quinta-feira - 30/10/2014 - 21:50h
Então, tá!

Impeachment e inelegibilidade de Rosalba saem de “pauta”


Nunca mais ninguém falou sobre o processo de impeachment em “tramitação” na Assembleia Legislativa, que atingiria a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Imagina-se que fizeram um pacto blindando a governante. Nesse conchavo, oposição, governismo, sistema Alves, petistas e grupo de Robinson Faria (PSD).

O processo de inelegibilidade, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), também parece enterrado como se fosse lixo nuclear. Sob chumbo.

Passadas as eleições, os dois temas definitivamente perderam importância.

Caíram no esquecimento.

Como é prodigiosa a política potiguar.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Justo pra ninguém se queimar e ainda permitindo que muitos desses que hoje exigem o bravo “cai fora” poder subir no concorrido palanque de 2016, politicamente é certo e decidido ter paciência e esperar com um sorriso estampado no canto da boca e um olhar malandro, tipo gato observando o peixe fritar, pela “compulsória” de 01 de janeiro de 2015… Tá na porta e num queima ninguém!!! É isso!!!

  2. Moisés Araújo diz:

    Rosalba, não sem contribuir para isso através da sua atuação e a de seu marido, foi vítima de uma enorme articulação entre as forças desse Estado para que se tornasse uma governadora inviável. Cada uma das forças, representada pelos Alves (Henrique), José Agripino, Robinson e PT, Wilma e seu grupo, concorreram para que Rosalba, primeiro assumisse um Estado cheio de problemas financeiros e de gestão, herança de Wilma, e depois, não a ajudaram nessa jornada, para ao final a inviabilizarem tanto na gestão quanto na política. Tudo isto, é claro, sem que ela, o marido e o seu grupo tivessem mostrado competência para manter um arco de alianças que possibilitasse segurança tanto no aspecto eleitoral quanto no de governo. Agora que ela não atrapalha os interesses políticos imediatos de nenhuma dessas forças, o “interesse de agir” jurídico e político já não existe. A despeito desta impressão, frise-se, não há coitadinhos nessa história. Todos fizeram por onde colher o que plantaram.

  3. luis claudio diz:

    E agora com as bênçaõs do PT E DA DEPUTADA TRAIDORA DOS PROFESSORES DEPUTADA FÁTIMA AÍ É QUE VAI FICAR GUARDADO MESMO.

  4. luis claudio diz:

    TCE já denuncia indícios DE SUPERFATURAMENTO NO ARENA DAS DUANAS NA GOVERNADORA ROSA DE MOSSORÓ,
    É SÓ O COMEÇO. DEPOIS TEM MAIS.

  5. luis claudio diz:

    SÓ MESMO DEPENDENTE DESSA GOVERNADORA ROSA PARA DEFEND\~E=LA. OU RN SEM SORTE.
    A GOVERNADORA ROSA INCOMPETENTE QUE RECEBEU O ESTADO COM DÍVIDA DE OITOCENTOS MILHÕES QUE SÃO DE EMPRÉSTIMOS E DÍVIDAS ROLADAS DE OUTROS GOVERNOS.
    A GOVERNADORA ROSA TEM O ESTADO BATENDO RECORDE DE ARRECADAÇÃO DURANTE SEUS QUASE QUATRO ANOS,
    DEIXA OS SALÁRIOS ATRASADOS, AFUNDA O RN LEVANDO O RN AO MAIOR ESTADO DE CALAMIDADE DA HISTÓRIA DO RN.,
    E AINDA VAI DEIXAR DÍVIDAS DE MAIS DE 5 BILHÕES.
    ESSE ´E O GOVERNO INCOMPETENTE DA GOVERNADORA ROSA DE MOSSORÓ QUE AINDA AJUDOU ELEGER SEU DISCÍPULO ROBSON FARIAS.

  6. ROBERTÃO diz:

    MPF,CAIXA 2 e o escambau esperem e verão e o impeachment não saiu por falta de vontade política mesmo,a maioria provou que era de cima do muro,depois que tudo estava perdido é que resolveram bater sem pena e dó na Rosa,mas o jogo não deu certo não julgaram o Governo tome! foram julgados nas urnas!É só!

  7. Rafael diz:

    Também não se fala mais nada do escândalo envolvendo Ruth Ciarlini e o cunhado ex-diretor do Hospital Tarcísio Maia. Onde foi parar a sidicância amigo Carlos?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.