quarta-feira - 30/04/2014 - 22:30h
Futebol e política

Henrique é campeão em noite distante de Larissa Rosado


Fim do jogo em Natal (Arena das Dunas), que decidiu o Campeonato Estadual de futebol – versão 2014.

O América empatou em 0 x 0 com o Globo e levou o título.

No canal televisivo Esporte Interativo (que transmitiu jogo ao vivo), não faltou um close do deputado federal Henrique Alves (PMDB), pré-candidato a governador e torcedor fervoroso do América. Segurando uma camisa alvirrubra, era todo alegria.

Perfeito, não fosse um senão.

Henrique tinha compromisso anteriormente marcado para Mossoró, no mesmo horário, para participar de compromisso de campanha da candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB).

Fica para amanhã, então.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Guilherme Pinheiro diz:

    Antes de fazer um comentario besta como esse antes procure saber das noticias… blogueiro antes de publicar algo deve apurar os fatos antes. Alias, vc quis fazer a materia do titulo do america, ou isso foi so o pe p falar de henrique? Acho q ja ta na hra de fazer jornalismo serio, sem favorecer ninguem e sem ataques.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Calma, calma, calma, querido Guilherme. Não sabia que você se ofendia com o título do América e com a torcida do meu amigo Henrique Alves. Deixe ele torcer pelo Mecão, vai. E obrigado pela correção. Prometo que tomarei mais cuidado. E obrigado pela leitura diária, sistemática e fiel. Do seu Blogueiro Favorito: Carlos Santos.

    • AVELINO diz:

      Ligue pra isso não, jornalista Carlos Santos, você é superior até no futebol: é AMÉRICA!!! Esse ABCdista do Guilherme é Pinheiro mas deveria ser Algaroba, pois tem muitos espinhos pra ferir as pessoas que lhe dão destaque…

      • Carlos Santos diz:

        NOTA DO BLOG – Sem problema, “Avelino” ou Luiz Trindade. O Guilherme é nosso webleitor diário, acessando esta página várias vezes ao dia, e tem seu jeito próprio de desabafar, desejoso de que atendamos plenamente às suas vontades. Normal. O importante é que possa se manifestar livremente, obedecendo às regras do Blog. Abração

        • AVELINO diz:

          Prezado Carlos isso é para dar mais diversidade e multiplicidade às coisas diversas que tecem os meus comentários, evitando dessa forma “cansativos holofotes” às minhas opiniões pessoais… Posso concordar num comentário e analisar a discórdia em outro! Que bom que você notou…

  2. Hermiro Filho diz:

    Larissa Rosado perde voto com a vinda do Henrique à Mossoró.A população do RN nunca viu com bons olhos o deputado e só se reelege ao cargo de deputado federal porque é muito rico.

  3. Antonio Pinheiro diz:

    Henrique é quem não vai dar murro em ponta de faca…

  4. vladenilson duarte diz:

    E a sonora vaia que Henrique levou no Arena das Dunas caro Carlos Santos vc não ouviu falar???

  5. AVELINO diz:

    Larissa deveria chamar novamente o deputado Paulo Wagner, pé frio, pra compor conjuntamente com Henrique Alves e Wilma Maia o seu palanque de despedida??? Cabá Larissa vem reclamar depois porque perdeu a eleição DE NOVO, culpando a Rosa do Oeste e o seu inseparável avião, né não???

  6. Roberto de Freitas diz:

    Uma das maiores vaias que ouvi! O povo não esta pra brincadeira!

  7. naide maria rosado de souza diz:

    Sendo a vinda dele esperada, marcou falta. Falta Grave. Ali no estádio, só poderia estar se fosse jogador. Parece que é aquilo sobre o que falei antes. Ajoelhou, tem que rezar e sem escolher qual Igreja terá mais fieis ou poderá ser mais lucrativa em termos de votos.
    Blogueiros, somos todos nós. Esse Blog é “NOSSO”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.