• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 15/05/2020 - 12:30h
Pandemia política

Ministro da Saúde pede exoneração (novo comunista)

Vamos lá, vamos começar a contar:

– Um, dois, três, meia e já!

Ministro não cedeu às pressões e divergências abertas por Bolsonaro em relação à Covid-19 (Foto: G1)

Pronto.

O ministro (ex) da Saúde, Nelson Teich, deixou o cargo nesta sexta-feira (15), antes de completar um mês à frente da pasta. Pediu exoneração.

Já pode ser chamado de ‘comunista infiltrado’.

Ele não aceitou abrir mão de suas convicções científicas, em favor de pregações do presidente Jair Bolsonaro – que contrariam seu conhecimento, assim como ocorreu com o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Nota do Blog – Em meio a uma pandemia, em que todas as forças precisariam estar concentradas no combate á Covid-19, o Brasil vive situação duplamente incomum, haja vista termos também uma pandemia política.

Que situação absurda. É o nono auxiliar de primeiro escalão que sai do cargo original, em cerca de 16 meses de governo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. Amorim diz:

    O Inácio aparelhou o Jair tá militarizando.
    Ainda confiu (sanidade) nos Comandantes das Regiôes.
    Bom dia, se possível.
    Ps. Sobre os índices do cerará; “quem procura acha, quem não procura não acha.”
    Brachun.

    • François Silvestre diz:

      Tenha medo não. Os generais pijamados do Planalto não são militares. São ex, livrando uma boquinha pra melhorar o soldo da reserva. E submetidos a essa humilhação de Bolsonaro. O chefe deles nunca perdoou o exército por tê-lo expulsado. Agora mesmo são humilhados para depoimento em inquérito por si só desmoralizante. E ainda com a prescrição legal de que a intimação se consumaria voluntariamente ou sob varas. Depuseram. Tristemente, enviesando informações, dizendo e pedindo revisão do dito, uma lástima. Mancha que o kaol não vai lustrar nas medalhas de batalhas de ficção. É um circo, com o defeito original de palhaços sem graça. Cujo ingresso custa caro à vida do povo.

      • JB (Bosquinho) diz:

        Às vezes penso que pra completar a humilhação dos militares, só falta o presidente atravessar a praça dos três às cavalitas – com chicote, freios e espora – em um general de quatro estrelas.

    • Amorim diz:

      NR: confio.

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    CADÊ ÀQUELES QUE POSSUEM SUA INDELÉVEL, DOENTIA, ODIENTA E ALUCINADA DIGITAL NA ELEIÇÃO DA CAVALGADURA MOR;: JAIR MESSIAS ASCO NARO….!!!???

    Aoareçam senhores DITOS HOMENS DE BEM, a sociedade brasileira quer explicações de quem sempre exigiu esteve sob o ensurdecedor mantra da AUTO-CRÍTICA,´ (DOS OUTROS) LEMBRARAM….!!!????

    Cadê os supostos sabe tudo, articulistas/analistas políticos, econômicos, sociólogos, engenheiros, psiquiatras, médicos, advogados, juízes, promotores e demais categorias da nossa indefectível classe mérdia, que aqui compareciam semanalmente com suas maviosas opiniões e certezas conjunturais , estruturais e históricas acerca da realidade chamada Brasil…!!!???

    ADITE-SE QUE, UMA CRIANÇA DE 05 (CINCO) ANOS, COM CERTEZA TERIA SABIDO COLOCAR SUAS DIGITAIS NA URNA , NÃO ELEGENDO ESSA COISA. PORÉM VOSSAS SENHORIAS DITOS HOMENS E MULHERES DE BEM, SÓ ENXERGAVAM UMA UNICA OPÇÃO, TAI O RESULTADO,CATASTRÓFICO QUE, REPÍSE-SE UMA CRIANÇA DE 05 (CINCO) ANOS , MUITO PROVAVELMENTE TERIA EVITADO QUE O PAÍS EMBARCASSE NA CANOA FURADA DO BOLSONISTÃO….!!!

    AFINAL CONTINUARÃO FUGINDO DA RESPONSABILIDADE PELO CRIME DOLOSO NO TOCANTE À ELEIÇÃO DA CAVALGADURA MOR, MILICIANDO, DEMENTE E PROTO-FASCISTA: JAIR MESSIAS ASCO NARO, OU MESMO SE PREFERIRÃO CONTINUAR SE ESCONDENDO COM O RABO ENTRE AS PERNAS, OU POR UMA CASO , APARECERÃO PARA FAZEREM SUA NECESSÁRIA E IMPOSTERGÁVEL AUTO-CRÍTICA…!!!???

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. João Claudio diz:

    O médico que o substituir e decidir seguir à risca as orientações do porra louca, não terá credibilidade de receitar sequer um cachete de AAS.

    Osmar Terra é o médico preferido do loucão para assumir o cargo, por dois simples motivos: é amigo pessoal e atende os seus desejos funestos.

    TUDO ABERTO E TODOS NA RUA.

    Acontence que o povo não é burro, está assistindo os exemplos que vem do exterior e ouviu atentamente tudo que o Mansetta falou.

    O governo do porra louca acabou, terminou, findou ou o loucão aguarda tão somente que alguém meta o pé em sua bunda seca e engilhada para desocupar a cadeira?

    A porra louca é um IRRESPONSÁVEL, um MOLEQUE SAFADO ou tudo junto e misturado?

    CADÊ ADÉEEEEELIO….!!! ELE É A ÚNICA SALVAÇÃO DA NACÃO BRASILEIRA. SOLTEM O ‘ENVIADO’.

  4. Hermiro Filho diz:

    Quem manda na minha bodega sou eu.
    Muitos cientistas dizem que os medicamentos cloroquina dentre outros não fazem nenhum bem a saúde dos infectados pela COVID-19. Já outros cientistas dizem que na maioria dos casos sendo orientados por médicos funciona perfeitamente.
    Seus mortadelas botem na cabeça de vocês que o presidente do brasil é Jair Messias Bolsonaro e não mais o Lula larápio, cachaceiro e ladrão.
    Estamos ainda na liderança, segundo pesquisas do Instituto DATA FOLHA, que é tendencioso para o lado esquerdista brasileiro.
    As eleições acontecerão em 2022, até lá vocês vão se juntar a João Doria, Geraldo Alckmin, Rodrigo Maia, Renan Calheiros, Fernando Collor e os restos das ralés de sempre para tentar derrubar o BOLSO do poder.
    Comecem a pedir votos desde já, hehehehehe

  5. François Silvestre diz:

    Imbecil é um sujeito. Quem discute com o sujeito é um predicado. Quem completa o predicado é um complemento. E quem perde tempo nessa frase acaba descambando numa oração subordinada. “Ô Assis, quem disse qui tem guverno”? “Foi o Arcanjo”! “Arcanjo de quê, Assis”? “Arcanjo Filho”… “Filho de quem, Assis”?

  6. Fernando diz:

    Jé he he he , o riso da hiena , apoiadores do nazista

  7. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    HERMIRO CLOROQUINETE ASCO NARO FILHO, que figura mais bitolada hein….!!!

    Quem por acaso está falando em pesquisa e (ou) eleição seu desequilibrado, vai tomar cloroquina pra que você sinta na pele os efeito colaterais do alimento/medicamento, indicado pela sua CAVALGADURA MOR: SEGUNDO O THE ECONOMIST, MAIS CONHECIDA COMO BOLSONERO…!!!

    Se não tens respeito por quem pensa diferente seu imbecil e boçal, tenha pelo menos, respeito pelos seus familiares e amigos próximos, exatamente oportunizando que os mesmo não sejam levados ao precipício existencial por um desequilibrado, genocida e assassino de nome JAIR CLOROQUINETE MESSIAS ASCO NERO….!!!

    NÃO ESQUEÇA, queira ou não, Vossa Insolência está vinculado à um contrato social seu alienado e irresponsável…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Hermiro Filho diz:

      Irresponsável é você, seu advogado, talvez de visitas à portas de delegacia. Talvez tenha ganho uns trocados hoje para FICAR EM CASA.
      E a maioria da população que agora mesmo não tem nada para comer?

  8. Rocha Neto diz:

    Instabilidade e descontrole emocional e mais um comportamento bipolar põem a saúde do Brasil no olho do furacão. Que Deus seja realmente brasileiro. Só Ele na causa/causo.

  9. RonaldoGurgel diz:

    Pega fogo cabaré!

  10. João Claudio diz:

    Se a cloroquina fosse eficaz no conbate ao coronavírus, os governos da China, Japão e EUA não teriam decretado a quarentena e lockdown. Nenhum habitante desses países teria morrido. Nenhuma industria e/ou comercio teria fechado. Recessão? Nem pensar.

    Recado aos desinformados habitantes deste paupérrimo e falido país de 3o mundo; vão procurar uma trouxa de roupa suja pra lavar.

    • João Claudio diz:

      Ops! Recado dirigido em especial aos defensores do presidente PORRA LOUCA, defensor ferrenho da cloroquina.

      O resto do ‘recado’ permanece inalterado.

      O brasil é pobre de jó (eu sabia) e jamais vai sair da condição de país de terceiro mundo (eu sei).

    • Hermiro Filho diz:

      Sabia que muitos hospitais privados estão usando a cloroquina para tentar salvar vidas. Esse medicamento não é 100% para a cura da COVID-19, mas, fazendo procedimento no início da doença poderá ter bons resultados.
      Na próxima semana o governo vai liberar esse medicamento para todos os hospitais do Brasil, aí, a sua raiva vai aumentar 500%.

  11. Rui Nascimento diz:

    “MINISTRO DA SAÚDE PEDE EXONERAÇÃO”

    “E daí?”

  12. RonaldoGurgel diz:

    Já decidiram quem será o assassino( Novo ministro da saúde)?

    • JB (Bosquinho) diz:

      Não sei por que penso que um requisito é ser epígono deste:
      “Doutor dos mais eminentes.
      Homem severo, impoluto,
      Entre os deveres urgentes,
      Por que não perca um minuto,
      Vai visitar os doentes
      Logo vestido de luto.” Deraldo Dias[Médico e professor]

  13. Fernando diz:

    O novo deve ser um admirador do nazista Josef Mengele

  14. João Claudio diz:

    O Porra Louca ainda não conseguiu admitir um pau mandado no ministério da saúde.

    Ma vai conseguir. É apenas uma questão de tempo.

    Mais: em se tratando de VERGONHA MUNDIAL, o presidente pulha do brasil já está sendo comparado a Adolf Hitler, Saddam Hussein, Muamar Kadafi e Kim Jong- un.

    Loucura, loucura e loucura.

    Apenas o pulha e os seus filhos ‘bocas de fossa de rodoviária de cidade do interior’, não sabem o quão são loucos e ridiculos até a bosta.

    Participe das campanhas:

    ‘SOLTEM ADÉLIO OU LIBEREM A SUA CÓPIA.’

    ‘PRESIDENTE ROLA-BOSTA, PEÇA PRA CAGAR E SAIA.’

  15. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Não concordo com o comportamento de poder absoluto do Aírton. Lastimo a saída do Ministro da Saúde num momento tão difícil de nossa área de saúde.
    No entanto, preciso dizer que conheço caso de eficiência da cloroquina na cura da Covid-19, associada à antibiótico, na fase inicial da doença. Conheço outro caso onde o anticoagulante foi o salvador, fase seguinte, haja vista que a formação de coágulos, microtrombos, nos alvéolos, impedem a passagem de ar para os pulmões. Momento do anticoagulante que só pode ser ministrado no hospital.
    Existe, também, uma medicação profilática.
    Ora, até o momento, nenhum remédio foi considerado eficaz. No entanto, como já disse, não preciso deixar de raciocinar. O que apresentou o melhor resultado ou o que apresentou algum resultado é o que disponho. Não fecho os olhos sem lutar. É esqueci de dizer, conheço quem toma a cloroquina sistematicamente para outro mal que não a Covid-19. Não apresenta efeitos colaterais para essa pessoa. Isso não quer dizer que não prejudique outros. Vale lembrar que é necessário o acompanhamento médico.

    • François Silvestre diz:

      Comentário sensato, sem negar evidências, mas informando que nessa área nada pode ser genericamente prescrita ou genericamente descartada. Cada caso tratado com acompanhamento médico. A vacina da gripe, por exemplo, é eficaz? É, ninguém nega. Mas todos podem tomar? Não. Os alérgicos a ovos não podem. Só pra dar um exemplo.

      • Q1naide maria rosado de souza diz:

        François Silvestre, ando pesquisando aqui e ali. Num caso conhecido meu o paciente apresentou manchas no corpo. Ainda não ouvira sobre essa manifestação na doença. Então, conversando no Facebook com Erasmo Firmino, relatei o detalhe acima. Pois alguém já soubera dessas manchas e publicou a foto de uma pessoa que também apresentou as manchas e falou sobre outras mais. Uma coincidência, mas que pode servir de alerta.

  16. Lair solano vale é médico diz:

    Finalmente uma opinião correta sobre ttt da Cavid 19. A turma aí de cima ou é apaixonado por ladrão ou cego das maluquices e aberrações ditas ou praticadas pelo Capitão.
    CHAME O MOURÃO . JÁ TIRAMOS LULA E ETC , HORA de tirar o DOIDO, valeu a pena sua eleição . Até o próximo carnaval deve ser devolvido ao Rio de Janeiro, de bom , leva a galega.

  17. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O DOUTO LAIR SOLANO VALE (ADORADOR DE MILICOS E OLIGARQUIAS), COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, NÃO ESCONDE SUA FACE REACIONÁRIA, OBSCURANTISTA E AUTORITÁRIA, OU SEJA, TIRA O CLOROQUINETE BOLSONERO QUE ELE LÁ COLOCOU E BOTA O MOURÃO (OUTRO JUMENTO) SABIDAMENTE UM MILICO ADESTRADO PELA EXTREMA DIREITA, EXATAMENTE PARA DAR CONTINUIDADE A DESTRUIÇÃO DO BRASIL COM A ENTREGA DAS NOSSAS RIQUEZAS AO GRINGOS E A CAMINHADA TRESLOUCADA RUMO À IDADE MEDIA, TANTO NOS COSTUMES QUANTO NA ECONOMIA, CLARO, DESDE QUE A CLASSE MÉDICA , POR CONSEGUINTE A CLASSE MÉRDIA TUPINIQUIM SEJA PRESERVADA…!!!

    NÃO SABE O O OBTUSO E ALIENADO MIDIOTA DA EXTREMA DIREITA QUE SE CONTINUARMOS CONTINUARMOS NESSE PROCESSO DE SUBMISSÃO AOS INTERESSES, SOBRETUDO DOS IANQUES, BEM COMO NESSA TRILHA DA DEMÊNCIA, DO ANTICOMUNISMO CEGO E DA GUERRA FRIA EM PLENO SÉCULO XXI, NEM A CLASSE MÉRDIA E NEM CLASSE MÉDICA SOBRARÃO…!!!

    ORA ORA CAROS WEB-LEITORES E ELEITORES DE TODAS AS MATIZES,O QUE ESPERAR DE UMA GENTE, ESPECIALMENTE OS DA CLASSE MÉRDIA, QUE FAZ E SEMPRE FEZ QUESTÃO DE DEMONSTRAR SEU DESPREZO ABSOLUTO AOS POBRES ATRAVÉS DO SEU LATENTE E ATÁVICO ESCRAVISMO, MAIS AINDA DELE, TER ORGULHO….!!!???

    NÃO ESQUEÇAMOS, ESTAMOS À FALAR E A LIDAR COM PESSOAS QUE DEFENDEM O PATRIMONIALISMO À QUALQUER PREÇO, TAL E QUAL SEUS ANCESTRAIS DAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS…LEMBRAM…!!!???

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  18. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Agora a coisa vai, vejam que o General Nomeado Ministro da Saúde: Excrementíssimo Milico Eduardo Pazuello em substituição ao Mordomo do Conde Drácula mais conhecido como Nelson Teich, pois é, num que é que o mavioso General quando então coronel do Exército, impôs ao soldado Carlos Victor Chagas, a puxar uma carroça, atrelado ao equipamento no local destinado ao cavalo, com como punição por suposta indisciplina…!!!

    O fato aconteceu no Depósito Central de Munição do Exército em Brasília, à época sob o Comando do Tenente Coronel, atual General e Ministro da Saúde: EDUARDO PAZUELLO. O caso gerou um Inquérito Policial Militar -105/05 -, E, PELO QUE A IMPRENSA TEVE ACESSO, O INQUÉRITO FOI ARQUIVADO, SENDO QUE, O ENTÃO TENENTE CORONEL E ATUAL GENERAL – MINISTRO DA SAÚDE -, JAMAIS FOI PUNIDO PELO ATO DE TORTURA E HUMILHAÇÃO DEGRADANTE IMPOSTO AO DITO SUBORDINADO.

    À época, a dita Justiça Militar, sob a pena da Procuradora-Geral: MARIA ESTER HENRIQUES TAVARES, entendeu que pelo fato do Tenente Coronel Eduardo Pazuello gostar de equinos (Cavalos) o fato nada tinha de humilhação e (ou) tortura contra o Soldado Carlos Victor Chagas, pois o superior hierárquico EDUARDO PAZUELLO, apenas e tão somente quis homenagear os Equinos…!!!

    Quem porventura, estiver duvidando da minha fala escrita, por favor entre no site: //www.diariodocentrodomundo.com.br no que exatamente oportunizará Vossas Insolências terem acesso à matéria e lerem a notícia…!!!

    A propósito, após a nomeação do milico em tela para o Ministério da Saúde, quem por um acaso não tomar CLOROQUINA e sair às ruas sem mascara, será preso à uma carroça no lugar do cavalo, para apaziguar a sede de equinofilia do sobredito General BOLSONARISTA: EDUARDO PAZUELLO…!!!???

    Com a palavra os maviosos, inteligentes, humanistas, democratas, sociólogos, filósofos, cientistas políticos e sumidades eleitores que comportam os 57 (Cinquenta e sete milhões) dos votantes DO DEMENTE, os quais, claro, colocaram suas digitais na Eleição do Excrementíssimo JAIR CLOROQUINETE, ASCO NARO BOLSONERO…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.