terça-feira - 14/09/2021 - 07:26h
Uern

Mesa redonda discute iniciação científica de discentes especiais

Contribuição da Iniciação Científica para a inclusão de discentes com deficiência- José Barbosa Neto, BarbosaTodo nosso apoio e incentivo para um amigo de longas datas, que é exemplo de esforço pessoal e foco: José Barbosa Neto, o Barbosa. Ele, às 16h dessa terça-feira (14), participará de mais uma etapa simbológica de sua vida acadêmica na Universidade do Estado do RN (UERN), no Curso de Administração.

Barbosa estará das 14 às 16h participando da mesa redonda intitulada “Contribuição da Iniciação Científica para a inclusão de discentes com deficiência”, promovida pela Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN). O evento faz parte do Projeto Formação em Inclusão, Acessibilidade e Direitos Humanos, sendo promovido em ambiente virtual.

Camila Morais da Rocha (assistente social) e Samuel Carvalho Rebouças (bacharel em direito) também estarão na mesa redonda mediada pela professora-doutora Ana Lúcia Oliveira Aguiar.

Serão cinco cursos durante o mês de setembro, mês em que se faz alusão ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, comemorado no dia 21.

“Hoje, minha experiência com o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) e nos cursos de formação têm me deixado mais fortalecido para quando eu concluir o curso e entrar no mercado de trabalho. Também me sinto outra pessoa, mais confiante, com a convivência no mundo acadêmico, que tem transformado minha vida”, comenta Barbosa.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Educação / Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.