• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 31/12/2012 - 20:21h
Bye bye, Fafá!!

Logomarca de Cláudia assume poder antes do tempo

O governo Cláudia Regina (DEM) começa de forma incomum em sua apresentação simbológica, algo nunca visto em Mossoró. E é difícil que exista similar na história republicana nacional.

Bandeira, esvoaçante, é essência da logomarca

Sua logomarca de governo, gestão que só terá início oficial amanhã, com sua posse, passou a ser utilizada em todos os veículos oficiais e que prestam serviço à Prefeitura de Mossoró, mesmo antes desse registro legal de assunção ao poder.

É como se o governo da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, tivesse sido deposto ou se desconstituído por vontade própria.

A logomarca foi apresentada há poucos dias pela agência Art&C, que trabalha para a administração de Fafá.

Ela é em forma de uma bandeira do município, de modo esvoaçante.

De máquinas pesadas da prefeitura a carros oficiais de pequeno porte, esse visual se espalha rapidamente, eclipsando o coração estilizado da era Fafá e seu indefectível slogan “Mossoró Da Gente”.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Gilmar diz:

    Quanto custa tudo isso?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Gilmar
      Procure desvendar o segredo de Fátima, descobrir o mistério da Santíssima Trindade, mas jamais sonhe saber quanto custa aos cofres públicos de Mossoró alguma coisa.
      Há quanto tempo eu venho cobrando que seja dado a conhecer o valor da contratação da FALCONI CONSULTORES DE RESULTADOS?
      Esta empresa, cuja justificativa para sua contratação foi a de que irá NORTEAR a prefeita Cláudia Regina, cobra CARO pelos serviços que presta.
      Até porque, orientar quem está DESNORTEADA não é tarefa fácil.
      NORTEAR A PREFEITA.
      É cada uma que aparece.
      Bem, até hoje ninguém sabe quanto esta empresa irá embolsar pelo norteamento que fará.
      Agora me aparece você querendo saber quando os mossoroenses pagaram por este desenho.
      Faça como eu, espere deitado.
      E a Presidenta Dilma lá em Brasília pensando que a turma cumpre a LEI DE TRANSPARÊNCIA.
      Acorda, Presidenta Dilma!
      Estão levando suas leis no PAGODE.

  2. RAIMUNDO NONATO SOBRINHO diz:

    A cria e os criadores: Mudança de hábito. Tudo ainda é uma incógnita. O futuro, o destino traçado pela futura prefeita de Mossoró Claudia Regina só Deus sabe, e ela , é lógico. Para muitos tudo continuará como antes, que ela vai continuar submissa e sendo orientada pelos seus criadores; o casal governador Carlos Augosto/Rosalba Ciarline, e seu mago, o senador José Agripino. Para outros tantos não, a futura prefeita com seu ar de imponente, logo ao instala-se no Palácio da Resistência, e tomar conta da situação vai impôr um novo estilo, e marcará uma nova era na política Mossoroense.
    O grito de indapendencia não tardará e ecoará por toda Mossoró.

  3. Rui Nascimento diz:

    Mossoró de quem? Ah ta!!!

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Que Deus a ilumine, pois competência pra governar ela tem de sobra. Vai, ao contrário do que acontece em Natal, pegar a prefeitura saneada financeiramente, bem encaminhada administrativamente falando( reconhecimento disto, a prefeita Fafá Rosado tem tanto por parte da população como da própria imprensa nacional); terá apoio da câmara municipal, e nesse caso, vemos nova vitória da mesma, demonstrando desde já ser uma grande articuladora política, ou estou errado? . No plano nacional, terá acesso a presidenta Dilma Roussef, através do Ministro Garibaldi Filho e do Deputado Henrique Eduardo Alves (futuro presidente da Câmara, e hoje, a 17ª cabeça pensante do Congresso Nacional, segundo à revista Veja; sobre os recursos que venham através de emendas, terá apoio além dos já citados(Henrique e Garibaldi), de Felipe Maia, Betinho Rosado e da própria deputada Sandra Rosado, que cometeria suicídio político se ficasse contra. Além destes apoios, terá o maior, que será sem sombra de dúvidas, o da Governadora Rosalba Ciarline, que sabe que Mossoró é, e será, sua principal cidadela política para 2014. Faço essa conjectura, por que desejo o melhor pra minha cidade, avisando que nunca tive, não tenho, nem anseio cargo comissionado de órgão público nenhum. Nem sou filiado a partido político . Sou apenas um humilde web leitor desse prestigiado blog, que como cidadão e, vivendo numa democracia, tenho também o direito de opinar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.