sexta-feira - 30/01/2009 - 13:56h

Motivação a mais para vice-reitor


A luta real nas eleições na Universidade do Estado do RN (UERN) será para vice-reitor. Dois nomes correm para a cadeira, com motivação extra.

O atual vice-reitor Aécio Cândido parte à aposentadoria, o que lhe confere incorporação pecuniária, estando outra vez no cargo.

O mesmo acontece com o ex-vice-reitor Lúcio Ney.

E pensar nesse ganho não tem nada de anormal. É humanamente compreensível.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Francisco Guilherme da Veiga. diz:

    Humanamente compreensível, mas academicamente abominável. Não se pode tolerar um comportamento desse na academia. A Universidade não pode ficar nas mão de pessoas que a despreza, precisa ser bem cuidada para que possa desempenhar ser papel social com eficiência. Não pode reproduzir as práticas dos políticos atrasados de nossa região.
    Queremos um reitor e um vice-reitor comprometido com a universidade, não com seus interesses pessoais. O vice-reitor deve ser um professor atuante, não somente no ensino, mas principalmente na pesquisa, onde nossa universidade mais necessita avançar. Queremos um acadêmico de verdade, não um aproveitador.

  2. Maria Rita de Andrade diz:

    Nem o prof. Aécio, nem o prof. Lúcio Ney servem para UERN, o tempo deles já passou. São retrógrados e somente atrasarão a universidade. Xô, Xô, não queremos vocês. Vice-Reitor comprometido com a UERN já!

  3. MA. AUXILIADORA diz:

    AÉCIO É O QUE AINDA RESTA DOS “ANOS DE CHUMBO” DA UERN, SE SAIR JÁ VAI TARDE. PARABÉNS PROF. MILTON POR ROMPER COM ESSE RESQUÍCIO WALTISTA QUE AINDA MANCHA SUA ADMINISTRAÇÃO NA UNIVERSIDADE.
    LÚCIO NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER O VICE REITOR QUE A UERN PRECISA, A UNIVERSIDADE AVANÇOU, ESTÁ MAIS ACADÊMICA. ACADEMICAMENTE LÚCIO NEY PAROU NO TEMPO.

  4. Marcos Batista de Oliveira diz:

    Enquanto isso mais de 20 professores doutores e mestres deixaram a universidade nos ultimos dois meses por falta de uma politica de manutenção e incentivo. E se chover muito as aulas param porque o telhado dos predios do camps central é mais furado do que céu estrelado. É uma lástima a uern de Milton

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.