segunda-feira - 30/06/2008 - 16:15h

Marketing e fogueira


Ouvi de duas fontes antípodas, mas sempre bem-informadas, que o marqueteiro cearense Chico Teófilo poderia assessorar a campanha da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). Onde há fumaça, há fogo.

Desde meados dos anos 90, que Teófilo tem feito trabalho regular para o grupo do líder oponente, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM). Na convenção do DEM na sexta (27), até compareceu ao local do evento. Conversou demoradamente com Carlos.

Em 1992, Teófilo esteve à frente da campanha do binômio Dix-huit Rosado-Sandra Rosado (hoje no PSB) à Prefeitura de Mossoró. A dupla tio-sobrinha venceu o candidato governista, empresário e então vice-prefeito Luiz Pinto (PFL, hoje DEM).

Para quem não lembra, do Chico Teófilo partiu a idéia cênica de se queimar carnês do IPTU, em praça pública. O imposto era um dos calcanhares de Aquiles da primeira gestão da hoje senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. alcides diz:

    Esse é o chamado fogo amigo. Se queima lenha verde imagine azul.

  2. Jerônimo diz:

    De corpo presente acompanhei de perto aquela campanha e, a idéia de queimar os carnes de IPTU, surgiu ao bem da verdade num comício ocorrido na Boa Vista, bem ao lado do QRV, quando alguns garotos puseram fogo em um lixeiro que estava ao lado do palanque.Ocorre, que ali presente estavam alguns gatos pingados que diateiramente declararam apoio ao “Meu querido meu velho meu amigo…”Não tiro a parternidade de “Chico Teífilo” da idéia que deu causa ao favoritismo do “velho alcaide” ao prometer queimar os carnes de IPTU na campanha de 1992.No entanto, naquele dia Dix-huit após engolir meio mundo de fumaça, aproveitou a deixa e na sua oratória disse que aquele fogo seviria para queimar os carnes do famigerado IPTU.Desta forma, deixo a informação a título de esclarecimento.

  3. Jerônimo diz:

    A HISTÓRIA DOS VENCEDORES NÃO INVALIDA A HISTORIA DOS VENCIDOS…

    (Enio Squeff)

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.