sexta-feira - 08/11/2019 - 22:11h
Sessão solene

Hostilizado, Rogério Marinho exalta fim de privilégios sindicais


Marinho: protesto lá fora (Foto: João Gilberto)

Secretário especial da Previdência Social do Governo Jair Bolsonaro (PSL), o ex-deputado federal Rogério Marinho (PSDB), 55, foi homenageado nesta sexta-feira (8), em sessão solene da Assembleia Legislativa em Natal.

A solenidade ocorreu no plenário Clóvis Motta e foi comandada pelo presidente da Casa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), a partir de proposição do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB).

Antes do evento, manifestantes de esquerda fizeram protestos e satanizaram o ex-deputado em frente à sede da AL.

Em seu discurso, Marinho justificou a antipatia que sobretudo sindicalistas tem dele. Lembrou que a reforma trabalhista pôs fim ao aparelhamento e regalias de entidades de trabalhadores, com uso de recursos obrigatórios.

Serviços prestados

“Isso acabou, não existe mais!”

Em sua justificativa e discurso, o proponente da sessão solene falou que a sessão exaltava um político “por serviços prestados ao Rio Grande do Norte e ao Brasil”, como relator do projeto de Reforma Trabalhista e também como um dos condutores da Reforma da Previdência.

A homenagem teve presença modesta de público e autoridades.

Entre os poucos políticos, apenas três deputados estaduais – o próprio Gustavo Carvalho, além de Ezequiel Ferreira e José Dias (PSDB).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Ronaldo Gurgel diz:

    R.Marinho, inimigo número 1 dos trabalhadores brasileiros

  2. João Claudio diz:

    A mamata da sindicalha acabou. É por isso que todos eles querem a volta da esquerdalha ao poder para encher as tetas com dinheiro público.

    Repito: A decisão dos pavões ‘vai dá bode’.

    Amorim, agora é oficial:

    7 de Novembro, Dia do Corrupto brasileiro.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Este aprendiz de Ditador macula a honrada e proba biografia do avô paterno – o memorável Djalma Marinho. Quem o homenageou reúne os mesmos epítetos depreciativos politico-partidários e também em perfil personalistico. Uma lástima, pois.

  4. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Talvez a pouca presença se deva a dificuldade de se assimilar e aceitar, com humildade, a ascensão do “homem meteoro”.

  5. Inacio Rodrigues diz:

    Rogério Marinho jamais será novamente eleito a nada. Pelo menos não no RN. Está condenado a ser lembrado como o pistoleiro do grande capital que destruiu direitos sociais. O lixo da história o aguarda…

  6. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Realmente, dificílimo de assimilar a ascensão de um nazifascista adepto da legalização da absoluta precarização das relações entre capital e trabalho e por que não dizer, do escravismo velado tupiniquim, em pleno século XXI…!!!

    Vejam que essa figuras da extrema direita falam em humildade, aceitação, palavras que sabidamente denotam comportam algo chamado EMPATIA. O que, para eles, sabidamente inexiste, tanto no campo das relações pessoais, bem como no campo da política, política como meio do enfrentamento e solução de problemas de ordem eminentemente coletiva….!!!

    Quem defende que uma figura odienta e odiosa como Rogério Marinho, mero alcaguete dos interesses do capital especulativo daqui e de alhures, signifique algo de positivo e de humanista no campo da política, dos direitos sociais e da economia, especialmente nos últimos anos e da forma que a figura vem se portando, especialmente como suposto representante das mudanças que levem emprego e renda às classes populares….!!!

    Com certeza, enxerga o Meteoro Rogério Marinho claro, como um foguete em direção às trevas…..!!!!

    Ou como diria os milicianos virtuais à serviço da cavalgadura JAIR MESSIAS ASCO NARO….Não é mentira não é verdade, é a pós verdade do obscurantismo político que queremos implantar definitivamente em terras Brasilis…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  7. RUI diz:

    Parabéns,Rogério Marinho,acabou a mamata desses parasitas de sindicatos!!!!

  8. marcelo silva diz:

    Desde quando sindicalistas tinham mamata? mamata tem os politicos, o judiciário brasileiro, esses sim, por que ele (rogerio marinho) nao lutou para acabar a mamata destes…??? O povo do RN deu o destino adequado a este sujeito, o esquecimento para sempre.

  9. M.D.R. diz:

    Sim, acabou com mamata. Agora diga quando você era DEPUTADO FEDERAL, quantos acessores tinha seu gabinete. Dê exemplo? 30/40 ACESSORES . Quando vai acabar também essa mamata?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.