quarta-feira - 31/10/2012 - 15:44h
Natal

Justiça decide afastar Micarla de Sousa


G1 RN

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), foi afastada do cargo por ordem da Justiça nesta quarta-feira (31).

A decisão é do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Amaury Moura Sobrinho, que também determinou que o presidente da Câmara Municipal, Edivan Martins, dê posse, “imediatamente e dentro das prerrogativas legais”, ao vice-prefeito Paulinho Freire.

Depois trago mais detalhes.

Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    Demorou!

  2. CANINDE SILVA diz:

    POIS BEM A CIDADE NATAL-RN, VIVE MAIOR DESPREZO POR FALTA DAS AÇÕES DAQUELA PREFEITURA E O NATALENSE QUE COLOCAR A CULPA NA NOSSA GOVERNADORA. ESPERE A GRANDE MUDANÇA AGORA… A ROSA VAI AJUDAR A RECONSTRUI NATAL-RN. COMO VEZ EM MOSSORÓ-RN, QUANDO RECEBEU DE SEUS ADVERSÁRIOS. IMAGINE NA PRIMEIRA GESTÃO DELA FICOU TUDO ARRUMADO, QUANDO FOI NA SEGUNDA ADMINISTRADA POR DIX-HUIT “IN-MEMORIAN” E SANDRA R , FOI MAIOR DESASTRE. O LIXO ERA CARREGADO EM CARROÇA E O SERVIDORES NÃO RECEBIA SEUS VENCIMENTOS. JÁ NA SEGUNDA ADMINISTRAÇÃO DA ROSA, MOSSORÓ,VOLTOU A CRESCER ATÉ HOJE E ALGUMA REVISTA JÁ PUBLICARAM ISSO. VIVA A ROSA, FAFÁ , CLÁUDIA E O POVO DE MOSSORÓ.

  3. chagas nascimento diz:

    Caro Canindé, Rosalba na sua primeira gestão não recebeu a prefeitura de adversários. Pois quem a apoiou foi o saudoso, prefeito Dix-Huit Rosado. Para mim, o velho alcaide, foi o prefeito que mais trabalhou por nossa cidade. Era um homem de visão, as obras estruturais mais importantes de Mossoró, foram idealizadas por ele. A prova que ele era querido em Mossoró, é que o mesmo derrotou o candidato apoiado pela prefeita Rosalba, na última vez que se candidatou. É pena que no seu último mandato, já velho e doente, não tenha feito uma boa administração.
    OBS: dr. Dix-Huit Rosado amou esta terra como se ama a um filho. Tenho dito.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.