sexta-feira - 08/07/2016 - 22:07h
Mossoró

“Tião Couto” é apresentado como pré-candidato a prefeito


Foi bem expressivo o evento do movimento “Mossoró Melhor”, à noite de hoje no auditório do Hotel VillaOeste, para anúncio da pré-candidatura do empreendedor Sebastião Couto (PSDB), o “Tião da Prest”, à Prefeitura de Mossoró.

Evento foi bastante concorrido para apresentação de Tião como pré-candidato (Foto: Blog Carlos Santos)

Apresentado por seu marketing como “Tião Couto”, o empresário teve a presença dos deputados estaduais Gustavo Carvalho e Raimundo Fernandes, além do deputado federal Rogério Marinho, todos do seu partido.

Diversos pré-candidatos a vereador foram anunciados pelos locutores.

Prestigiaram ainda lideranças locais do PR e PRP, como também pré-candidatos a vereador de outros partidos que não se apresentam formalmente à aliança com eles.

O Mossoró Melhor não definiu sua chapa completa. Conversações com outros partidos ainda estão ocorrendo e novas frentes de diálogo estão sendo abertas, para ampliar coligação e força dessa composição.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Esse slogan é mais velho que a posição de ”defectar”.

    Pensando bem, caso a Rosa venha a se candidatar, eu já canto uma aposta dando 10 mil sufrágios de maioria. O valor quem diz é o freguês e futuro perdedor.

    E olha que eu não eleitor da Rosa, e não perco meu tempo metendo a mão no bolso para retirar 20 mil da carteira. Abaixo de 20 mil, favor falar com meu assistente (entregador de água mineral) que também tá ”doidin” para apostar…na Rosa.

    Ora meu, se uma das saídas para o Brasil é o jogo de azar, por que não antecipar a desgraça, digo, o azar???

  2. fernando diz:

    Vamos dar um voto a quem presta.. A candidata dos rosados tá tão suja que tá sendo chamada de Pau de Galinheiro.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Precisamos estabelecer prioridades, fazer a cidade voltar a crescer. Pois a solução passada não resolve os problemas atuais. Queremos viver bem, ter trabalho digno, um lar para morar, sentar na calçada sem medo da violência”
    Este foi o trecho principal do discurso do Tião da Prest.
    “PRECISAMOS ESTABELECER PRIORIDADES.”
    Tião, alguém está proibindo você de estabelecer prioridades?
    “FAZER A CIDADE VOLTAR A CRESCER”
    Se procurarmos entre todos os candidatos a prefeito de TODAS AS CIDADES brasileiras um só que não prometa fazer a cidade crescer tenho certeza de que não encontraremos nenhum.
    “SOLUÇÃO PASSADA NÃO RESOLVE PROBLEMA ATUAL.”
    Esta afirmação lembrou o FEBEAPÁ do saudoso Stanislaw Ponte Preta.
    “QUEREMOS VIVER BEM”
    E quem não quer viver bem?
    “QUEREMOS TRABALHO DIGNO”
    E quem não quer trabalho digno?
    “QUEREMOS UM LAR PARA MORAR”
    E quem não quer um lar para morar. Falar em LAR PARA MORAR, o que o empresário TIÃO DA PREST fez até hoje para viabilizar aos seus funcionários um LAR PARA MORAR? Facilitou algum recurso, via financiamento interno, para que pelo menos um, SOMENTE UM, dos seus funcionários adquirir um LAR PARA MORAR?
    “SENTAR NA CALÇADA SEM MEDO DA VIOLÊNCIA”
    Tião da Prest, diga-nos em que CIDADE DO MUNDO, do mundo todo é possível se sentar na calçada sem medo da violência? Uma afirmação como esta só pode ser feita por uma pessoa que vive totalmente desligada da realidade. Você tem assistido aos noticiários das redes de televisão? Certamente não está lendo jornal, vendo televisão, ouvindo rádio ou acessando os grandes sites de notícia.
    Não, não é com este discurso prometendo transformar Mossoró numa Shangri-La que você irá conseguir ganhar o apoio dos mossoroenses. Este tipo de discurso está ultrapassado no tempo e no espaço.
    ///////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.