quinta-feira - 07/11/2019 - 20:08h
Parceria

Muito obrigado, Ezequiel Ferreira de Souza


Fátima e Ezequiel: parceria (Foto: Eduardo Maia)

A governadora Fátima Bezerra (PT) já ligou para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB)?

Ainda não?

Se não o fez, foi em face do corre-corre da agenda, mas o fará logo.

De novo, mais uma vez, novamente, num momento delicado do governo estadual, Ezequiel Ferreira age de forma decisiva.

A votação da emenda que instituiria o reajuste de salário de 16,38% para todos os servidores públicos do estado do Rio Grande do Norte, derrubada com 11 votos favoráveis e 13 abstenções, teve seu dedo.

Livrou a governadora de desgaste ainda maior se essa proposição fosse aprovada.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Agradecimento e mais agradecimento. Para Fátima, salve Ezequiel!

  2. João Paulo diz:

    Para lembrar, principalmente aos petistas mais inflamados. Ezequiel é filiado ao PSDB, sabe-se, qualquer pessoa com o mínimo discernimento, que o fato de Ezequiel estar filiado ao PSDB não quer dizer muita coisa, vide que o presidente da Assembleia é um político pragmático, de todo modo, Ezequiel é filiado ao PSDB, e é quem socorre Fátima Bezerra de suas inabilidades políticas e administrativas. Fato é um só, a governadora poderia não estar passando por ‘aperreios’, mas como não teve coragem de fazer reformas e tomar medidas urgentes factíveis logo que assumiu o governo, faz com que sua administração siga cambaleante. Se tivesse feito o serviço de casa como se deveria, Fátima já estaria com perspectiva e com datas de quando poderia enfim pagar as folhas atrasadas herdadas do governo Robinson, e quando poderia voltar a pagar em dia, sem fatiar salários, os servidores, aposentados e pensionistas do Estado, que desde o início do governo Rosalba, não recebem em dia seus pagamentos totalmente quitados, como prega a Constituição Estadual. Faltou, e ainda falta, coragem a Fátima Bezerra, característica que não coincide com as empreitadas arriscadas que Fáitma assumiu quando se candidatou ao Senado, em 2014, e ao governo, em 2018.

  3. João Claudio diz:

    Farinha do mesmo saco e da pior espécie.

    A retribuição vai ser em dobro.

    Anotem.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.