• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 20/10/2018 - 19:28h
Lamentável

Mulher de Carlos Eduardo zomba de apoio e mexe com tragédia

Lamentável, no mínimo lamentável, postagem que corre por aí nas redes sociais, veiculada por Andréa Ramalho, mulher do candidato ao governo estadual, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Postagem polêmica mistura revolta com zombaria, além de mexer em tragédia familiar (Print: reprodução)

Ela vocifera contra o deputado federal eleito Benes Leocádio (PTC), devido seu apoio à candidatura adversária de Fátima Bezerra (PT), em vez de reforçar campanha do seu marido.

No texto, ironiza a opção do eleito em tom de zombaria, resgata a tragédia de morte do adolescente Benes Júnior e estranha que “esse moço” (Benes Leocádio) acabe por se render “ao discurso falso e irresponsável da candidata do PT”.

Reação

Em nota pública denominada de “Carta de Benes Leocádio, o deputado eleito reagiu à Andréa e a outros comentários deletérios:

– Lamento a exploração do nosso sofrimento associando a perda trágica do meu filho à qualquer decisão política tomada. É uma exposição acéfala, que reflete o triunfo da intolerância sobre o diálogo e a compreensão.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcelo diz:

    Engraçado que o traidor Benes , não poupou a imagem do filho quando foi pra se eleger , até imagem do velório ele usava no programa eleitoral …

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Deputado Benes Leocádio. Lastimo qualquer interpretação ou manifestação indevida ou mesmo notícias errôneas que machuquem o senhor, a sua família e à sua dor.
    Saiba que sofri e sofro com sua dolorosa perda.
    Um abraço afetuoso para o senhor e todos os seus.
    Naide Maria Rosado de Souza

    • Francisco César. diz:

      Houve maldade nas palavras da mulher do Prefeito Carlos Eduardo. E chama atenção quando ela diz “Essa dupla só defende interesses próprios” Por um acaso da vida, o que o marido dela está defendendo? Não é interesses próprios também? Não vamos esquecer que ele literalmente enganou toda população de Natal. Quando prometeu que ficaria na prefeitura até o fim do mandato. Isso não é interesse próprio? Deveria ter ficado calada a senhora do candidato ao governo, ou se pronunciado de uma maneira mais respeitosa para com o campeão de votos para Deputado, estendendo o respeito aos seus familiares pela perda de um ente querido a pouco tempo.

  3. João Paulo diz:

    Olha o desespero da galera do Boneco de Olinda. Lembram? 2004, Luiz Almir botou essa alcunha em Carlos.

  4. João Claudio diz:

    Com todo respeito às almas, João Claudio diz:

    Pega foooooooooooogo cabaréeeeeeeeeeee….!

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Imagina, são exatamente as mesmíssimas figuras, as quais de maneira ensandecida e em muitas oportunidades permeadas de ódio, intolerância e violência, inclusive física, quando em manifesto oportuno eleitoral, indicam o “capitão bolsonaro” (LADRÃO DE COFRE DE EX-ESPOSA, APOLOGISTA DE TORTURADOR, RACISTA, MISÓGINO E HOMOFÓBICO, EXPULSO DO EXERCITO BRASILEIRO PELO SEUS CONHECIDOS BONS MODOS E PREDICATIVOS DE TODA ORDEM) com um poço de virtudes e capacidades suficientes para resgatar o o nosso país da crise ética, moral, econômica e social que eles mesmos contribuiriam decisivamente.

    Ou não foram os ditos e supostos combatentes da corrupção que pari passu, todos no colo do EDUARDO CUNHA (LEMBRAM…???) dentre outras mediadas manifestamente contra os interesses do país, como por exemplo: pautas bombas no âmbito do congresso nacional, inviabilizando de uma vez por todas as possibilidades de que a Presidente legitimamente eleita pudesse de alguma forma gradativamente mitigar os efeitos da crise econômica mundial, infelizmente, aqui utilizada, usada e abusada da maneria mais vil do ponto de visita política, como combustível mor do aprofundamento da crise política e do golpismo latente….!!!???

    Ora, o que tem a ver o fato doloroso fato da morte do filho do Sr. BENES LEOCÁDIO com o apoio político eleitoral junto ao Partido dos Trabalhadores, por acaso há uma carta mediúnica que chegou e indica que o Sr. BENES LEOCÀDIO tenha que inapelavelmente, seguir apoiando a senadora e futura governadora do estado do Rio Grande do Norte …!!!???

    Sei que a grande maioria dos ensandecidos BURRO NARIANOS, efetivamente vivem ainda em plena idade média, portanto, efetivamente, não sabem o significado, menos ainda o significante da palavra respeito. Ainda assim, peço, tenham um mínimo de compaixão e ponderação ante a dor de um pai face à perda de um filho, mais ainda nas condições, sabida de todos de como a perda dolorosa perda de um querido ocorreu…!!!

    Gente, falta de escrúpulos e contradição desbragada, efetivamente têm limites…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      “EXPULSO DO EXERCITO BRASILEIRO PELO SEUS CONHECIDOS BONS MODOS E PREDICATIVOS DE TODA ORDEM)”
      Mentira!!!
      Todo militar ao se eleger a algum cargo eletivo é automaticamente transferido para a Reserva Remunerada.
      Segundo consta documento assinado pelo Gal Leônidas Pires Gonçalves, onde diz que o caso foi arquivado por falta de provas físicas, portanto o STM decide favorável ao acusado.
      A Folha de São Paulo corrigiu o erro publicando um ERRAMOS.”
      COMO PODE ALGUÉM QUE VIVE EXIBINDO O NÚMERO DA OAB DESCONHECER ESTA LEI?
      ///
      NADA MAIS DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Por que os filhos do Lula nunca foram visitá-lo no xilindró?
        Por que o Haddad trocou o vermelho pelo verde/amarelo e não pisa mais na cela do Lula?
        ///
        NADA MAIS DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.
        Inácio Augusto de Almeida

        • Inácio Augusto de Almeida diz:

          A PROVA DE QUE BOLSONARO NÃO FOI EXPULSO DO EXÉRCITO BRASILEIRO.
          “O militar não foi expulso do Exército, foi transferido para a reserva por força da lei que determina que militares que assumem mandatos eletivos devem ser automaticamente afastados.”
          Fonte: Revista Sociedade Militar de 15 de agosto de 2018.
          Fica assim provado que esta equivocado quem afirma que Bolsonaro foi expulso do Exército Brasileiro.
          O QUE A FALTA DE CONHECIMENTO NÃO FAZ…
          ////
          NADA MAIS DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.
          Inácio Augusto de Almeida

  6. Lsv diz:

    BABACA essa senhora de Carlos Alves, se continuar escrevendo tolices assim não será nem vereadora em Parnamirim , apesar da população de lá ter respeito e admiração pelo seu sogro, GRANDE AGNELO. Tu não sabe o que é ser mãe ????????????????? Relembrando , foi ela que “elegeu aquela outra, tranca rua”.

  7. Francisco diz:

    Já está se vitimizando também deputado? Mal chegou nos braços do PT que já aprendeu a se fazer de vítima. Uma observação: ele não é diferente dos que o eleitorado preteriu, é igualzinho.

  8. Marcos Pinto. diz:

    Manifestação enojante e autoritárias típica de componentes das truculentas e repugnantes oligarquias político-familiares que há 60 anos vem maltratando a sufocando os lares potiguares. O pior é a constatação de que eatrabiliária espisa do BONECO DE OLINDA tripudia e faz chacota com a imensurável dor que assola tida a honrada família do Benes Leocádio, fazendo sangrar e arrebentar a ferida da martirizante saudade que nunca estanca os diques de tristeza da enlutada e honrada família. Meu repudiou e minha solidariedade à família do Benes.

  9. Marcos Pinto. diz:

    Essa insana e descabida afronta emoldura uma única realidade: A do incontido desespero de uma antecipada, anunciada e acachapante derrota. ARGH !.

  10. M.D.R. diz:

    Que conceito desse cidadão?
    Bem, nem começa o seu mandato de DEPUTADO , deu derrapada de forma inexplicável aos seus eleitores.

  11. Edivaneide diz:

    Votei com ele, até pela questão do mesmo de uma certa forma demonstrar que era a favor da maioridade penal, fico agora me questionando, como é que ele agora apoia Fátima, se a mesma já deixou bem claro que é contra a maioridade penal. Uma pergunta para o deputado eleito, como o senhor se sente em apoiar uma candidata que que tem opiniões contrárias ao do deputado Bene? É a resposta que muitos eleitores que votou no senhor querem saber.

  12. Victor diz:

    Parece que a chapa já entrou no padrão Bolsonaro de humanidade. Repugnantes.

  13. Marcelo Moura diz:

    deputado fraco , usou a imagem do filho no programa eleitoral , agora se vendi a quadrilha do PT ,vai perder e 4 anos o povo da o troco ….

  14. Nando diz:

    Esqueceu o lado materno e assumiu o lado nazista.

  15. Mário Ilo Garcia diz:

    Essa postura deselegante, insana e abominável dessa senhora, só contribui para a falência política já pre-anunciada, do seu marido, e a sepultura solene no final da tarde do próximo domingo.

  16. carlos diz:

    qual o problema de carlos eduardo ter morado no rio de janeiro fatima vitimista bezerra??? depois é o sulista que tem preconceito com o nordeste. ele pode ter morado nos EUA .pra mim , o importante sao as propostas,em quanto ele apresenta projetos, vc ataca e tambem chora irritantemente.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Ela não diz que nasceu Nova Palmeira-PB.
      Por que Fátima Bezerra não diz que é uma paraibana candidata ao governo do RN?
      Fátima Bezerra não é norte-rio-grandense.
      ///
      NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.
      Inácio Augusto de Almeida

  17. Ronaldo Borges diz:

    Sabemos que politica é suja, mas as vezes alguns políticos conseguem ainda me surpreender com seus comentários, como os dessa senhora, que foi ao nível mais baixo possível criticando o deputado eleito.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.