segunda-feira - 26/09/2016 - 23:48h
Instituto Seta

Nova pesquisa para campanha de Mossoró é registrada


Surpreendentemente, outra pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral, tendo o universo eleitoral de Mossoró como foco. Hoje (segunda-feira, 26), o Seta Instituto de Pesquisas Ltda, do Natal.

A coleta de números vai ocorrer quarta e quinta-feira (dias 28 e 29), com 600 entrevistados, tendo como técnico responsável o estatístico Galttieri Ferreira Tavares.

Questionário não consta nome do prefeito "Francisco", que ainda não desistiu oficialmente da candidatura

A empresa aparece como a própria contratante, podendo divulgá-la no dia das eleições, 2 de outubro. O registro está sob o número 01063/2016.

No questionário não aparece o nome do prefeito Francisco José Júnior (PSD), o “Francisco”, que anunciou desistência – não oficializada ainda – de sua candidatura à reeleição.

À semana passada, o Instituto Seta fora contratado pela TV Cabo Mossoró (TCM) para fazer pesquisa. Chegou a registrar trabalho, mas acabou retirando a solicitação devido o encolhe-estica envolvendo à postura do prefeito.

O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu punição ao prefeito, por entender que ele cria embaraços ao processo eleitoral (veja AQUI).

A outra pesquisa com registro é do Instituto Ipespe de Pernambuco, para o Jornal de Fato, que será publicada no dia 1º, mas com dados coletados à semana passada, dias 21 e 22 (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Blog

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Galera tentando influenciar o pleito. Mas isso não irá surtir efeito. Tenha dó.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.