quinta-feira - 27/12/2018 - 17:41h
Governo Fátima

Mineiro vai para a Segai; Raimundo Jr., Gabinete


Raimundo, Fátima e Mineiro: governo (Foto: Assessoria)

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra (PT), anunciou os nomes do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) do economista Raimundo Alves (PT), respectivamente para a Secretaria de Gestão de Projetos e Articulação Institucional (SEGAI) e para o Gabinete Civil do Governo do Estado.

A Segai, atual Secretaria de Gestão de Projetos e Metas do Governo, é a pasta que coordena o projeto “Governo Cidadão”, iniciativa financiada pelo Banco Mundial que visa fomentar e criar condições para promover o desenvolvimento e para atrair investimentos no RN.

Perfis

Fernando Mineiro é biólogo, professor da rede pública estadual, foi vereador em Natal e deputado estadual. No exercício dos mandatos se dedicou às temáticas da educação,  finanças públicas, questão ambiental e desenvolvimento sustentável, recursos hídricos entre outros assuntos.

Raimundo Alves é economista, formado pela UFRN, e trabalha com a governadora eleita como assessor parlamentar há mais de uma década, onde se especializou em articulação política e assuntos parlamentares.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Muito bem. Secretaria importante a do Deputado Fernando Mineiro. Promover e atrair investimentos para o nosso estado é meio de redenção, de sairmos desse quadro devastador. Boa sorte, Dep.Mineiro!
    De igual modo, desejo um excelente desempenho ao economista Raimundo Alves no Gabinete Civil da governadora eleita, Fátima Bezerra.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.