• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/06/2020 - 04:40h
Constatação

Mortes e “modo avião”

A turma que debochava bizarramente sobre óbitos decorrentes da Covid-19, puxando comparativo com homicídios, desativou o discurso.

Ligou o ‘modo avião’ para disfarçar a estupidez, enquanto arranja outra babaquice.

Ó tempos, ó costumes!

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. Francisco diz:

    Sra. Ciarlini, cadê os testes para COVID-19 para a população em geral como está sendo feito pela prefeitura em Natal? Cadê o dinheiro do Governo Federal ? Não solicito providências dos vereadores porque sei que essa raça é conivente com tudo que o governo municipal quer. PILANTRAS !!!

  2. Ailson Fernandes Teodoro diz:

    Alguns que fazem parte da turma que debochava da Covid-19; que a tratava como uma gripezinha, estão envergonhados, fazendo-se de doido pra melhor passar. Têm aqueles que são mercantilistas, só enxergam o vil metal, estão preocupados apenas em ganhar alguns dinheiros a mais.

    Em relação aos edis, a população tem que dar a resposta nas urnas, não reelegendo nenhum dias atuais vereadores que tentem a reeleição. Em 2020, a renovação tem que ser maior que em 2016. Além de não reelegermos ninguém, seria importante que nenhum EX Vereador que tente retornar a casa, seja eleito. O Executivo é irresponsável no trato com a pandemia, mas possui o apoio da maioria dos vereadores, e o silêncio da oposição. Conta, também, com o apoio de parte da população; e de vários profissionais da saúde – muitos votarão na Prefeita- só por corporativismo. Depois, jogam a culpa em caso de reeleição da Prefeita, em bairros como o Santo Antônio, Barrocas e Bom Jardim.

  3. François Silvestre. diz:

    Enquanto o babaca mor não desdisser a babaquice mórbida de que esse vírus não “é uma gripezinha”, os babacas seguidores continuarão a cantilena. Até que alguém da família morra, e aí a ficha enferrujada despenque no cérebro de jegue.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.