terça-feira - 24/11/2020 - 23:19h
Feito

José Nelto é o primeiro deficiente visual eleito vereador no RN

Nelto: vitória sob aplausos (Foto: redes sociais)

Do Mossoró Hoje

O município de São Miguel, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, elegeu o primeiro vereador deficiente visual do Estado.

O servidor público José Nelto de Carvalho (Solidariedade) foi eleito com 591 votos e garantiu uma das 11 vagas na Câmara de Vereadores da cidade.

Em conversa com a reportagem do Mossoró Hoje, José contou como surgiu o desejo de chegar à Câmara e o que espera do seu mandato como vereador.

Formado em direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e Técnico Administrativo da Ufersa, ele diz que sempre gostou de política. Desde cedo, aos nove anos, já acompanhava as movimentações dos candidatos na cidade de São Miguel e em outras localidades, por meio do rádio, mas esperou o momento certo para tentar uma vaga como representante do povo.

Nota do Blog Carlos Santos – Sentimo-nos muito felizes pelo êxito eleitoral de Nelto. Há vários meses ele fez contato conosco através do aplicativo WhatsApp, buscando informações e falando de seu projeto. Conversamos sobre aspectos técnicos e estratégicos à campanha a vereador e ele resolveu mesmo ir à disputa.

Sucesso, meu caro. A democracia representativa tem esse poder de produzir pessoas como você à atividade pública. Honre os votos, sirva à sua comunidade, trabalhe por segmentos menos favorecidos. Carreira longa, saúde e paz.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.