domingo - 13/09/2020 - 11:20h
Conversa avançada

Isolda pode ter Larissa Rosado e seu grupo a apoiando


Há poucos minutos, em entrevista coletiva em Mossoró, em Convenção Municipal do PT, a governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que dialoga com o PSDB de Larissa Rosado.

Fátima e Isolda em entrevista coletiva; Larissa Rosado e seu grupo estão em diálogo (Fotos: BCS e rede social)

O grupo da ex-deputada pode compor elenco de apoios à Isolda Dantas na campanha à prefeitura.

O Blog Carlos Santos a abordou sobre o assunto, sabendo informações de bastidores sobre reunião entre a governadora e o rosadismo.

Fátima confirmou a informação levantada por nós.

Depois traremos bastidores.

Leia também: Rosalba e Jorge são riscados de endereços de Sandra e Larrissa.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos diz:

    Se houvesse um desembarque de uma Larissa rosado,Isolda , Cláudia Regina que só tem uma candidatura para sair do mar do esquecimento,todos de uma vez na candidatura de Alison bezerra aí a oposição leva mas a vaidade é maior e vai reeleger rosalba . Alysson é o único que pode vencer rosalba. Rosalba hoje é fraca só não tem um oposição unida pra vencer ela. Uma união dessas seria um fato novo que provavelmente mudaria o rumo da eleição.

  2. Lucas Alves diz:

    Suas informações de bastidores demoram tanto que ficam vencidas.

  3. Roberto Mitre diz:

    Se a informação acima for confirmada, será a última par de cal na carreira política de Sandra e Larissa. Lamentável.

  4. Marcos Pinto diz:

    Foram essas parlapatices que levou a Dilma Roussef a chegar onde chegou. Sob a frágil e inconsistente arguição de governabilidade, forneceu nuances e ferramentas para sofrer o golpe. O primeiro fator que leva a descrença popular reside na configuração da quebra do discurso. O PT passou todo esse desiderato adotando o discurso veemente de que é preciso derrubar essa oligarquia politico-familiar numerada de Mossoró. Com que faceta vão encarar o povo com um discurso acovardado, ajoelhado, comungando com os mesmos solavancos ideológicos do DEM e PSDB ?. será como juntar o cara Lula Brasil e o Aécio no mesmo palanque, abraçados e sorridentes, olhando para o povo zombeteiramente. O próprio PT teve a cadeira de Deputado Federal tomada no tapetão pelos ROSADUS – esses mesmos que agora estão querendo se aliar ao PT, principalmente usando o PT como arma de vingança por ter sido escanteada pelo Carlus Augustus Rosadus – refiro-me à Larissa Rosadus ter pleiteado ser a candidata à Vice da Rosalba ROSADUS. Foi por essas parlapatices que saí do PT para o PSOL. Ser fiel a ideologia do Partido não é ser radical – é ser pautado pelo imprescindível princípio da coerência e da ética. Não é por aí que o PT constuirá as bases de sustentação para os pleitos de 2022, quando a governadora será candidata à reeleição e procurará alavancar a candidatura do Cara Lula brasil, ibatível para Prersidente em 2022. Uma lástima, pois.

  5. Marcos Pinto. diz:

    Lembrai-vos da figura emergente e em plena ascensão popular em Mossoró e no PT mossoroense, que atende pelo nome de JOSUVAN BARBOSA DE MENEZES. Não resistiu ao canto da sereia da oligarquia politico-familiar numerada de Mossoró e caiu languidamente nos ardilosos braços deste grupo político dominante. Anulou-se de forma célere e definitiva. Seauer é convidado para reuniões de líderes comunitários. Foi assim com o ex-prefeito António Rodrigues de Carvalho. Foi assim com Jota Belmont e Manoel Mário de Oliveira. E assim será com os que insustem em ser comensais da farta mesa da oligarquia ROSADUS. É mentira TERTA TERTULINA ?.

  6. João 'Dellagnol Moro' Claudio diz:

    - AAAAAiiiiiiiii…..!! AAAAAAAiiiiiiiii…..!!

    - Que foi, Lula? Um baraço mordeu o teu culhão de novo?

    - Dessa vez foi o ‘cunpamhêro’ Ora, pois. Ele não só mordeu como quase arrancou.

    - Todos e todas viram a mordida. Perguntei de besta.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.