• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 23/03/2020 - 18:08h
Sâo Gonçalo do Amarante

Justiça manda Anvisa botar barreira sanitária em aeroporto

O Juiz Federal Magnus Augusto Delgado, titular da 1ª Vara Federal do Rio Grande do Norte, determinou que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) instale barreira sanitária e de inspeção nos voos nacionais e internacionais no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

Aeroporto: União ignora seu papel (Foto: TN)

A Anvisa terá 24 horas para cumprir a decisão, que atende a pedido do Ministério Público Federal.

O magistrado decidiu que a Agência deverá fornecer todo apoio necessário para que o Estado do Rio Grande do Norte, com auxílio de instituições que repute necessárias como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e órgãos municipais, implante barreira nos locais considerados de risco pelo Governo do Estado, inclusive fortalecendo a segurança sanitária no aeroporto.

Nota do Blog – Que país sem comando. Precisar o MPF acionar a justiça para que o Governo Federal cumpra uma obrigação basilar, nesses tempos nebulosos de pandemia.

Francamente!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Saúde

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora, ora, dado o fato público e notório do momento político em que a Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO, fora Eleito na mais ampla, monumental e irrestrita fraude político/eleitoral jamais conhecida…!!!

    Oportuno observarmos que, já nos meses finais da administração do Traíra Mor: MICHEL CORRUPTO TEMEROSO FRANKSTEIN, deveras o País já se encontrava literalmente sem nenhum comando…!!!

    Alguém, por acaso lembra da ridícula, esdruxula e criminosa expulsão dos médicos cubanos, fundada tão somente em picuinhas ideológicas da Cavalgadura Demente MOR: JAIR MESSIAS ASCO NARO….!!!???

    Por um acaso, alguém tem ALGUMA dúvida da importância da presença dos médicos Cubanos ( A ITÁLIA ESTÁ AÍ PARA NOS RESPONDER…!!!) no Atual momento por que passa o nosso país, absolutamente à mercê de uma ineficiente e frágil estrutura de saúde pública, mormente no campo da prevenção, durante o combate de uma pandemia de dimensão planetária…!!!???

    Entrementes, o Ministro da Saúde (ÚNICO, DE TODOS OS MINISTROS DA CAVALGADURA, QUE POSSUI DOIS NEURÔNIOS) , VEM TENTANDO A TODO CUSTO TOMAR MEDIDAS SENSATAS E RACIONAIS, enquanto a Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO, está insana e dementemente à desautorizá-lo à cada 05 (Cinco ) minutos….!!!

    Aliás, se fossemos descrever os atos atrabiliárias , desconexos, irracionais e criminosos praticados pela Cavalgadura Mor; JAIR MESSIAS ASCO NARO + SUA FAMILÍCIA, desde sua posse, ficaríamos meses descrevendo seus manifestos delitos de toda ordem….!!!

    Por último, atentem e vejam QUE EM PLENA CRISE DA PANDEMIA DE DIMENSÃO PLANETÁRIA COM SEUS INCALCULÁVEIS PREJUÍZOS NA ÓRBITA SOCIAL EM ESPECIAL ENTRE OS TRABALHADORES ASSALARIADOS, mais uma tentativa absurda e criminosa da Cavalgadura Mor, quando através de uma Medida Provisória intentava abonar quatro messes de obrigações salariais dos seus queridos patrões, deixando o trabalhador à míngua em um momento de crise sem precedentes, só tendo recuado a Cavalgadura Mor do seu intento criminoso e genocida, após intensas pressões políticas do Congresso e de parte dos Governadores, sobretudo do Nordeste, os quais são desde sempre perseguidos pela Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO….!!!

    PS. EM QUESTÃO DE SEGUNDOS, INFELIZMENTE, AINDA APARECERÃO OS DEFENSORES INCONDICIONAIS DA CAVALGADURA MOR:JAIR MESSIAS ASCO NARO… O MANIFESTO E CONVICTO GENOCIDA DO CONE SUL EM PLENO SÉCULO XXI….!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. João Claudio - Mãos lavadas e enxaguada com água do poço. diz:

    Barreiras estão sendo instaladas em tudo quanto é lugar e em todo o país.

    Medida corretíssima se tivessem sido instaladas imediatamente após o resultado oficial do PACIENTE ZERO, em São Paulo.

    Milhares de europeus desembascam em São Paulo após o surgimento do primeiro caso de Covid-19, e só agora fecharam as fronteiras.

    Tradução:

    Só fecharam a porteira depois que toda a boiada passou.

    Tradução 2:

    Agora é tarde.

    Tradução 3:

    O Estado do Ceará, já infectado, está barrando pessoas de outros Estados infectados, e vice-versa.

    Tradução 4:

    Estão cagando e limpando o ( * ) com cajica.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.