quarta-feira - 25/11/2020 - 19:38h
Eleições

Larissa Rosado entrará na disputa da presidência da CMM

Larissa Rosado estreará na CMM (Foto: FM 95)

Por Tárcio Araújo (FM 95)

A vereadora eleita Larissa Rosado (PSDB) revelou hoje em entrevista ao jornal 95, da FM 95, que pretende disputar a presidência da Câmara Municipal de Mossoró.

Segundo ela, já há conversas em andamento com alguns parlamentares, neste sentido.

Larissa argumentou que uma candidatura independente não quer dizer necessariamente que seja de oposição.

Ela disse que enxerga como positiva a condução do processo sem interferência do executivo. E que desse modo, os parlamentares estarão mais seguros ao escolher seu representante para dirigir a casa.

Larissa Rosado reiterou que sua postulação é legítima, existe esse desejo e essa definição deve ser anunciada até à próxima semana.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Pleito legítimo, porém NÃO recomendável pela ótica do bom senso. Seria colocar o DNA da Rosalba ROSADUS para exercer uma espécie de poder paralelo, com lances adrede preparados, eivados de intrínseca belicosidade e vindita pela derrocada política da familia numerada ROSADUS. Comandando o legislativo, terá como meta principal sabotar a plenitude das ações administrativas oriundas do executivo, principalmente aquelas que irão beneficiar os segmentos sociais mais humildes do município. Lembrai-vos do Presidente-bandido da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, que acumpluciou-se a outro bandido de nome Aécio Neves, que no mesmo dia em que foi derrotado como candidato à Presidente pela CORAÇÃO VALENTE Dilma Roussef (Ano 2016) afirmou acintosamente que Faria de tudo para didicultar (Leia-se sabotar) o governa da vencedora. No dia seguinte o Aécio-bandido e psicopata reuniu-se com o bandido Eduardo Cunha para mkntarem o Aécio do GOLPE DE ESTADO Via Impeachment, fato que contou com a conivência asquerosa do STF, cujos membros sentiram-se ofendidos pelo fato de/a Presidenta lhes ter negado a concessão de injustificável aumento de setenta por cento em Deus portentosos salários, configurando vindita escrota e sacana, principalmente partindo de uma Suprema Corte. Se a Larissa ROSADUS for detentora do mínimo de bom senso, não será protagonista-mór desta insana Ópera -Bufa. Elementar meu caro Watson !.

    • Victor diz:

      O seu comentário retrata momentos reais da política nacional, mas denota desconhecimento (proposital ou não) em relação às personalidades de Sandra Rosado e Larissa Rosado ao imaginá-las como longa manus de Rosalba/Carlos Augusto. Comparar Larissa a Eduardo Cunha também soa um pouco forçado. Eduardo Cunha está, certamente, no rol das figuras mais nefastas do país. Convenhamos, Larissa não é essa. Quanto ao prefeito, é evidente que será favorável ao seu mandato ter na presidência da câmara alguém com quem possa sentar para conversar. Assim foi feito por Fátima no governo do RN, por exemplo, que estabeleceu diálogo próximo com Ezequiel Ferreira, tucano presidente da Assembleia.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Em anexo ao primeiro comentário : Onde se lê… em Deus portentosos salários LEIA-SE …Em SEUS portentosos salários.

  3. Marcos Pinto. diz:

    NÃO é preciso ter EXPERTISE para ver nessa natimorta candidatura à Presidência, um lance cheio de ceticismo configurando uma coreografia de astuto e volátil BALÃO DE ENSAIO, à exemplo do que foi engendrado pela Sandra ROSADUS, quando lançou-se candidata à Presidência do Legislativo municipal em 2017. Lance antigo – aquele do tipo SE COLAR, COLOU. Elementar meu caro Watson !.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Essa tal flexibilização verbalizada pelo Eebleitor Vitor indica para processo interativo atinente aos contrários. Foi exatamente a pedra angular que desgastou o PT com a a adoção da arguição da necessidade da tal governabilidade, “acoitando” um PMDB historicamente corrupto e oportunista. Aconselho o Vitor conferir os processos judiciais a que respondem ditas protagonistas quanto a intervenção judicial via Justiça Federal por malversação de verbas publicas na APAMIN/Casa de Saúde e Maternidade Almeida Castro. Elementar meu caro Watson !.

  5. Marcos Pinto. diz:

    Anote aí Vitor: Primeiro você viu/ todos viram a total omissão voluntariosa da Fátima Bezerra em participar efetivamente das campanhas políticas dos candidatos à prefeito pelo PT. Com certeza reflexo do seu desgaste político, exatamente oriundo pela mesma tática nefasta de esdrúxulas ‘acomodações’ políticas. Aliás, a mesma tática adotada por Wilma de Faria a Robinson Faria. O desfecho da Dilma foi uma pálida atuação como Vereadora em Natal. Robinson sequer é notado e anotado em suas fortuitas e raras andanças. É neste vácuo que vai surgir um ‘Tertius’ para sacramentar a derrota DA Fátima Bezerra À reeleição. De sorte que 2022 está bem ali. Elementar meu caro Watson !.

  6. Marcos Pinto. diz:

    Ainda mais ô Vitor : O pior é a incontestável constatação de que é exatamente o lépido e fagueiro Ezequiel Ferreira que já está, de forma vil e virulenta, armando o bote fatal com gosto de sangue na boca para fulminar a Fátima Bezerra, disputando com ela o governo do Estado no próximo ano de 2022. Assim age a famosa cobra de alta carga peçonhenta, de nome Jararaca-malha-de-Cascavel, considerada a mais venenosa dos sertões nordestinos. Anote aí Vítor. Elementar meu caro Watson !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.