• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
segunda-feira - 30/09/2019 - 23:50h
Governo

Hospital Regional recebe governadora pela primeira vez


O último compromisso administrativo da governadora Fátima Bezerra (PT) em Mossoró, desde que instalou o governo na cidade na quinta-feira (26), foi sua primeira visita como governante ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), nesse domingo (29).

Fátima e Herbênia circularam por corredores e outros compartimentos do hospital (Foto: Sandro Menezes)

Desembarcou no hospital sem maior alarde. A diretora geral Herbênia Ferreira e outros integrantes da gestão hospitalar a recepcionaram, apresentando-lhe um resumo dos problemas enfrentados.

Mas foram exaltados os primeiros 30 dias ininterruptos sem pacientes “internados” nos corredores. Mas mesmo assim, não faltam problemas, como 20 leitos de UTI que continuam sem entrar em funcionamento devido problemas de engenharia. Fátima prometeu agir.

Protesto

Vazara informação de que ela faria essa visita na sexta-feira (27), mas não ocorreu àquele dia. Sindicalistas da Saúde fizeram protestos à porta do HRTM e a governadora não apareceu.

Surgiu no domingo ao lado de alguns assessores, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) e os vereadores oposicionistas mossoroenses Alex do Frango (PMB) e Genilson Alves (PMN).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. João Claudio diz:

    A foto e o fato.

    - Mulé, pia como eu tô? Chaga tô tremendo…Eu tô assim… Cum uma vontade medonha de dá a meia volta e num entrà aqui.

    - Calma, Fatão! Fique tranquila. Ouça o conselho de sua ‘cunpamhêra’ Marta Suplicy: ‘Relaxe e goze.’

    - Cumu é que eu vô gozá cum essa catinga de álcool, remédio, mijo, sangue e bosta, tudo misturado? Nã! Detesto entrar aqui e entro porque é o jeito.

    - Aqui é um hospital público. É assim mesmo. É muito diferente do Sírio Libanês.
    Agora eu vou mostrar a ala dos ‘Leitos nos Corredores’.

    - Mulé, me pôpi. Eu quero ir embora daqui. Cadê Izolda? Ô, motorista: Pufavô me chame Izolda ô Minêro. Diga que eu tô passando mal.

    - Mas vossa excelência está no interior de um hospital. Fique calma, respire fundo que vou tomar as providências: Ô ENFERMÊEEEEEERA…! TIRE AQUI A PRESSÃO DE FATÃO. LIGÊEEEERO.

    - Mulé, eu já tô meilhó. Eu vou têque ir porque ainda vôvê o corteijo. Pensando bem, o rapaz que tira as minhas fotos já tirou uma minha aqui dentro e isso é o que importa. Passar bem e LULA LIVRE. Tchau!

    - já vai? Nem tomou uma sopinha de carcaça de galeto? Não chegou nem a provar a sopa de letrinhas servida no almoço que Zefinha Cozinheira fez no capricho? O Miojo, hein? Nem pensar!
    Não visitou nenhuma enfermaria? Não deu nenhum abraço nos enfermos? Tanto que Raimundo do PT se arrumou para se encontrar com vossa excelência…Passou o dia cantando Mula Lá….! Coitado!

    - Fica para a próxima. Eu volto durante a próxima campanha. PROMETO!
    (Aff! Eu tô é cum nojo. Tô in tempo de butá os bofes pra fora).
    Motorista, cê sabe dizê se tem gente do sindicato me esperando lá fora?
    (eu tô que não aguento mais esse povo traíra).

    - Tá todo mundo no cortejo. Na frente do hospital só tem um vendedor de confeito, quatro flanelinhas e três papa-defunto.

    - Isso é tudo que eu queria sabê. Râmu cimbora.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Vereadores de oposição que nunca se interessaram em saber a qualidade da Merenda Escolar e muito menos denunciar a não entrega do Material Escolar e do Uniforme Escolar? E anão digam que disto não sabiam, pois vários e-mails que mandei aos dois foram respondidos com a promessa de que fariam visitas aos colégios.
    Vereadores de oposição que nunca tentaram instalar a COMISSÃO DE ÉTICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?
    Vereadores de oposição que nunca visitaram uma creche e constataram que as crianças não têm cadernos nem lápis, muito menos uniforme escolar e que a sandália japonesa é o calçado que usam?
    Vereadores de oposição que não apuram a denúncia GRAVÍSSIMA feita pelo radialista Carlos Nascimento no programa A VOZ DO POVO, Rádio Difusora, que na CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ existem funcionários ganhando mais de 20 mil reais mensais e que foram nomeados sem concurso e sequer têm o segundo grau completo?
    Que oposicionistas são estes?
    Oposicionistas que não se preocupam com os problemas de Mossoró?
    Na realidade estão se alinhando com a Isolda pela certeza de que com o apoio da Fátima Bezerra a deputada Isolda será eleita prefeita de Mossoró.
    Além destes dois, breve outros vereadores estarão apoiando Isolda.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A Rádio Difusora, programa A VOZ DO POVO, Carlos Nascimento, acabar de divulgar mais uma vez a existência de funcionários nomeados sem concurso na Câmara Municipal de Mossoró com salários de mais de 20 mil reais mensais.
    E tem mais: Estes funcionários não concluíram sequer o segundo grau, conforme afirmou o radialista Carlos Nascimento.
    Por que os vereadores oposicionistas, Alex do Frango e Genilson Alves não divulgam os nomes destes funcionários?
    Por que não se verifica se o padrão de vida destes funcionários é compatível com o de funcionários que têm salários de mais de 20 mil reais?
    Por que os outros vereadores, recebendo salários menores do que o destes nomeados sem concurso, ficam caladinhos?
    Até quando o radialista Carlos Nascimento vai ficar bravamente divulgando estes fatos.
    Lembro que na condição de jornalista me sinto obrigado a ajudar o radialista Carlos Nascimento a divulgar a existência de funcionários na CMM nomeados sem concurso e com salários bem acima da média.
    Clamo a todos os que dizem amar Mossoró para se manifestem. Afinal o dinheiro da CMM é dinheiro dos nossos impostos. Dinheiro que se não for gasto retornará aos cofres da prefeitura para ser utilizado na Saúde e na Educação.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.