terça-feira - 14/09/2021 - 17:36h
Paralisação de serviços

Liga de Combate ao Câncer faz acordo com Governo do RN

Hospital da Solidariedade, uma das unidades de atendimento da LMECC (Foto: cedida)

Hospital da Solidariedade, uma das unidades de atendimento da LMECC (Foto: cedida)

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) e o Governo do Estado do RN chegaram a bom termo. Entenderam-se para cobertura de dívida estadual com essa instituição, que ontem (segunda-feira, 13), paralisou serviços de quimioterapia e diagnóstico por imagem.

A entidade emitiu nota agora à tarde esclarecendo em parte a negociação:

Comunicado

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer informa que, após reunião realizada ontem (13) com representantes do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura Municipal de Mossoró e demais prestadores de serviços, ficou definido que na próxima sexta-feira (17) o Governo do Estado vai repassar o valor referente ao Plus do mês de junho de 2021. Assim, isto ocorrendo, retornaremos nossos serviços de Quimioterapia e Diagnóstico por Imagem na próxima segunda-feira (20).

Além disso, o Governo do Estado se prontificou em avaliar a proposta feita pelos prestadores de serviços para quitação de todo o montante devido, inclusive por gestões anteriores. A Liga Mossoroense espera sensibilidade deste Poder Executivo, para que não precise mais suspender nenhum de seus serviços oncológicos.

Nossa Instituição é referência no tratamento oncológico em Mossoró e região, atendendo cerca de 64 municípios, com fluxo diário de aproximadamente 500 pacientes, tendo mais de 20 anos de serviços prestados à população.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Saúde

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.