sexta-feira - 29/01/2021 - 15:38h
Justiça Eleitoral

Mineiro recebe diploma de deputado federal do TRE/RN

O deputado federal eleito Fernando Mineiro (PT) esteve na manhã desta sexta-feira (29) na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), em Natal, para receber o diploma pela eleição no pleito de 2018. O parlamentar foi recebido pelo presidente do TRE-RN, desembargador Gilson Barbosa.

Diplomação ocorreu no gabinete do desembargador-presidente Gilson Barbosa (Foto: TRE/RN)

Diplomação ocorreu no gabinete do desembargador-presidente Gilson Barbosa (Foto: TRE/RN)

Ele chegou acompanhado da governadora Fátima Bezerra (PT), do vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), do senador Jean-Paul Prates (PT) e da vereadora natalense Divaneide Basílio, entre outros correligionários.

O presidente do TRE diplomou o parlamentar em um evento simples no gabinete da presidência, sem solenidade e com limitação do número de pessoas presentes em atenção às regras sanitárias.

Constituição

“O TRE cumpriu a Constituição e teve sintonia com o sentimento da sociedade”, afirmou a governadora Fátima Bezerra, mencionando os quase 100 mil votos obtidos pelo parlamentar.

Fernando Mineiro agradeceu à Justiça Eleitoral pela correção técnica na condução do processo. “Quero agradecer à Justiça Eleitoral, ao TRE, à Corte e a todo o corpo deste Tribunal, pela agilidade e respeito às normas para chegarmos a este momento”, afirmou o parlamentar diplomado.

Fora do prédio-sede do TRE/RN, à Avenida Rui Barbosa, 215, no Tirol, Mineiro foi recepcionado por diversos correligionários, amigos e familiares. Agora, o próximo passo à consolidação da decisão judicial tomada na sexta-feira (22) pelo TRE/RN – veja AQUI -, será sua posse em Brasília, na Câmara dos Deputados (veja AQUI).

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Agilidade? Toda a Justiça Eleitoral deveria se esconder sob as togas.

  2. João Claudio diz:

    Da série ‘Além da queda, o coice’.

    Se não bastasse a queda da rosa, a comentarista ‘Paraiba’, cuja residência é parede e meia com o Morro do Borel, tá revoltadérrima com o coice que o primo levou do minêro.

    Só restou a cabrita pra chamar de minha. Num foi?

    Sabe o que eu acho? EU A-XE-PÔ-CO!!!

    Escrevi esse comentário ‘à lá pimenta malagueta’, ao som de ‘Eu tenho pena de você’, by José Orlando.

    P. S – Os nordestinos que vão morar na big favelona maravilhosa são rebatizados cariosamente pelos ‘cariocaz’, de ‘Paraíbaz’.

    Por isso, muitas e muitos paus-de-araras negam o seu estado de origem, e a primeira providência ao desembarcar na capital mundial do carnaval é aprender a falar aquele sotaque ‘hororível’, onde tudo termina em Z.

    Tô mentindo????

    • Wendell Stewart da Costa Silva diz:

      Muito bem, eu gostei do seu texto, ela não reside vizinho aos filhos do saudoso Roberto Marinho, coitaaadaa….. como falou Laurinha Figueroa esculachando Adriana Ross em Rainha da Sucata de 1990 ! Palmas para você.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.