• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
quinta-feira - 30/03/2017 - 22:20h
Em Brasília

Michel Temer promete recursos para obras em Mossoró


A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) participou na tarde desta quinta (30) de audiência no Palácio do Planalto, onde foi recebida pelo presidente da República, Michel Temer (PMDB). O presidente assegurou a liberação de recursos de aproximadamente R$ 70 milhões para recuperação viária e construção de dois novos espaços públicos.

Temer posou ao lado da prefeita e demais membros da comitiva potiguar que ele recebeu (Foto: cedida)

O encontro contou com as presenças do deputado federal Beto Rosado (PP), do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), do ex-ministro e ex-deputado Henrique Alves (PMDB) e dos secretários municipais de Planejamento e Infraestrutura, Aldo Fernandes e Kátia Pinto.

Na ocasião foi apresentado um Plano de Ações para Mossoró, que inclui planejamentos e descrições de obras de recuperação e execução com necessidade imediata. A proposta que contempla o Corredor Cultural, situado na Avenida Rio Branco, solicita trabalho de recuperação de pontos turísticos e culturais do município, são eles: Teatro Municipal Dix Huit Rosado, Praça de Convivência, Memorial da Resistência, Praça da Criança e Estação das Artes.

Equipamentos

O projeto debatido com o presidente Temer cita ainda a construção de dois equipamentos na Avenida Rio Branco. A Arena Cultural será um local dotado de espaços capazes de abrigar os concursos de quadrilhas do Mossoró Cidade Junina, além de eventos culturais que integram a programação da cidade.

O equipamento poderá receber ainda os praticantes de patinação.  Já a Praça Viva será um espaço de convivência com área verde e voltada ao lazer e relaxamento.

A verba assegurada pelo presidente será destinada ainda para recuperação da malha viária das vias com base nas rotas do transporte coletivos.

Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    E o aeroporto nada…

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Mais uma demonstração inequívoca, do quanto nossa imparcial e isenta imprensa colabora com a disseminação da informação de qualidade, no que claro, resulta em padrão de cidadania tal e qual os países escandinavos.

    Na foto, temos figuras não só absolutamente honestas, ilibadas e com histórico de projetos democráticos e de absoluta preocupação com os desvalidos do pais chamado mossoró, sem esquecer, claro do Rio grande do norte sem Sorte, e menois aidna do nosso Brazilsão (VIDE O PROCESSO DE IMPENDIMENTO DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF QUANDO ATUARAM DE FORMA MAVIOSA). Assim como, denota-se claramente, sempre agiram contra o contra o fisiologismo, tráfico de influencia e ocupação de cargos no âmbito da máquina Estatal. Despiciendo reafirmar, que, todos possuem em seus respectivos de atuação em administrações de autarquais e outra congeneres publicas, além dos respectivos governos e atuações como parlamentares, maviosas atuações, das quais, jamais poderão ser acusados de nepotismo e (ou) quaisquer ato de corrupção, seja de que natureza for.

    A Rainha ROSA ROSADUS, merece, claro, destaque especial, como seu nobiliarquico e democrático modus operandi de governar, sobretudo para os descamisados da terra que dizem cmbateu lampião.

    No caso, com essa MONTNHA DE DINHEIRO que a eterna prfeita de férias consegui através da visita reaizada junto ao TRMABOLHO GOLPISTA, todos os problemas do paísde mossoró, efetivamnte serão resolvidos num passe de ma´gica.

    Esperem e, claro, verão…!!!

    Como se vê, agora vai, mais ainda, com a turma do golpe unida de norte a sul.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O Temer se deixando fotografas ao lado de um político que NÃO sabe dizer quem depositou 2 milhões na conta bancária que mantém num banco no exterior, mas que não movimenta a conta.
    A justiça brasileira destes fatos tem conhecimento há muito tempo, mas a MOROSIDADE a impede de agir.
    Rosalba se expõe aparecendo nessas fotos como se nada pesasse contra Henrique Alves e no final consegue a PROMESSA de liberação de verba.
    Por que o presidente Temer não determinou IMEDIATAMENTE a liberação da verba?
    Por que o Presidente Temer não marcou o dia da verba ser liberada?
    Rosalba já se esqueceu da promessa das verbas para construção das passarelas e dos redutores de velocidade para a BR-304? O dinheiro chegou? Não? Ainda não chegou?
    Rosalba, vá quem for a Brasília solicitar seja o que for deste governo que ele promete.
    Quem viveu a época do governo João Goulart sabe que governo fraco promete tudo e não faz nada.
    A Rosalba acredita que um dia esta verba chegará? Então marque o início dos trabalhos. Marque!
    Mossoró sem dinheiro para comprar INSULINA, UNIFORME ESCOLAR, MERENDA ESCOLAR e a prefeita só viaja acompanhada de no mínimo dois secretários, o que triplica as despesas de viagem.
    Por longos anos Rosalba foi Senadora . Portanto conhece Brasília e não precisa de guia para do aeroporto chegar à Praça dos Três Poderes.
    Não acredito que nem mesmo depois do processo Cunha/Henrique Alves seja julgado este dinheiro esteja disponibilizado na conta da prefeitura.
    SAL GROSSO É JULGADO E ESTE DINHEIRO NÃO CHEGA.
    Por que digo isto? Porque ontem mesmo o governo anunciou cortes de gastos, atingindo emendas parlamentares e o PAC.
    Quem não tem o que comemorar, comemora promessas…
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!

  4. fernando diz:

    Foto dos golpistas para eternidade.

  5. Holanda Neto diz:

    A quem pertence, o espaço, destinado a arena cultural e a praça viva ? A prefeitura ? ou a um grupo de empresários ?

  6. George Duarte diz:

    Quem cozinha com bafo é cuscuz!!! Enquanto isso a SAMA e médicos das UPAs estaram paralisando suas atividades, sem falar no atraso dos salários dos terceirizados. Acreditar em oligarquias eu hem!!

  7. João Claudio diz:

    A foto e o fato.

    O fotografo:

    - Ok! OK! Vamos fazer um registro da reunião. O presidente ao centro, à sua esquerda a prefeita de Mossoró, à sua direita o $iganinho, o depu…

    - Êpa! Alto lá. Não fica bem eu sair ao lado do $iganinho. Ora, se eu já estou todo enrolado no TSE, o Cunhão me chantageando, os meus ministros com os rabos presos na justiça, o país andando na corda bamba e em marcha ré, o mundo todo me chamando de ”golpista”, a minha popularidade se aproximando do Japão, o PT atirando paralelepípedos em mim todos os dias e você querer ainda que eu saia na foto ao lado de alguém que tem 2 milhões em sua conta bancaria e não sabe quem efetuou o deposito…assim é demais, né? Pimenta no ( * ) dos outros é refresco, né?

    - Que é iiiiiiisso, presidente. Eu sou inocente e todas as doações de campanha foram legais e registradas de acordo com a lei.

    - Ora, $iganinho, eu tô môco de ouvir isso. As doações ”dela” também foram registrada, mas agora ela cismou e quer empurrar a conta pra mim também.

    - ”Ela” quem?

    - Ora, a Janete. Quem mais poderia ser? Madame Mim, Maga Patalójika, ou Vera Verão? Francamente.

    - Eu, como deputado, acho que o Mordomo está correto em sua decisão.

    - Mordomo uma ”ôrra”. Eu vou mandar pintar os cabelos. Quero ver a mundiça ainda me chamar por esse apelido ridículo.

    - Presidente, eu como mulher posso afirmar que Vossa Excelência é lindo, com todo respeito a Senhora sua esposa, e ao meu mô, Ravengar, que não se fez presente a essa importante solenidade aqui em Corrupinópoles. E pode acreditar: Vossa Excelência não tem nada a ver com Drácula, ate porque, eu juro que nunca vi se os seus dentes caninos são longos, ou não.

    - Presidente, eu volto a insistir: Tá vendo essa gravata verde? O verde é o meu simbolo, e estou usando-a para mostrar aos meus conterrâneos do Rio grande do Norte eu vou voltar para ficar, vou voltar para lutar e vou voltar para vencer. Presidente, se eu sair ao seu lado e se o seu governo der ”otrec”, já é uma força, os eleitores potiguares podem me eleger novamente. Eles estão esperando qualquer ”H” meu para…CONFIRME. Entendeu? E eu preciso fazer as bodas de ouro, e ao mesmo tempo bater o recorde mundial como o deputado federal que mais tempo passou mamando no exercício da função. Só faltam 6 anos presidente. Me ajude.

    - Não! Não! e Não! Você vai me sujar mais ainda. Vou tentar arranjar uma ”boquinha” pra você ser beneficiado com o foro, mas foto perto de mim, não!

    O fotografo disse:

    - Senhores, vamos fazer uma nova formação para a foto oficial. Réunan Canalheiros está acuado, soltando labaredas pelas ventas e eu preciso ir ao seu gabinete fazer o registro das chamas antes que o Jucá as apague.

    - Pode deixar que eu fico entre o Mordomo, ops! Desculpe Vossa Excelência. Na condição de ”governador das águas e ex ministro da Previdência falida” eu vou me espremer entre o Presidente e o $iganinho. Pode ”batê” o retrato, retratista.

    - Atenção: O ”X” é no numero 1:

    - 3, 2 1, Xiiiiiiiis.

  8. Marcos Pinto. diz:

    Pense numa turma de nulidades políticas absolutas!. Uma lástima, pois.

  9. Francisco das Chagas Veras Leite diz:

    Como é bom viajar com nosso dinheiro. Com pólvora alheia eu começo a terceira guerra mundial! Depois se aposentam e vão rir da cara da gente nos alpendres da vida. Só Jesus na causa!!!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.