sexta-feira - 17/01/2020 - 20:48h
Roberto Alvim

Nem Bolsonaro conseguiu aguentar secretário da Cultura


Do Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro divulgou uma nota confirmando a demissão do secretário da Cultura Roberto Alvim, que está sendo criticado por ter parafraseado o ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels, ao divulgar o novo prêmio do governo para a Cultura.

No documento, Bolsonaro disse que esse “pronunciamento infeliz” tornou “insustentável” a permanência de Alvim no cargo.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Nota do Blog – Esse, nem o próprio Bolsonaro conseguiu manter no cargo. Que coisa!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Victor diz:

    Ele bem que queria manter, a julgar pelas primeiras reações após a divulgação do vídeo. O que pegou mesmo foi a pressão de Rodrigo Maia e das entidades israelitas.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Muito ao contrário, os atos, ações e falas do Sr. ROBERTO ALVIM, refletem exatamente o que pensa e como diariamente age desde sempre a Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO. O fato da exoneração do Nazifascista Roberto Alvim, deve-se, sobretudo ter explicitado o que realmente pensa, de fato, igualzinho à grande maioria, ou seja, Ministros, Secretários e outras figuras de proa que dão apoio e suporte político/administrativo, institucional e partidário à Cavalgadura Mor.

    Além do que, sua exoneração imediata, foi não só em função das “pressões” do Presidente do Congresso, do Senado, da grande Midia, da OAB e de entidades judaicas e afins, o fato soa como extremamente planejado pelo Staff da Cavalgadura Mor, haja vista o Sr. ROBERTO ALVIM, já ter dado, por varias e varias vez\es, demonstrações inequívocas do que pensa e como agia e planejava atuar à frente da Secretaria Especial da Cultura em nosso país, especialmente quando da entrega de prêmios literários, congressos linguísticos etc., mundo afora, onde de maneira absolutamente desarrazoada, reacionária , racista, neo-nazifascista e fora de qualquer cânone civilizatório, houve por envergonhar o Brasil mundo afora.

    Muitos dos que realmente conhecem à fundo como funciona o modus operandi da Turma Nazifascista que apoia e compõe em grande parte o governo da Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO, ENTENDEM QUE O SR. ROBERTO ALVIM, REALIZOU ESSA FALA, EXATAMENTE PARA , EM SUA SAÍDA, CRIAR TODO ESSE ESTARDALHAÇO E CAPITALIZAR POLITICAMENTE JUNTO À ALA DOS MAIS À EXTREMA DIREITA DO NÚCLEO DO ELEITORADO BOLSONARISTA, HAJA VISTA SUA INTENÇÃO DE CANDIDATAR-SE À ALGUM CARGO ELETIVO….!!!

    Em fim, tudo como Dantes no Quartel de Abrantes dos Burro Narianos, ou seja, dão suposta satisfação à sociedade se afirmando não NAZIFASCISTAS, quando em verdade, deveras exercitam mais uma pantomima político, ideológica e administrativa, com a manifesta cumplicidade conhecida cumplicidade da imprensa monolítica e monopolista, ao mesmo tempo que disponibiliza um dos seus elementos pra capitalizar politicamente o o acontecimento nas próximas eleições.

    No caso, podem esperar que a Cavalgadura Mor, com indicação direta do suposto filósofo Olavo de Carvalho, irá substituir o Sr. ROBERTO ALVIM, por alguém que, na prática, será mais idade média, mais obscurantista, mais nazifascista e reacionário do que o antecessor…!!!

    Quero estar errado, todavia, esperemos pois, um pouquito de tempo e veremos a repetição do andar da carruagem na mesmíssima, desalentadora, triste e terra arrasada direção da idade média, tando nos costumes quanto na economia em que se encontra a nossa Pátria Mãe Gentil…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. Fernando diz:

    Difícil foi falar pra Bolsonaro, quem foi Goebbles.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Afinal, onde andam os eleitores/defensores incondicionais do governo da barbárie que quer, de qualquer forma levar o nosso país à idade Média, tanto nos costumes quanto na economia, e, que tanto clamavam, ovacionavam e aplaudiam o Capitão corrupto, misógino, racista, xenófobo e medíocre, expulso do exército, inclusive os Monarquistas da Terra que dizem Combateu Lampião….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.