,nada contra ou pessoal o comandante Alvibar Gomes,nadica de nada,mas a PM é um aparelho de segurança pública que já perdeu o sentido faz tempo,veja o que aconteceu em São Paulo uma chacina digna da GESTAPO,mas voltemos a lambança da GCM,os meninos da GCM estavam corretos até ultrapassar a linha maginot,ou seja o comando esqueceu de dar noções de limites tanto do ponto de vista físico e moral a GCM.É só!