Só para lembrar: hoje faz um ano e dois meses (veja AQUI) que o falante secretário da Saúde Pública do Estado, Luiz Roberto Fonseca, anunciou abertura de sindicância para apurar supostas irregularidades em relação à situação funcional da assistente social Ruth Ciarlini (DEM), no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
De lá para cá, Ruth só tem a agradecer. Não saiu nada, patavina de nada. Nada foi divulgado.
Irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), ex-deputada estadual e ex-vice-prefeita de Mossoró, Ruth foi denunciada por obter vantagens à sua remuneração, sem sequer prestar expediente. Até plantões e horas-extras creditados, sem o devido trabalho.
Licença prêmio
Se tudo estava bom, ficou ainda melhor, porque a mana governadora lhe concedeu licença prêmio (veja AQUI), um benefício que tinha sido vetado para qualquer outro servidor por intermédio de decreto da própria governante.
A ex-deputada “ganhou licença prêmio por assiduidade por 3 meses”, conforme Portaria nº 821/2014 – GS/SESAP, de 08 de maio de 2014.
O mais revoltante, para quem realmente trabalha, é que a própria governadora tinha suspendido esse tipo de direito, através de decreto 23.627, de 2 de agosto de 2013,.
Outro decreto, 24.255, de 3 de abril de 2014, abriu uma brecha, alterando o anterior. Exclui os servidores que vão se aposentar e tem licenças para gozar.
A vida é bela no Estado. Para uns.
///
Eu quase que diariamente, pela grande admiração que tenho à Governadora Rosalba Ciarlini, venho alertando para a necessidade desta sindicância ser concluída o mais rápido possível.
Mas não sou ouvido.
Será que não vão usar isto na campanha em 20116, Governadora Rosalba Ciarlini?
Será que não vão criar um boneco, tipo aqueles de Olinda, caracterizando uma gasparzinha?
Acorde!
A memória do povo é fraca, mas basta alguém atiçá-la para que de tudo se lembre.
Tal qual a verdade, que só precisa de uma oportunidade para se fazer presente, é a memória coletiva.
////
É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
As duas são honestas , honestíssimas. A governadora rosa acusada de abuso de poder, o desvio de mais de 11 milhões do Hospital da Mulher, e as notíicias de que fantasmas rondam A CONSTRUÇÃO DO ARENA DAS DUANAS ORÇADO EM 300 MILHÕES E ULTRAPASSOU OS QUATROCENTOS MILHÕES.
Caro Luís Cláudio
Denunciar é preciso. Denuncie sempre. Que outros sigam o seu exemplo. O tempo de engolir tudo caladinho está se acabando em Mossoró. Espero que a Governadora Rosalba Ciarlini dê uma pronta resposta a esta grave denúncia, coisa que não fez no caso da sindicância da fantasminha do HRTM.
Eu duvido Caro Luís Cláudio, você ou qualquer outro denunciar qualquer ato de corrupção praticado pela corretíssima Vereadora Izabel Montenegro. DUVIDO! Duvido alguém denunciar esta honestíssima política que nunca sequer foi indiciada em nenhum processo, muito menos teve telefonemas gravados ou computador apreendido por qualquer polícia. Nunca, NUNCA, nenhuma suspeição sobre desvio de conduta foi levantada contra esta Vereadora que é um exemplo vivo de HONESTIDADE.
Zé Buchudinho já me diz que o comentário está ficando longo. Zé Ruela rindo já está com um pacote de sal grosso na mão querendo churrasco ao raiar do dia. Eu apenas rio.
/////
OS VEREADORES USAM GASOLINA PAGA PELO POVO PARA VIAGENS A NATA, FORTALEZA, TIBAU, ETC.
É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
O GOVERNO ROSA deve UM MILHÃO A LIGA DO CÂNCER.
Governadora Rosalba Ciarlini, a sSr. quer inviabilizar a Liga do Cãncer? São milhares de pessoas
que usam a Liga do CÃNCER PARA TRATAMENTO DESSA DOENÇA GRAVE,
Só tem uma coisa. O reinado está se esgotando.
Facebook Fabio Morais
COISAS DE UMA CIDADE CHAMADA MOSSORO CIDADE SEM RESPEITO AO CIDADAO NUNCA TINHA IDO AO UM HOSPITAL EM MOSSORO FUI HOJE E ACHEI O CUMULO .ALEM DE FUNERARIAS NA ENTRADA DO HOSPITAL TARCISIO MAIA AGORA EXISTE DENTRO DO HOSPITAL UM ESCRITORIO COM O NOME BALBINOS COM UMA PLACA ENORME COM UMA PROPAGANDA DE SEGUROS DPVT DIZENDO EM CASO DE MORTE OU ACIDENTE DE ENTRADA AQUI ,CADE OS DIREITOS HUMANOS CADE O MINISTERIO PUBLICO PARA PROIBIR ISSO ESSE MERCADO .ACHO INCRIVEL ONDE O GOVERNO DEIXA ACONTECER ISSO NA PORTA DO HOSPITAL TARCISIO MAIA .AGORA E ABRINDO PORTAS PARA COMERCIO DE FUNERARIAS E SEGURO DPVT EM UM HOSPITAL .MEU DEUS SO A CIDADE DE MOSSORO PRA ACONTECER ISSO Q CIDADE SEM MORAL E ESSA.BRINCANDO COM A VIDA DO SER HUMANO.