• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 31/05/2015 - 23:34h
Eleições suplementares

Luís Gomes terá três chapas à Prefeitura em julho

Luís Gomes, na região do Alto Oeste potiguar, terá três candidatos a prefeito. As eleições suplementares a prefeito e vice vão ocorrer no próximo dia 5 de julho.

No sábado (30), o PR homologou os nomes de Francisco Joseilson (Nilsinho) e Júnior Cassiano (Júnior do Posto) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Nilsinho é o atual prefeito interino.

Hoje (domingo, 31), a vereadora e filha do líder político “Doutor Pio X Fernandes” (prefeito três vezes de Luís Gomes), Mariana Fernandes (PMDB), oficializou candidatura a prefeito. O petista e vereador Luciano Pinheiro será seu vice.

A médica Antônia Abrantes (DEM) é o terceiro nome à disputa, com o empresário Joanismar Sobreira (PSDB), o “Naninha”, como vice. Também teve convenção neste domingo.

Antônia Gomes era vice do prefeito cassado, Francisco Tadeu Nunes.

Francisco Tadeu Nunes e ela foram cassados por abuso de poder político e econômico.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Bom dia Carlos Santos. Meu nome é João Paulo, acompanho você diariamente. Entendo que sua escrita é sempre muito leal aos fatos, por isso passa muita credibilidade. Longe de mim querer assoprar para depois morder, mas essa notícia sobre o momento político de Luís Gomes não pode ter sido pensada e redigida por você. Percebi que foi alguém que a fez e a enviou para postagem nesse conceituado espaço. Minha observação é pautada diretamente na qualificação dos postulantes aos cargos de prefeito e vice. Quando se refere ao Senhor Nilsinho vê-se o destaque de que ele “é o atual prefeito interino”, o que é verdade. Ao mencionar Mariana Fernandes observa-se o enfoque de que ela é “a vereadora e filha do líder político “Doutor Pio X Fernandes” (prefeito três vezes de Luís Gomes)”, o que não é mentira. Sobre a médica Doutora Antonia diz-se que “é o terceiro nome à disputa” e que “Antônia Gomes era vice do prefeito cassado, Francisco Tadeu Nunes.
    Francisco Tadeu Nunes e ela foram cassados por abuso de poder político e econômico”, o que de fato ocorreu. Não questiono a veracidade das afirmativas, mas não há como comungar com o enfoque trazido ao texto. Por que o texto também não trouxe no seu conteúdo os motivo da não candidatura “do líder político “Doutor Pio X Fernandes” (prefeito três vezes de Luís Gomes)”? Por que não se destacou também o fato dele não poder candidatar-se por ser FICHA SUJA? Por que o texto não traz em seu conteúdo a informação de que Doutora Antonia foi vice prefeita por três mandatos do Doutor Pio X Fernandes? Por que o mesmo texto não afirma que ela há 37 anos mora e trabalha aqui em Luís Gomes?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – João, boa noite.

      Sinto decepcioná-lo, mas ninguém escreveu por mim.

      Quando o texto tem essa origem é identificado no alto da matéria ou ao final.

      Quantos aos nomes, lhe digo que não conh ço qualquer um, não torço por ninguém, nem sou contra esse ou aquele.

      Então, imputar a mim o que você expõe, preferência ou desapreço por a,guém, é desatino.

      Mesmo assim, eis seu texto publicado.

      Abração.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.