quinta-feira - 21/03/2013 - 19:08h
Mossoró

Nota dá posição sobre morte com carro de prefeitura


A Prefeitura de Mossoró emitiu nota oficial, hoje, sobre acidente envolvendo uma viatura da Gerência de Trânsito (GETRAN) e uma moto Biz-Honda, à noite de ontem, no Grande Alto de São Manoel, quando morreu um jovem de 21 anos.

Segundo versão que se evidencia, o condutor do carro do Getran, um Fiat Uno (branco, placas NOD-6016), de nome não informado pela municipalidade e autoridades do trânsito, teria feito manobra imprudente, ensejando o acidente fatal.

Veja o teor da nota abaixo:

Veículo ficou com frente semidestruída e vítima fatal tinha 21 anos (Passando na Hora)

Com relação ao acidente ocorrido por volta das 22h do dia 20 passado, na rua Sérvulo Marcelino, a Prefeitura de Mossoró tem a informar que a viatura da Subsecretaria de Trânsito e Transporte Público, com placa NOD-6016, estava em serviço, finalizando ronda de rotina para fiscalização do trânsito na região do grande Alto de São Manoel.

Todas as providências para a apuração das responsabilidades sobre o acidente estão sendo tomadas. Eventuais sanções administrativas serão adotadas após a emissão dos laudos periciais.

Lamentamos o falecimento de Edson Ramon de Oliveira, que pilotava a motocicleta, e asseguramos toda a assistência necessária aos familiares para amenizar o sofrimento neste momento de dor.

Mossoró/RN, 21 de Março de 2013

Julierme Cleiton Nogueira Torres

Nota do Blog – Um amigo presente ao local do acidente, minutos após o registro do caso, me informa que tudo ocorreu por volta das 21h30 no cruzamento da Sérvulo Marcelino com a Rua Deuzanira Deuza de Lima, São Manoel.

Não vou satanizar A nem B. Mas o caso deve servir para uma enorme reflexão quanto a eventuais abusos, além de imprudência nessa relação entre os agentes de trânsito e a sociedade.

Infelizmente temos aí uma perda humana irreparável, de apenas 21 anos de idade, casado, na plenitude de sua juventude e produção de trabalho.

O local do acidente é de trânsito confuso durante o dia, período em que passo com alguma frequência. À noite não é diferente. Um descuido – ou imprudência – e qualquer um de nós pode ser vítima ou algoz.

A postura da prefeitura é elogiável, mas impossível de sanear o problema.

Que o jovem Ramon descanse em paz!

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Rui Nascimento diz:

    Corrobora com suas palavras: o trecho em questão é bastante perigoso em todos os horários, pois a pista começa duplicada nas imediações do Supermercado Rebouças e se “afunila”, ou seja, torna-se mão dupla mais à frete, seguindo até a BR 304, o que a torna bastante complicada, principalmente nos horários de “pico”. Faço o trajeto todos os dias e não vejo perspectivas de melhorias nem a longo prazo, uma vez que não há espaço para duplicação no referente trecho.
    Este não foi o primeiro e infelizmente não será o último acidente com vítima fatal, vez que há muita imprudência pelos que ali trafegam.
    Resta-nos a esperança que haja um pouco mais de consciência de todos, para que jovens como este tenham suas vidas ceifadas tão precocemente.
    Que Deus dê o necessário conforto à família por tão irreparável perda.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “acidente ocorrido por volta das 22h do dia 20 passado, na rua Sérvulo Marcelino, a Prefeitura de Mossoró tem a informar que a viatura da Subsecretaria de Trânsito e Transporte Público, com placa NOD-6016, estava em serviço, finalizando ronda de rotina para fiscalização do trânsito”
    E eu pensei que já tinha visto de tudo.
    RONDA DE ROTINA PARA FICALIZAÇÃO DO TRÂNSITO ÀS 22 HORAS?
    Neste horário o que é feito normalmente em todas as cidades para fiscalizar o trânsito são as famosas blitz.
    E assim eu vou vivendo e aprendendo.
    RONDA DE ROTINA PARA FISCALIZAÇÃO DO TRÂNSITO ÀS 22 HORAS…
    Que Deus nos abençoe.
    O PROFESSORADO DE MOSSORÓ RECEBE O PISO NACIONAL QUE É DE 1.567 REAIS?
    HOJE, DIA 22 DE MARÇO E O FARDAMENTO ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.

  3. francisco jomar de mesquita diz:

    infelizmente o rapaz perdeu a vida. e sabe o que vai acontecer nada. esse agente vai poder toda noite voltar pra sua casa e abraçar a sua familia. e RAMON??????.

  4. Carlos diz:

    PARECE MENTIRA, MAS JÁ VÍ IMPRUDÊNCIAS DOS EX-AMARELINHOS. UM RETORNO FEITO EM PLENA ALBERTO MARANHÃO EM FRENTE A VARA DA FAZENDA PÚBLICA, PERTO DA SÃO VICENTE. QUEM SERÁ CULPADO NESTA TRAGÉDIA ??????

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.