• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/07/2015 - 12:58h
De novo

Mudança em sistema de táxis/vans intermunicipais tem recuo

A mudança no tráfego de táxis e vans intermunicipais na área urbana em Mossoró deve ser adiada outra vez. Começaria à manhã dessa terça-feira (28).

Pelo menos foi o que ficou claro hoje pela manhã em reunião convocada pela Secretaria da Mobilidade, com representantes dos motoristas desses veículos e vereadores Tomaz Neto (PDT) e Genivan Vale (PROS). A reunião aconteceu no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

Charlejandro (4º da esquerda para direita) enfrentou clima carregado (Foto: Twitter)

Em meio à reunião tensa, conduzida por Charlejandro Marcelino – titular da Mobilidade, o assessor direto do vice-prefeito e prefeito interino Luiz Carlos Martins (PT), Valmir Alves, chegou para se pronunciar em nome dele. Deixou claro que o prefeito em exercício não concordava com essa alteração que cria dois locais para embarque de todos os táxis e vans (de mais de 90 municípios) e apenas um local para desembarque (veja AQUI).

Outro rumo

Visivelmente irritado, Charlejandro Marcelino recuou. Falou mais alto a hierarquia. Para ele, o assunto tomara outro rumo.

Mas oficialmente não está resolvido. O prefeito interino, Luis Carlos Martins, precisa oficializar o adiamento.

Na  reunião, em que foram convocados vereadores (mas apenas dois apareceram) e taxistas/motoristas de vans, com sua entidade representativa, havia forte tensão.

A Prefeitura deixava claro que faria valer sua decisão usando a força policial, se preciso. Os taxistas e motoristas de vans sinalizavam que iriam pro confronto.

“Precisamos dialogar. Se houver violência, baderna, sou contra”, avisou Tomaz Neto.

Veja mais sobre esse assunto na próxima postagem.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Este pra frente e pra trás está me lembrando uma cantiga de viola que fui e que o violeiro, já cheio de água que passarinho não bebe, danou-se a fazer rimas pornográficas. Fez a primeira e foi expulso da festa, que se tornou uma chatice. Chamado de volta, repetiu a presepada. Expulso de novo.
    Mais uma vez convidado retornou e sapecou:
    ” Eu já fui
    Eu já vim
    Se eu for
    Eu não venho mais
    Que eu não sou couro de pescoço pra ficar pra frente e pra trás.”
    Levou uns safanões e a cantiga foi dada por encerrada.
    Já passa da hora de encerrar esse lenga-lenga.
    /////
    BREVE, EM BRVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ.

Trackbacks

  1. […] trânsito dos táxis e vans intermunicipais (veja postagem mais abaixo ou AQUI) em Mossoró gera mais problemas para o Governo do prefeito Francisco José Júnior (PSD). Produz […]

  2. […] o que o Blog Carlos Santos já anunciara no início da tarde de hoje (veja AQUI). O prefeito em exercício de Mossoró, Luiz Carlos Martins (PT), determinou […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.