sexta-feira - 30/07/2010 - 08:09h

Mudança de estação


Senhoras e senhores da coligação "Vitória do Povo", que abriga a candidatura ao governo do atual governador Iberê Ferreira (PSB), coloquem o ouvido ao chão.

Pelo movimento, três prefeitos da região Oeste do Rio Grande do Norte vão desembarcar no acampamento da "Força da União" nos próximos dias.

Estão com bornau, quartinha e alpargatas prontas à transposição.

A pesquisa Vox Populi/Band, de ontem, foi o sinal que faltava para a mudança de lado.

Anote.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - PTE. DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    ATENTAI que no pleito de 2006 o então candidato Garibaldi Filho apresentava 49% nas pesquisas, enquanto D. Wilma tinha só 20%, no entanto, Wilma ganhou no primeiro turno e no segundo turno. Açodamentos na adoção de posicionamentos geralmente derivam para desfecho com merencórico desapontamento. Foi assim com o Antonio Jácome, que era Vice-governador de Wilma e no segundo turno aderiu para a candidatura do Garibaldi.

  2. junior diz:

    coloque o nome dos prefeitos……

  3. WALTENCY SOARES diz:

    Caro Carlos Santos, isso é só o começo. Aliás, todos nós sabemos que os prefeitos ficam com “um olho no gato e outro no peixe”, esperando o momento certo para aderir a quem tende ganhar as eleições. Fica melhor na foto. Quem não se recorda de Fernando Freire contra Wilma. A debandada foi geral. Creio que nessas eleições nem muito dinheiro impedirá essa tendência, e acho que não falta isso para as hostes governistas, mas é que o voto de Rosalba é cristalizado, e ao que parece, vem casado com os de José Agripino e Garibaldi, pois os índices da soma dos votos deles é muito parecido com os de Rosalba, ao passo que os índices de Wilma se aproxima do somatório de Iberê e Carlos Eduardo. Enfim, apesar de ser muito cedo, acho que vai ser barba, cabelo e bigode.

  4. westerley ramalho cavalcante diz:

    Diga o nome dos ratos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.