sábado - 09/11/2019 - 19:20h
São Bernardo do Campo

Lula, Fátima, Natália e Mineiro lá!


Uma delegação de petistas ilustres do Rio Grande do Norte desembarcou em São Bernardo do Campo-SP neste sábado (9), para participação em concentração política em torno do ex-presidente Lula da Silva (PT), solto dia passado (veja AQUI).

Fátima e Fernando Mineiro estiveram ao lado de Lula em seu pronunciamento de hoje (Foto: divulgação)

A governadora Fátima Bezerra, ex-deputado estadual e secretário de estado Fernando Mineiro e deputada federal Natália Bonavides foram algumas das presenças na cidade paulista, em frente à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Em discurso, Lula afirmou que não irá permitir que destruam o país e que irá lutar pela anulação de todos os processos contra ele da Lava Jato. O ex-presidente criticou duramente o governo Bolsonaro, a política econômica de Paulo Guedes, as redes Globo, SBT, Record e também o ex-juiz Sergio Moro.

Desde ontem, manifestações pró e contra a decisão (veja AQUI) do Supremo Tribunal Federal (STF), que ensejou a liberdade de Lula, pipocam por todo o país.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Independentemente do mérito dos últimos acontecimentos envolvendo a soltura de Lula, sem apreciar procedimento do STF, preciso, apenas, dizer que Fátima deveria estar lá. Figurar ao lado do ex-presidente e demonstrar quão proveitoso tem sido seu governo, quão alegre está o povo potiguar com sua administração de retrocessos , de insolvência, de insegurança. Traçar, finalmente, a realidade de uma governadora que manteve-se atrelada a um partido em detrimento de um povo empobrecido, fiel a questões partidárias inócuas e nocivas.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Os Monarquistas teimam em continuar nefelibatas, ou seja, fazendo comentários sobre assuntos que mais parecem fantasmagorias….!!!!

    Poderíamos, também, denominar os maviosos comentários dos Burro Narianos sedentos pela volta do país à idade média, tanto nos costumes quanto na economia, de diversionismos retóricos e alegorias dos saudosos dos tempos das Capitanias Hereditárias, as quais eles representam com denodo e apego doentio, ainda em pleno século XXXI….!!!

    Conforme se verifica de parte da Monarquista Naide Rosado, em sua incontrastável dor de cotovelo com relação à Governadora Fátima Bezerra e seu equilibrado e consciente governo popular, tão somente se revela em virtude da não obediência cega junto ao desgoverno do demente, sádico Nazifascista , JAIR MESSIAS ASCO NARO e seu séquito de $ini$tro$ no indisfarçável projeto de entrega do que resta do país aos interesses do capital transnacional daqui e de alhures….!!!

    Por último Excelência dos Comentários políticos/econômicos sem viés ideológico de nome Naide Maria Rosado, por favor, com números e índices confiáveis, não falácias e sofismas tão afeitos ao desejo ideológico, enumere um a um os prefalados e supostos retrocessos, as insolvências e as inseguranças do ponto de vista comparativo, governo a governo, ….!!!

    Por favor, faça isso, Sra. SUMIDADE….!!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Amorim diz:

      Correto mesmo só Elle.
      E único.
      Mas vc não assiste A Lavanderia.
      Acho muito interessante o não pensar, nunca coagitar.

    • Q1naide maria rosado de souza diz:

      Dr.Fransueldo. Como seria a sua vida se eu não existisse? Que implicância ferrenha. Leia o “Nosso Blog” com mais atenção e terá as suas respostas.

  3. Amorim diz:

    Pronto; para Elle os culpados são Deus, o mundo e Seu Raimundo.
    Inocente que ainda usa fralda de pano.
    Vejam A Lavanderia.
    Netfix.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    PODE ACHINCALHAR O PRESIDENTE?
    Este negócio de achincalhar o presidente não vai acabar bem. Isto não pode continuar.
    O que Lula fez ontem no pronunciamento em São Bernardo-SP, deu a ideia de que vai continuar, ultrapassou todos os limites da insensatez. A cantilena mostrou que Lula está emocionalmente desequilibrado. Talvez o tempo passado na cadeia tenha afetado em demasia o Lula que tão bem sabe dissimular suas reais intenções.
    Insinuar que o Presidente da República está envolvido com milícias e com a morte da Marielle não pode ficar sem uma pronta e dura resposta.
    Por falar em Marielle, ela merece todo o nosso respeito.
    Marielle era é uma mulher corajosa. Assumiu publicamente o seu relacionamento com a Mônica
    Marielle não manteve nenhum pinguim de geladeira como marido para mascarar o grande amor que viveu com quem realmente lhe fazia feliz. E teve o cuidado de deixar amparada a mulher a quem tanto amava.
    A pensão ficou para Mônica e não para um pinguim de geladeira qualquer, coisa que acontece por todo o Brasil por conta da covardia de criaturas que não têm coragem de se assumirem homossexuais.
    O caso Marielle tem que ser apurado. Como apurado tem que ser o caso Celso Daniel.
    Dizer que o Presidente da República está envolvido no caso Marielle é sandice.
    Dizer que o Presidente da República é chefe de milícias afronta a nossa inteligência.
    Será que Brasil mergulhou numa degeneração ilimitada?
    O Brasil já viveu uma época que mais lembrava um antro.
    Um antro dos mais fétidos, um ambiente que cheirava mal tamanha a corrupção que galopava impune.
    Uma coisa eu tenho certeza.
    A justiça vai se pronunciar sobre estas falas do Lula.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Alguém poderia informar quem pagou as passagens da militante Fátima e do derrotado Mineirinho.
    Vai ter recebimento de diárias?

  6. RUI diz:

    É GOVERNO “POPULAR” FECHA HOSPITAIS PÚBLICOS,ESTOU VENDO ISSO NESSE GOVERNO PETRALHA!!!!!!

  7. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Douto IGNÁCIO AUGUSTO DOS ANJOS AMÉM, que tal Vossa insolência se direcionar ao Palácio do Planalto falar diretamente com a Cavalgadura Mor JAIR MESSIAS ASCO NARO acerca da propalada inocência dessa COISA QUE ATUALMENTE SENTA PROVISORIAMENTE NA CADEIRA PRESIDENCIAL, mormente no que tange sua relação direta com o estado miliciano que vigora no Rio De janeiro, bem como da sua manifesta relação direta no que diz respeito ao mando da morte da vereadora Marielle Franco….!!!???

    Até o mundo mineral sabe, salvo vossa insolência,,quanto a farsesca, fascista e criminosa mente demente e doentia de JAIR MESSIAS ASCO NARO, mente e não MITO, SABIDAMENTE autoritária e criminosa desde os tempos do Exercito brasileiro, onde desonrou as forças armadas com todas as suas energias DE ADOLESCENTE/ABORRESCENTE INSPIRADO POR BENITO MUSSOLINE.

    Posto que, desse mesmo exército, como sabemos, foi expulso por indisciplina quando da tentativa de explodir bombas em vários pontos da capítal fluminense RIO DE JANEIRO, tendo como pano de fundo, insatisfação e insubordinação no bojo de supostas reclamações de proventos e soldos de soldados e militares….!!!

    Por último UDENISTA DE QUATRO COSTADOS DE NOME IGNÁCIO AUGUSTO DOS SANTOS AMÉM, …!!!
    Por qual razão vossa insolência não se assume de uma vez e definitivamente, como BOLSO ASNO NARIANO definitivamente, vestindo a camisa dos integralistas e neo -nazifascistas do século XXI…!!!???

    Douto INÁCIO AUGUSTO DOS ANJOS AMÉM, por favor sia já do armário dos neo-Nazifascistas ainda não assumidos em FAVOR DA CAVALGADURA MOR: JAIR MESSIAS ASCO NARO, saia e vá às ruas e diga à que veio para o bem e felicidade geral da nação dos Burro narianos…!!!

    Tenha certeza a MONARQUIA ROSADO, a qual supostamente Vossa Insolência critica tendo como pano de fundo o suposto combate à corrupção …O RECEBER´[A DE BRAÇOS ABERTOS E UM CARGO COMISSIONADO , MAIS AINDA UMA RADIO E, SE POSSÍVEL UMA TELEVISÃO PRA QUE VOSSA INSOLÊNCIA POSSA, DIARIAMENTE VOMITAR ASNEIRAS DIRECIONADAS AOS INCAUTOS DE PLANTÃO….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Amorim diz:

      Para o Nobre Causidico só existe na terra , na nossa gaĺáxia e outras que ainda serão descobertas apenas uma pessoa: Luz Inácio Lalla da Silva.
      Acho muito interessante a confiança absoluta, total e irrestrita.
      É devoção total.
      Boa noite

  8. João Claudio diz:

    1) O dinheiro gasto nas passagens e hospedagem saiu do ( * ) partidário.

    2) Se tivessem colocado o criminoso em uma cela comum, e não em um ‘convento’, ele teria saído bem mansinho e com a boca fechada. Ele sabe que não volta mais para o ‘convento’, mas se voltar, terá o mesmo tratamento que antes (academia, ar condicionado, frigobar, TV, cardápio variado, ‘arranjar’ uma namorada e fazer sexo). Diante dessa certeza, ele abre a ‘fossa’ e diz o que bem quer, amparado pela constituição que ele jurou cumprir mas que cagou sobre a mesma quando foi tentado a corromper e ser corrompido. Fato, fato e fato.

    3) O ‘cuspe microfone’ ontem à tarde, foi o suficiente para o mundo saber MAIS UMA VEZ quem é a peça, quem é o incendiário do brasil, quem promove badernas e arruaças nas cidades, quem toca fogo em asfalto, quem financia o ‘exército’ do Stédile com o dinheiro do ( * ) partidário.

    4) Lula entrou na sede da PF de Curitiba se dizendo uma jararaca sem rabo e saiu encarnado no Conde Satã. 580 dias de moleza e recebendo a cada 30 dias o seu altíssimo salário como ex presidente, não foram suficientes para fazer uma reflexão e pedir perdão ao povo brasileiro pelas ‘Ns’ merdas que o PT cometeu durante 16 anos.

    5) De hoje em diante o Conde Satã só tem UM objetivo: Destruir o país para tomar o lugar de quem quer que esteja no poder. Já fez isso durante mais de 30 anos, até chegar ao poder em 2003. 16 anos no poder não foram suficientes para saciar a sede. O Conde quer mais. O Conde quer ver sangue e mortes. O Conde quer perpetuar-se no poder.

    6) O ‘filme’ visto ontem foi apenas um curto trailer do que vai acontecer. Já já os burros que ele encantou vão sair às ruas na calada da noite para pichar prédios e asfalto com o tradicional ‘FORA’. Aguardem.

    7) Desde o tempo em que era sindicalista, o atual Conde costumava incentivar a tropa de burros do ABC paulista a fazer piquetes em portas de fábricas e a fazer vandalismo em ruas e avenidas da cidade, enquanto ele e Zé Dirceu ficavam bebendo pinga em um bar e assistindo na moita o circo pegar fogo. O Conde sempre foi assim e assim será. Nunca esteve à frente da trincheira. Essa tarefa fica a cargo dos burros que ele encantou. Fato, fato e fato.

    8) O PT deixou de ser uma seita e passou a ser uma facção criminosa e de altíssima periculosidade, deixando o PCC e o CV para trás. Alguém já viu ou ouviu Fernandinho Beira Mar, Marcola, Nem da Rocinha ou Rogério 157 incentivando a população a tocar fogo no país? Hein? Hein? Não, né?

    9) Hoje, os elementos mais perigoso do brasil se chamam Conde Satã e o Zé Ladrão Pulha Dirceu. O resto é fichinha. Acreditem.

    10) O pior ainda está por vir. Se o pau de arara não voltar, SALVE-SE QUEM PUDER ou corram com as suas famílias até ao aeroporto mais próximo, procurem o setor de EMBARQUE INTERNACIONAL e BOA VIAGEM.

  9. M.D.R. diz:

    O discurso de LULA, ñ bate com realidade do GOVERNO do PT, RN. Enquanto LULA , fala em favelado, em palafitas do POVO pobre, a GOVERNADORA, recursa de dá reajuste aos pobre do funcionalismo e atendeu a classe mais abastada .
    Esse discurso de LULA, só fomentou o radicalismo para se beneficiar.

  10. Marcos Pinto. diz:

    Enquanto isso, o maior líder mundial LULA BRASIL surfa nas emblemáticas e imensuráveis ondas da empatia popular, numa arrancada triunfal rumo à eleição de 2022, quando vencerá logo no primeiro turno a eleição presidencial. Anotem e confiram.

  11. Marcos Pinto. diz:

    Ô Inácio, o pior cego é aquele que não quer ver. Quer que pinte ou desenhe ?. Tenho certeza absoluta de que o psicopata-fascista miliciano Boçalnaro é o autor intelectual do covarde e insano assassinato da Mariela. Suas evasivas causam ânsias de vômitos até em Urubus. Vade retro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.