• Lion - Banner Topo-Painel - 11-02-2020
quarta-feira - 31/10/2012 - 23:49h
Triste fim

Micarla chega ao subsolo do fundo do poço


A prefeita afastada da Prefeitura do Natal (veja postagem mais abaixo), Micarla de Sousa (PV), continua sua escalada para baixo. Sempre surpreende negativamente.

Quando se imagina que atingiu o ápice do ocaso, mais novidades ruins desabam.

A decisão da Justiça de ejetá-la da prefeitura por suposto envolvimento em corrupção, pode ter reviravolta. Seus advogados cuidam para que ela seja devolvida ao cargo.

Mas nesta quinta-feira, o vice-prefeito Paulinho Freire (PP) já será empossado.

Às pressas, a direção nacional do PV tratou de afastá-la de comando partidário no Estado.

Uma nota oficial chegou a ser emitida pela prefeita, dizendo-se inocente e assinalando a surpresa pela decisão judicial.

- “Uns confiam em carros, outros em cavalos. Nós, porém, faremos menção em nome do Senhor, nosso Deus.” (Salmo 20:7) – citou Micarla

Sangue de Cristo tem poder – deve orar Natal, com pés juntos, olhos rútilos e mãos postas.

Micarla não chegou ao fundo do poço. Parece estar no subsolo do fundo do poço, ostentando 95% de reprovação popular, expurgada do poder e completamente sem prumo e sem rumo.

Melancólico.

Saiba mais AQUI.

Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. .Inácio Augusto de Almeida diz:

    Então a Micarla conseguiu passar do fundo do poço.
    Lá na minha Paraíba nós dizemos: ALÉM DE QUEDA, COICE.
    Isto terá um reflexo enorme nas eleições de 2014.
    O que o povo brasileiro mais abomina na política é a corrupção. O povo brasileiro tomou consciência de que o dinheiro roubado é roubado dele, dos impostos absurdos que ele paga. E se revolta com qualquer gestor que se envolve na prática de corrupção. O efeito mensalão ainda nem começou. O povo só começará a perceber realmente o que aconteceu quando forem publicadas fotos do Zé EX-DONO DO MUNDO Dirceu, Zé ARROGANTE Genoíno e de todos os outros membros da quadrilha atrás das grades.
    De quebra virá o caso do mensalão mineiro que causará muito estrago nos tucanos. Isto sem contar com o escândalo Cachoeirinha que bate de frente no governador tucano de Goiás.
    Parece até que estão asfaltando a estrada para este Eduardo Campos ou para um político qualquer que não esteja umbilicalmente ligado a estes grupos envolvidos nestes escândalos.
    E ainda existe o perigo do agravamento da crise econômica.
    Uma coisa é certa.
    A reeleição da Dilma não será tão tranqüila como estava parecendo há um ano.
    O Brasil, politicamente falando, está mudando.
    E mudando muito rápido.
    E o mais importante: MUDANDO PARA MELHOR!

  2. Marcos Pinto. diz:

    Subsolo que nada! Ela já se encontra na camada do pré-sal – já com sal na moleira. Uma lástima, pois.

  3. Rui Nascimento diz:

    Enganam-se todos, que Pré-Sal nem subsolo que nada, a “borboleta” conseguiu algo inimaginável, passou e muito do fundo do poço ou de qualquer outra camada da crosta terrestre, o perigo iminente é de, buraco a dentro, ela cair do Planeta Terra e vagar na obscuridão do Universo, pois na não há luz no mundo capaz de fazê-la encontrar um caminho.
    Se ela voltar ao útero de sua mãe e começar tudo de novo, do óvulo, mesmo assim ainda acho difícil recuperar sua imagem. Até a imagem de jornalista desenvolta ela conseguiu manchar. Perdeu totalmente a referência.
    Deus, tende piedade desse cristão.

  4. Everton diz:

    Fica difícil entender o “fenômeno” Micarla: A ex-prefeita é filha de um homem que começou como radialista e terminou como senador.

  5. raimundonvf diz:

    e a nossa governadora onde vai chegar hei, com uma aprovação de 8% en natal será que vai para também para o subsolo também?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.