terça-feira - 07/07/2020 - 22:44h
Covid-19

Município oestano decide fazer bloqueio social rígido


A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, na tarde desta terça-feira (07), publicou o Decreto n° 621 que dispõe sobre a Instituição da Política de Isolamento Social Rígido (Lockdown) como Medida de enfrentamento à COVID – 19, no âmbito do município.

Segundo o Decreto, em seu Art. 1º – Fica determinado no Município de Riacho de Santana/RN, no período de 00:00h hora do dia 10 de julho de 2020 às 23:59 do dia 19 de julho de 2020, a política de isolamento social rígido para o enfrentamento da Pandemia, consistente no controle da circulação de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas (dever de permanência domiciliar), objetivando reduzir a velocidade de propagação da doença neste Município.

Uma série de medidas serão adotadas para diminuir o fluxo de pessoas, entre elas o fechamento de atividades comerciais não essenciais e a instalação de barreiras sanitárias para controlar as entradas e saídas da cidade.

Riacho de Santana fica localizado na região Oeste do RN. Tem população estimada em 4.204 habitantes, estando distante 179,9 km de Mossoró e 426 de Natal.

Com informações da Prefeitura de Riacho de Santana.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Carlos diz:

    Mas do que certo, tem que cortar o mal pela raiz. Se muitos tivessem adotado esta medida prematuramente, muitas vidas teriam sido polpada.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.