sexta-feira - 03/04/2020 - 13:28h
Só para lembrar

Hospital da PM, ocioso, pode ser usado contra Covid-19


No dia 26 de dezembro de 2018, faltando poucos dias para deixar o governo, o então governador Robinson Faria (PSD) reinaugurou o Hospital Central Coronel Pedro Germano, o Hospital da Polícia Militar, em Natal.

Hospital Central Coronel Pedro Germano, o Hospital da PM, no dia da reinauguração, espera ser usado (Foto: Ivanízio Ramos)

A unidade de saúde passou de 1.000 m² para 6.302 m² de área construída. Suas amplas estruturas ganharam o dobro de números de leitos (de 65 para 130), dos quais 20 são de UTI adulta e Neonatal.

Desde então, está praticamente ocioso. Em tempos de coronavírus, bem que a gestão Fátima Bezerra (PT) poderia aproveitar o que está pronto e arrumado, para acelerar providências preventivas ao crescimento do coronavírus no RN.

Foram empregados cerca de R$ 5,5 milhões na obra.

Nota do Blog – Ô RN Sem Sorte…

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Pô! É uma chuva. 70% de vocês vão se molhar (eu não).

    Taokêy?

  2. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Corra, governadora, corra!

  3. Carlos Andre Gomes de Araujo lima diz:

    Alguém por favor avisa a Governadora Fátima que Mossoró precisa urgentemente de um hospital de campanha exclusivamente para os pacientes infectados pelo covid 19, essa estratégia de espalhar pacientes infectados dessa enfermidade em outros hospitais correndo o risco de infectar outras pessoas é por demais arriscada.

    A prefeita de Mossoró providenciou o hospital da polícia Mas é pouquíssimo para a demanda que está começando a surgir mais uma vez repito o prédio onde funcionou o antigo Hospital da Mulher está pronto para receber um hospital de campanha.

    a Governadora tem que desistir da ideia do espetáculo no Arena das Dunas muito dinheiro concentrado em um único local, se esse recurso fosse distribuído teria uma serventia muito melhor.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.