segunda-feira - 13/01/2020 - 14:42h
Hoje

Morre em Mossoró Alvacir de Albuquerque Rêgo Filho


Alvacir: 75 anos (Foto: cedida)

Faleceu por volta de 10 horas desta segunda-feira (13), na UTI do Hospital Wilson Rosado (HWR), Alvacir de Albuquerque Rêgo Filho, “Alvacirzinho”, 75.

Deixa dona Valdecina Anunciata da Silveira Rêgo como viúva e os filhos Cláudio Georgianno Silveira Rêgo e George Frederico Silveira Rêgo.

O velório acontecerá a partir das 18 horas de hoje no Centro de Velório Sempre (Rua Melo Franco, 197 – Doze Anos, Mossoró), próximo ao Tiro de Guerra.

O sepultamento está marcado para as 9 horas dessa terça-feira (14), no Cemitério São Sebastião (Centro de Mossoró).

Nota do Blog – Nossa solidariedade à toda família, em especial a Cláudio e Fred.

Que o grande Alvacirzinho descanse em paz!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    É, a fila tá andando com muita rapidez, Alvacirzinho fez parte da história de minha infância vivida nas ruas de Portalegre, nosso torrão berço, brincávamos e trabalhávamos juntos, o labor era realizando carregando água da bica pra abastecer as residências dos nossos pais, Alvacirzinho só pra casa da família, eu, além da família abastecia a residência de alguns comerciantes e o tanque do gerador que fornecia energia elétrica para a pequena cidade no período de 18 às 20 hs, após isto voltávamos para os faróis, lamparinas e lâmpadas colemans, tudo a base do querosene, por incrível que pareça, sinto saudade deste tempo difícil, mais salutar, melhor que hoje. Agora só lembranças do velho companheiro que parte pra viver na bemaventurança dos justos. Aos familiares de Alvacirzinho, o meu abraço de solidariedade neste momento tão difícil que só o tempo e Deus tem o poder de acomoda-los.

  2. Ieda Chaves Freitas diz:

    Faço minhas as palavras do amigo Rocha Neto. O conterrâneo Alvacir foi um exemplo de pessoa simples e de bom caráter. Minhas condolências à minha amiga Valdecina Anunciata, colega do Departamento de Economia da UERN e seus filhos, Cláudio e Fred. Fica o legado de simplicidade e ética.
    Meus sentimentos!

  3. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Rocha Neto fez linda apresentação de Alvacirzinho. Levar água para a casa dos pais, ainda na infância.
    Que Alvacirzinho permaneça como um bom exemplo nos corações. Meus sinceros sentimentos à sua família.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.