• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 03/06/2019 - 09:48h
Mossoró

Jucern garante retorno de endereço para centro da cidade

A unidade da Junta Comercial do RN (JUCERN) em Mossoró retornará à sede do Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO). Decisão tomada pelo órgão, a partir de mobilização do setor produtivo mossoroense e contabilistas.

O presidente da Jucern, ex-deputado estadual Carlos Augusto Maia, confirmou o relocamento do Partage Shopping para o centro da cidade em audiência concedida ao presidente do Sindivarejo, Michelson Frota, à manhã desta segunda-feira (3).

Jucern ficará em endereço anterior, no centro da cidade, como pedido por clientela (Foto: cedida)

– A previsão é de que no dia 28 deste mês a Jucern esteja outra vez em atividade nesse endereço, que atende às necessidades da clientela com maior agilidade e mesmo qualidade, favorecida pela localização privilegiada e outros fatores – comenta Frota. Todos os serviços do Escritório do Empreendedor também estarão no mesmo local”, acrescenta.

Gratidão

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) acompanhou-o na audiência.

– Todos agradecemos a presteza da deputada e também do deputado Allyson Bezerra (Solidariedade), que por iniciativa própria nos procuraram e encamparam essa luta – reconhece o presidente. “Da mesma forma, o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) e Gutemberg Dias (PCdoB), além do engajamento dos contabilistas através de Luzenilson Moreira, dirigente do Conselho Regional dos Contabilistas (CRC/RN).

Ele também ressalta o Blog Carlos Santos e outros setores da imprensa que publicizaram essa campanha, bem como “a sensibilidade de Carlos Augusto Maia e da governadora Fátima Bezerra (PT). Não botaram dificuldades”.

Leia também: Junta Comercial atrapalha empresariado e contabilistas.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.