• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 27/10/2019 - 20:34h
Redes sociais

Lula diz ter cogitado morar no RN; Fátima o aguarda

Em texto divulgado nas redes sociais, com autoria do ex-presidente Lula da Silva, há manifestação dele quanto à vontade de morar no Nordeste. Afirmou que ao sair da presidência, chegou a pensar “em ir para Bahia, Rio Grande do Norte” ou mesmo “para meu Pernambuco”.

Fátima e Lula em foto antiga (reprodução)

Lula:

“(…) Obviamente, fico sonhando em sair daqui, decidir onde vou morar. Quando deixei a Presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo [do Campo], e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo”.

Fátima

Pegando o gancho da postagem, a governadora Fátima Bezerra (PT) publicou mensagens em suas redes sociais, relembrando passagens do ex-presidente pelo RN e conjecturando sobre hipótese de ele residir no estado, após sua iminente liberdade.

“Se Lula vier morar em Natal, imagens como estas serão comuns. #ParabénsLula“, veiculou a governador com uma série de fotos ao lado dele.

Lula está preso na carceragem da Polícia Federal de Curitiba-PR desde abril de 2018. O ex-presidente aniversaria neste domingo – 74 anos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    LOGO AQUI??????\ ‘Pêrahóstia! Misericórdia! Será que o sangue de Jesus perdeu poder.

    Pensando bem e haja vista eu não poder impedir, um ‘rei’ precisa de um castelo. Eu sugiro o Castelo de Zé dos Montes, em Sítio Novo, e o Castelo Di Bivar, em Carnaúba dos Dantas.

    Quanto mais longe de Mossoró, melhor.

    Perguntar não ofende.

    Não foi o Zé Pulha Dirceu que falou que também viria morar no RN? Será que pretendem formar outra quadrilha na Nordestalha?

    Já imaginaram essa dupla de picaretas fazendo compras no MidWay Mall com a tropa de burros zurrando atrás, batendo palmas com os cascos e pedindo para fazer selfie?

    Figa pé de pote. Xô, Belzebu.

    – Ô, Tónha. Esprema cinco limões grande num copo e traga pra eu beber.

    – Que foi, Mô? Tá com azia?

    – Depois dessa, a pressão baixou e a acidez subiu.

    – Quer que eu traga uma pitada de sal?

    – Traga o pacote (quando a gente imagina que as notícias ruins do dia chegaram ao fim, eis que chega a saideira só pra atanazar o meu juízo. Por que essa Besta Barbuda não vai morar em Fernando de Noronha, hein?).

    – Tá falando sozinho de novo, tá? tá? táaaaaa…?????

    – (só matando, né não?) Aproveite a viagem e trata 4 comprimidos de Rivotril (tô afim de dormir e nunca mais acordar)

    – Mô, você vai tomar o sossega leão com Maracujina e depois vai tomar uma jarra de garapa bem forte de açúcar preto.

    – Tá certo. Tá certo. Desligue a Internet. Por hoje chega. Eu vou dormir, não faça barulho e só me acorde em 2030 ou antes caso o Moro seja candidato à presidência. Vai ser o meu último voto. Depois, eu rasgo o titulo. Só de ruim.

  2. neilson diz:

    AQUI EM MOSSORO TEM UM PRESÍDIO,RSRS…

  3. DAVID diz:

    Que fique por la mesmo

  4. Henrique diz:

    Se fosse em um país sério ele realmente estava morando no RN, em Mossoró, no Presídio Federal.

  5. Raniele Costa diz:

    O Rio pequeno sem sorte realmente não têm sorte, primeiro o Criminoso Zé Dirceu disse que viria pra morar aqui, agora é o nove dedos , ainda bem que o presídio Federal têm muitas vagas , dá pra guardar mais uns 30 bandidos.

  6. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Quanto mais a Cavalgadura Mor; JAIR MESSIAS ASCO NARO dia-dia aprofunda seu espetáculo deprimente demonstrando sua incivilidade, sua inaptidão e absoluta incapacidade de governar um boteco com quatro garrafas de pinga, quanto mais um País da dimensão política, cultural, social, econômica e geo-política como o Brasil, por conseguinte, envergonhando o Brasil e os Brasileiros mundo afora.

    Ainda assim , os Burro Narianos de plantão e de ferradura continuam disseminar e tentar inocular seu peculiar ódio, sua obtusidade e sua demência neo-nazifascista em face daqueles que não vergam ao autoritarismo e a onda de estultices e negação do processo civilizatório tão comuns à essa gentalha.

    Nesse contexto, a seta direcionada à criminalização e difamação tem um só norte, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, queriam ou não, gostem ou não, o maior Presidente do Brasil e maior líder mundial atualmente vivo, este, sabiamente um preso político, preso político esse, que sairá, igual Nelson Mandela Presidente da África do SUl, sairá da CADEIA – SALA D ESTADO MAIOR DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA, diretamente, mais uma vez, para sentar na Cadeira da Presidência da República do Brasil ou fará sentar quem ele indicar….!!!

    Por favor, deem tempo ao tempo, se preparem para administrar a sanha odienta tão peculiar aos asnos seguidores da cavalgadura Mor que dia-a-dia conforme se vê, gradativamente desaparecem sob o signo da vergonha e da humilhação, sumindo na fumaça da escuridão das suas insignificâncias .

    Por fim, TENHO COMO INESCAPÁVEL QUE, a carga de inveja, de ódio e o desespero odiento desespero será tão profunda e latente que passarão defecar sangue, babarem de ódio em publico seus pústulas e escroques Burro Narianos/Udenistas da extrema nacional e de alhures….!!!

    Escroque e covardes dificilmente optam pelo suicídio. Todavia , caso decidam caminhar pro lado do infortúnio e da interrogação existencial, não faltarão largas doações de cordas….!!!!

    PS. o texto, especialmente se direciona àqueles que supostamente são alfabetizados, possuindo mecanismos para que cheguem e chequem a informação de qualidade, pois em tese possuem o chamado discernimento de natureza social e política, porém, quando do exercicio da cidadania , optaram pelo egoismo, pela insensibilidade social, pleo obscurantismo, pelo moralismo de goela e, consequentemente, pela volta à idade Média nos costumes e na economia…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.