sexta-feira - 30/06/2017 - 20:38h
Rodrigo Rocha Loures

“Homem da mala” de Temer ganha liberdade no STF


Do portal G1

O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar nesta sexta-feira (30) o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR).

Ao autorizar a soltura do peemedebista, Fachin determinou que ele passe a usar tornozeleira eletrônica e que deverá permanecer em casa à noite (de 20h às 6h), finais de semana e feriados.

Além disso, ficará proibido de contato com outros investigados e de deixar o país, devendo se apresentar à Justiça sempre que requisitado.

Rocha Loures foi preso preventivamente (antes de julgamento) no dia 3 de junho, a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR), em razão das delações de executivos da JBS.

Loures foi flagrado com uma mala abarrotada de dinheiro. Seriam R$ 500 mil em dinheiro, fruto de propina do grupo JBS, que envolveria o presidente Michel Temer (PMDB). Era o “homem da mala”.

Veja matéria completa clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Se ele quiser pode abrir um processo na justiça por danos morais e ”invasão de privacidade” por terem cortado a sua cabeleira sem autorização.

    Essa tal de tornozeleira eletrônica chegou ao brasil e já caiu no ridículo.
    ´
    Para essa tecnologia dar certo em país de terceira, a peça teria que mudar de local. Ao invés do bandido usa-la no tornozelo, usaria na testa. Seria uma ”testezeleira”.

    Tenho certeza que nenhum bandido sairia de casa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.