quarta-feira - 26/01/2011 - 20:24h

Nogueirão ou Ginásio Pedro Ciarlini para dupla Potiba?



O "Estádio" Nogueirão foi liberado pelo Corpo de Bombeiros para o Campeonato Estadual de Futebol-2011. Laudo saiu hoje.

Patético é que a estrutura de acomodação da torcida só comporta no máximo 3.500 pessoas. É o permitido com segurança ao torcedor.

Chegamos a ter mais de 18 mil pessoas no chamado "Mundão do Nova Betânia", como dizia no passado um empolgante locutor esportivo. Potiguar e Baraúnas levavam multidões em seus confrontos.

Futebol profissional? Brincadeira.

Louvo o esforço dos dirigentes de clubes, o apoio financeiro da Prefeitura de Mossoró, mas não seria melhor pedir a liberação do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini Neto?

Lá cabem mais de 4 mil pessoas.

Categoria(s): We Are The Champions

Comentários

  1. Rui Nascimento diz:

    Os saudosistas de plantão bem que poderiam fazer uma “cotinha” e realizarem uma reforma de vergonha naquele “lixão da Nova Betânia”, já que tanto defendem o indefensável. Enquanto isso Baraúnas, Potiguar e suas torcidas sofrem essa humilhação e se sujeitam àquela imundície. Não é por acaso que só conseguem disputar o pobre campeonato estadual. Viva Juazeiro do Norte, Sobral, Arapiraca e Salgueiro, cidades do porte de Mossoró e que seus clubes disputam o campeonato brasileiro e conseguem ascensão. Pobre Mossoró!

  2. NILDO SILVA diz:

    É por essas e outras, que muita gente está deixando de gostar do futebol. Ano após ano é tudo do mesmo jeito, nada muda e só piora cada vez mais.

  3. Júlio Cesar Soares diz:

    Carlos Santos, com a baixa qualidade de nossos times acho pouco provável que se atinja a lotação de 3.500 torcedores, pois quando os times estão assim, somente os apaixonados comparecem ao nogueirão. É lamentável que o desenvolvimento que se instalou em Mossoró não tenha alavancado o setor de esportes em nossa cidade.

  4. Raniele Alves da Costa diz:

    Não sabemos de quem é a culpa pelo estado em que se encontra o nosso futebol, não conseguimos ver uma saida para o nosso futebol, falta dinheiro,torcedores e apoios dos grandes empresários,pois sem dinheiro jamais teremos boas equipes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.