quarta-feira - 26/09/2012 - 10:33h
Remendo de pecados

Novo marqueteiro tenta salvar “carga de pote” de Cláudia

O marqueteiro cearense Chico Teófilo é a última cartada da Coligação Força do Povo, que ampara a candidatura a prefeito de Mossoró da vereadora Cláudia Regina (DEM), para tentar salvar sua campanha.

Ele foi contratado para arrumar o “bonde andando”. É como amarrar carga de pote em caminhão que trafega numa estrada esburacada: difícil manter todos intactos até o destino.

Teófilo trabalhou em várias campanhas municipais em Mossoró e conhece bem a realidade sociológica do lugar. Nenhum dos atores principais lhe é estranho.

Sua contratação emergencial é para sanar boa parte dos desatinos produzidos até o momento pelo marqueteiro Neto Queiroz (que também está homiziado no jornal Gazeta do Oeste, com uma coluna).

Entre as proezas do comando de campanha de Cláudia Regina está a exaltação exacerbada do aluizismo, movimento político com mais de 50 anos e quase dizimado em Mossoró. Quem agradeceu a generosidade foi o deputado federal Henrique Alves (PMDB), que ganhou palanque considerável e de graça.

O desatino chegou a ponto de convocar militância “laranja” a sair de “verde”, cor que virou símbolo da adversária Larissa Rosado (PSB), numa apropriação potencializada pelo próprio marketing de Cláudia.

O encolhe-estica de pesquisas, não sabendo exatamente como tratar os diversos números desfavoráveis, foi outra derrapagem.

Não deve ser esquecido, que a candidata tem sido relegada a um segundo plano, como se a concorrente à prefeitura fosse a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Articulada, com bom conteúdo técnico e fôlego para a luta, Cláudia ficou presa numa camisa-de-força que também preferiu atacar familiares da candidata adversária do que miná-la diretamente.

Enfim, parece que a apologia de ranços e ressentimentos pessoais prevaleceram sobre a necessidade de se exaltar a candidata do DEM. O marketing do ódio desviou a campanha da prioridade: incensar Cláudia.

A tarefa de Teófilo é hercúla. Esse caminhão tem muito pote para ser amarrado nesses solavancos de escassos dias que faltam até às eleições.

Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Sebastião diz:

    Daqui até o dia 07 do mês vindouro muita lama suja e “porqueira” serão jogados na cara do povo. É o povo mais uma vez sendo enganado! A Rosa querendo se segurar no governo, que diga-se de passagem, está uma “porqueira”, e guguta tentando se manter no poder com Claúdia “fachada”. Pobre Mossoró!

    • Carlos Lopes diz:

      A EMENDA SAIU PIOR DO QUE O SONETO
      Muitas vezes queremos consertar uma atitude que foi mal ou um ato falho nosso e com isso, acabamos nos atrapalhando muito mais do que se deixássemos do jeito que estava… e com isso, uma desculpa ou uma justificativa mal dada acaba como esse provérbio “que a emenda saiu pior do que o soneto”… e pega mal pra caramba!. A equipe de Cláudia Regina devia não ter se pronunciado, sobre a “palestra” em que era recomendado trabalho de bastidores contra LARISSA 40. Foi mostrado a Sra. Delfino no programa de CR só que ela NÃO EXPLICOU OS TRABALHOS DE BASTIDORES que estava sendo articulado. Na minha opinião ficou pior do que estava…

  2. heloisa santos diz:

    Teófilo é um grande marqueteiro. Não entendo esse blog , por ter sido convocado por CLAUDIA REGINA, não serve ? OLha senhor Carlos Santos, talvez vc não saiba, mas, existe pesquisa não divulgada que Claudia já passou e bem da candidata apoiada pelos sanguessugas comandados por LAIRE ROSADO E SANDRA. Mas respeito o seu ponto de vista, até por que , você tá ganhando pra isso. Mas nunca pensei que vc chegasse a esse descalabro, se vender, a um grupo politico. levava muita fé no senhor, mas depois do que soube, vc é um coadjuvante de Fabiano Santos, sinceramente . Receba home, o dinheiro de sandra, entretanto não distorças.os fatos.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Eloísa com E ou com H, boa noite. Acho que você precisa voltar aos bancos fundamentais, para fazer “interpretação de texto”. Chico Teófilo é um craque, gente de bom conceito. Sua contratação está baseada em qualificação e não em suposta desqualificação. O texto é claríssimo, mas é claro que é difícil para algumas pessoas tamanha observação, porque não se faz uma leitura do que está escrito, mas uma manifestação de vontade. ABração, Heloísa ou Eloísa. Cuide-se.

    • Herbenia Ferreira diz:

      mas se a campanha, pelas pesquisas internas do grupo 25 já é vitória de cláudia regina, porque trocar o marqueteiro? vão mexer num time que tá ganhando???? explica isso jornalista!

    • grecy vale diz:

      Phabiano Santos… Se demorasse mais um pouco as eleições eles iriam dizer que CR ganharia com 99,9% dos votos. Se duvidar até Larissa votaria nela. OH MY GODXY, triste ilusão desse povo viu. Quero só ver como vai ficar a Prefeitura e o Governo depois do dia 7. Tão torrando tudo mas não adianta pq quem vai ganhar é LARISSA 40.

    • Francisco Dantas diz:

      Prezada Heloisa, Vossa Senhoria deseja saber como se manipula uma pesquisq? Pois bem, nesta urbe até então, não possuia nenhum cartaz, bandeira, placas, nada que identificava as residencias a ceertos candidatos, e o 25 tava na peia, e ai o que fazer, não sei de quem foi a idéa mais deu certo, o pessoal do 25 + 15 = 40, começaram a alaranjarem,digo,identificarem seus lares, não porque razão circunstâncias mais num importa não, talvez quem sabe paa recebem os entrevistadores de tais pesquisas tendeciosas, digo isentas, virxe maria num foi que deu cero num instaante a campanha da laranja podre saiu dos seus 30% para os 99%,como em seu delirio onde o aratxi virou em cima da mossoroensse. Porém acho que esse tipo de manobra não funcionou, pois ai veio a proclamação da vitória do quarenta prefeita de Mossoró LARISSA ROSADO, quando os seus eleitores começaram a identificar seus lara, ei Heloisa num prestou não,pois só dava verde, verde, verde, verde, ai a laranja podre que tinha 3, 4casas nas ruas para chamar tais pesquisadores se depararam com um belo pomar verde, e se viram em número menor desesperando-se, vinheram com a história de passar o rodo, vira-vira, mais o certo mesmo é que LARISSA ROSADO É A PREFEITA DE MOSSORÓ, e vamos no sábado nos aquecer descendo o grande alto de são manoel, rumo a cobal, pois o dia 07 ta ai batendo em nossa porta e ai vamos descer rumo ao palácio da resistência. Hellô! Bom dia, cheiros e abraços desse humilde leitor assíduo deste espaço democrático, lembrando ainda que o pessoal do 40 estão de braços e porteiras abertas não para a amiga, mas, para toda eleitors de Mossoró que queiram vir a fazer parte dessa onda VERDE.

    • Francisco Dantas diz:

      Prezada Heloisa, Vossa Senhoria deseja saber como se manipula uma pesquisq? Pois bem, nesta urbe até então, não possuia nenhum cartaz, bandeira, placas, nada que identificava as residencias a ceertos candidatos, e o 25 tava na peia, e ai o que fazer, não sei de quem foi a idéa mais deu certo, o pessoal do 25 + 15 = 40, começaram a alaranjarem, digo, identificarem seus lares, não sei porque razão, circunstâncias mais num importa não, talvez quem sabe para receberem os entrevistadores de tais pesquisas tendeciosas, digo isentas, virxe maria num foi que deu certo num instante a campanha da laranja podre saiu dos seus 30% para os 99%,como em seu delirio onde o aratxi virou em cima da mossoroensse. Porém acho que esse tipo de manobra não funcionou, pois ai veio a proclamação da vitória do quarenta prefeita de Mossoró LARISSA ROSADO, quando os seus eleitores começaram a identificar seus lara, ei Heloisa num prestou não,pois só dava verde, verde, verde, verde, ai a laranja podre que tinha 3, 4 casas nas ruas para chamar tais pesquisadores se depararam com um belo pomar verde, e se viram em número menor desesperando-se, vinheram com a história de passar o rodo, vira-vira, mais o certo mesmo é que LARISSA ROSADO É A PREFEITA DE MOSSORÓ, e vamos no sábado nos aquecer descendo o grande alto de são manoel, rumo a cobal, pois o dia 07 ta ai batendo em nossa porta e ai vamos descer rumo ao palácio da resistência. Hellô! Bom dia, cheiros e abraços desse humilde leitor assíduo deste espaço democrático, lembrando ainda que o pessoal do 40 estão de braços e porteiras abertas não só para a amiga, mas, para toda eleitores de Mossoró que queiram vir a fazer parte dessa onda VERDE.

      • Jean diz:

        “mais o certo mesmo é que LARISSA ROSADO É A PREFEITA DE MOSSORÓ,”. Eita peridi a leição foi. Vixe Larissa será reeleita??? Se ela é a prefeita, quer dizer que tudo de ruim que dizem que Mossoró está passando é culpa de Larissa, afnal:”LARISSA ROSADO É A PREFEITA DE MOSSORÓ,” kkkkkk só pra descontrair.kkk

  3. Fabiana diz:

    Essa atitude só nos dá mais convicção de que a campanha de Claúdia Regina está de mal a pior… Atitudes desesperadas é o que vemos a cada dia que se passa dessa campanha! Tiro em seus próprios pés a cada dia! E, após o pior dos piores escândalos até então desenvolvidos (Vídeo envolvendo funcionários da prefeitura), buscam como solução não muito eficaz, a contratação de outro marqueteiro na reta final das eleições. Quando será que irão admitir que eles perderam? O que eles são capazes de fazer para continuar no poder? Será que não existe mais democracia? Chegou a hora da mudança pessoal…

  4. Raimundo Dantas Godeiro Filho diz:

    Realmente. A campanha parece ser Rosalba X Larissa.

  5. Danillo Lima diz:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi a melhor de todas!

  6. Matheus Fernandes diz:

    Eu não entendo como eles ainda tentam pregar que estar tudo bem.

  7. Marcos Pinto. diz:

    A Sandra ROSADUS representa a mesma carrada de potes que a LARISSA vai ter que carregar até o dia da eleição, pois é voz corrente na urbe do tal PAÍS DE MOSSORÓ de que muitos eleitores afirmam em caráter peremptório que só não votam na Larissa ROSADUS por ela ser mãe de uma carrada de potes numa estrada cheia de atoleiros e obstáculos. Arre lá!.

  8. Marcos Pinto. diz:

    E por falar em CARGA DE POTE, os notáveis filósofos populares FREI MOLAMBINHO e QUINCAS BERRO D’ÁGUA, afirmaram, em caráter referencial à SANDRA ROSADUS, de que a mesma faz jus a peremptória assertiva de que ”QUEM NASCE COM ÍNDOLE INTRÍNSECA PARA O AÇOITE, JAMAIS TERÁ POSTURA EXTRÍNSECA PARA O AFAGO”. Será que ?.

  9. Marcos Pinto. diz:

    RETIFICANDO o primeiro comentário: ….Muitos eleitores afirmam em caráter peremptório que só não votam na Larissa ROSADUS por ela ser filha de uma carrada de potes numa estrada cheia de atoleiros e obstáculos. Arre lá! .

    • Rita diz:

      Fala a verdade só para nós, leitores assíduos e sistemáticos desse blog conceituado Sr. Marcos Pinto, garanto que não contaremos a ninguém, até por que já está tão claro aqui…Tu tens ou já tivestes uma quedinha por Sandra Rosado não foi? Confessa cara, essa revolta todinha já está parecendo dor de cotovelo…O amor é lindo, mas a decepção pode até matar…rs

  10. Francy Granjeiro diz:

    Bandidos assaltaram os desembargadores João Rebouças, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), e Osvaldo Cruz..kkkkkkk
    . a poderosa e a presidenta Dilma matou a pau Obama, disse Dilma: “O mundo, em lugar de armas, quer alimentos”
    .a corrupta sangra de ódio e busca esse marqueteiro ja perdeu duas campanhas em Mossoró
    .gROBO Corrupções Ltda mente e não se conforma com a ascensão do canditato de Lula/Dilma
    .Efeito do mensalão:62% dos brasileiros aprovam o governo Dilma bate novo recorde e sobe 62%, aponta CNI/Ibope
    .Vai ser engraçado! cERRA, perdeu todos os debates que participou
    . vai muito bem obrigada as eleições do PT em Sampa, Salvador e Fortaleza
    .Dilma, na ONU, traz orgulho para o povo brasileiro e faz desejar que o partido que tira os sapatos nos aeroportos
    . do primeiro mundo nunca mais volte ao poder na nossa pátria querida. Fora STF! Fora Corrupta!
    . o amiguinho de zeagripino rosalba cláudia fafa estar morto – SP ja decidiu Serra já era!
    . Que sujeito mais ordinário esse tal de Álvaro Botox Dias psdb/pr
    . Doeu a cloaca de Botox Dias a resposta Teori Zavascki
    .

  11. Aparecida Castro. diz:

    Só faltam 11 dias,vale salientar rsrsrs estão tentando de tudo,só que para se tirar 1.000.000(mil) votos por dia é bem dificil, só dá 40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. vinicius parentes diz:

    Campanha perdida….! O reinado da ROsa ta chegando ao fim.

  13. Manuel costa diz:

    Meu caro, a cada dia que se passa vc deixa mais claro a sua paixão pela candidata Larissa, comentar que o verde ta sendo roubado da sua candidata, a cor dela que todo mundo sabe e o VERMELHO, e não o verde do PMDB como ela está usando, o que se tá vendo mais pelo lado dos sangue-sugas são acusações, desmoralizações e até a corragem de plagiar um video onde ficou evidente a aduteração, meu caro eu sei que a “Rosa do Povo” mete medo, por isso que a sua candidata só despenca nas pesquisas, à antes que vc perca seu tempo lembre que essas pesquisas são as mesmas que vcs faziam tanta questão de divulgar a um mês atráz é a virada que Mossoró esta pedindo é a história se repetindo, que não lembra da virada da “Rosa” sobre Laire, o pai que sua candidata não tem coragem de sitar e nem levar a seus palanques.

    “VAMOS QUE VAMOS”
    É a Rosa laranja, é a virada. Agora até voçes estão acreditando.
    È a tisuname Laranja do sábado passado invadindo Mossoró.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Obrigado por seu comentário, Manuel. Assim, mais do que nunca, a cada dia esta página se consolida como um fórum de debates, baseado na dialética, nas opiniões e interpretações conflitantes. Abração.

    • Rita diz:

      Tenha vergonha de dizer que as cores pertencem a esses ou a aqueles, você lá sabe de nada, e desde quando a cor do DEMo é laranja???? As cores pertencem a todos, não é propriedade de ninguém. Segundo a Teoria da Criação, quando Deus criou o mundo ele dividiu água de terras, dias de noites, mas cores tenho certeza que ele não dividiu… A não ser que vocês tenham comprado, se sim, mostrem o cupom fiscal, ou será que trocaram por camarões e lagostas assim com faziam com as habilitações????

    • Francy Granjeiro diz:

      Vou dar minha opinião as duas pessoas – primeiramente, ao Sr. MARCOS…veja esse sitio que foi divulgado nas redes nos blogs de todo BRASIL, so quero que voce veja e leia só isso,tem outros links com grampos e gravações cabeludas ok
      http://contextolivre.blogspot.com.br/2012/05/divulgacao-de-grampos-expoe-rosalba-e.html
      ——————————————————————————————————————————–
      Sr. Manoel, quanto as cores, o PSB suas cores são vermelho e o laranja,porque Cláudia usa cor laranja, nao sei , o verde que Larissa usa é o verde do bacurau,do DEM partido da Cláudia, suas cores oficiais são o azul, o verde e o branco, porque as duas trocaram de cores, nao sei

    • aline soares diz:

      POR FAVOR,A ROSA JA METEU MEDO,DEIXE DE SER PUXA-SACO JÁ QUE VC E TÃO ROSALBISTA VC TÁ ACHANDO O GOVERNO DELA FABULOSO, ATE NO FANTASTICO SAIU E NO SBT UM CAOS NA SAUDE E NA EDUCAÇAO O GINASIO NUM SAI DAS COLUNAS E VC AINDA VEM DIZER QUE ROSALBA BOTA MEDO SO SE FOR EM VC Q COMO OS RESTO DA COMIDA DELA.

      • Manuel costa diz:

        Cara Aline, eu sou fã e declaro aqui do melhor Presidente que no meu ponto de vista o Brasil já teve “LULA”, mas me responda como ele pegou o Brasil no seu primeiro mandato ( greves, corrupção, desemprego, dividas e mais dividas) foi dado tempo a ele no seu primeiro mandato ele organizou a bagunça deixada, para que na sua reeleição fazer o que todos nós já sabemos, com Rosalba não ta sendo diferente ela esta a pouco mais de um ano e vc se lembra como foi que a gestão passada deixou o governo, então me responda quando foi que a saúde foi melhor do que a que se encontra hoje, eu por conta do meu trabalho trabalho viajo pelo Brasil e tenho a certeza que o RN ( principalmente Mossoró) tem uma das melhores redes de saúde desse Brasil, eu sei que não é o ideal que todos nos merecemos e pagamos para ter mas antes de só criticar conheça os fatos, espero que eu tenha demostrado a vc a realidade do nosso país.

        Há antes que eu me esqueça, a ROSA é querida e mete medo mesmo, Respeite essa mulher de fibra que mudou a nossa cidade, lenbra de Mossoró a 20 anos atráz, pesquise na internet.

  14. Kallian diz:

    Carga de pote é cv caro blogueiro, que DESESPERO é esse hemmmmmmmmmmmmmm. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Kallian diz:

    au au au, assanharo o bacurau, eu já falei, vou repetir, o bacurau é quem manda aqui, tomé na nuca.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. erivan diz:

    EXISTE UM DITADO POPULAR QUE DIZ, EM TIME QUE SE GANHA NÃO SE MEXE, PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?

  17. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Excelente profissional.
    O problema é que a incompetência dos que conduziam a campanha causaram um estrago muito grande.
    Tarefa difícilima para o Chico Teófilo.
    Mas vale a pensa tentar.
    Eu vinha alertando há mais de dois meses para a necessidade de se mudar a maneira de conduzir a campanha.
    Não deram ouvidos, acharam que era coisa de um palpiteiro qualquer.
    Pode ser que com Chico Teófilo dirigindo a candidata Cláudia Regina se aproxime mais do povo.

    • Carlos Freitas diz:

      Concordo inteiramente com você Inácio, até porque acompanhei seus comentários nesse sentido. Alias parabenizo-o pelas sempre brilhantes opiniões.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Carlos Freitas
        Obrigado por ler os meus comentários.
        O que aconteceu com a campanha da Cláudia Regina é que os incompetentes que vinham conduzindo a campanha praticamente colocavam a candidata dentro de uma redoma. O único contato que ele tinha com o povo era o de acenar com as mãos.
        Por diversas vezes me dispus a numa conversa de 10 minutos com a candidata apresentar-lhes algumas sugestões.
        Certamente tinham medo de que eu alertasse a Cláudia Regina para os erros gritantes que eles vinham cometendo.
        Tenho certeza de que erros como o de colocar carros de som para anunciar que a adversária está liderando as pesquisas, a barulheira nos Paredões, que tanto incomoda os moradores daquela área, uso de helicóptero para divulgar a candidata, gesto que foi entendido pela gente pobre como uma afronta, com Chico Teófilo na direção da campanha não mais se repetirão.
        A linguagem que a candidata usa não é a mais apropriada para se comunicar com a gente simples de Mossoró. Isto Chico Teófilo com a sua competência comprovada irá corrigir. E tantas e tantas outras coisas que precisam ser mudadas de imediato.
        Resta saber se haverá tempo para que as mudanças surtam os efeitos desejados.
        Sou eleitor do Cinquentinha. Em relação às duas candidatas mantendo uma condição de mero espectador. Mas, como jornalista, não consigo ficar calado ao ver tantas infatilidades cometidas por pessoas que se arvoram em gênios da propaganda política.
        Acredito que agora haverá um crescimento maior da Cláudia Regina.
        E isto acirrará ainda mais a disputa.
        O que será bom para Mossoró, já que assim as duas candidatas assumirão mais compromissos com a cidade. Compromissos que devem ser apresentados de forma clara e numa linguagem compreensível para a nossa gente mais simples.
        Exemplificando:
        Não adianda dizer: VOU MELHORAR A SAÚDE.
        Tem que dizer: Mandarei fazer exames de vista em todos os alunos da rede muncipal de ensino. Criarei mutirões de exames de próstata, de papanicolau e de câncer nos seios. Estes mutirões serão realizados a cada seis meses, etc.
        Não adianta dizer VOU MELHORAR A SEGURANÇA.
        Tem que dizer: Guardas municipais farão rondas ostensivas em motos durante dia e noite. Os mossoroenses poderão volta a andar com tranquilidade nas ruas e a colocar as suas cadeiras nas calçadas.
        E por aí vai, caro Carlos Freitas.
        Eu fosse a candidata Larissa Rosado ficaria mais antenada.
        Mas conselho é como rapé, toma quem quer.

        • Carlos Freitas diz:

          Meu caro, depois de ler mais um comentário perfeito seu, sem nada a ser reparado, tenho apenas que mais uma vez concordar contigo. Parabéns cara, você é muito bom nisso. Não há relevância nisso eu sei, mas quanto ao meu voto gostei muito das explanações do Professor Josué, achei-o muito capaz, todavia não votarei nele, pois a minha prioridade maior é tirar os que estão no governo atual, queria eu que não fosse um Rosado essa opção, mas como é, vou tentar tirá-los votando em Larissa, quem sabe daqui a quatro anos tenhamos maturidade para botar gente nova não ligada a esse grupo político. Abraço.

          • Inácio Augusto de Almeida diz:

            CARO CARLOS FREITAS
            Quando tiver um tempinho coloca no google:
            MÚSICA MASSA FALIDA DE DUDUCA E GALVAN.
            Depois me diz o que achou da música.
            Mostrei esta música para o Cinquentinha, mas não sei porque ele não colocou para tocar no seu carro de som.
            O Josué bem que poderia aproveitar esta música nestes últimos dias de campanha.
            Estou certo de que em 2016 estaremos na mesma trincheira.
            Um forte abraço.

  18. Rita diz:

    Não posta matérias sobre os avanços de Cláudia nas últimas pesquisas, só fala mal da candidata, e outra, tenta esconder de todos de que a campanha de sua prefeita, está da mesma maneira de que começou as eleições. Todos já sabemos, não adianta vir se fazer de cego. Seja MENOS partidarista. Isso é mais um apoio. Não uma contratação de ÚLTIMA HORA, para SALVAR algo ou ALGUÉM. Me impressiono mais a cada dia que se passa com a sua falta de profissionalismo. Costumava ser um leitor assíduo de seu blog, mas diante do que venho prestigiando aqui em suas matérias, vislumbro que dia mais, dia menos, perderei por total esse meu velho costume. Pena.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Obrigado pelos conselhos, Ritinha. Beijos. Vou-me esforçar para ser imparcial como você.

      • Rita diz:

        Assina Rita e se dizia “leitor assíduo de seu blog”??? Afinal, seu nome é Rita mesmo ou esse nome está só assumindo a “laranjada” pq você não tem coragem de se identificar??? É bem típico do DEMo…rsrsrs

  19. Hand diz:

    Pois é, Santos, em time que ta “ganhando” não se mexe

  20. Danillo Lima diz:

    Meninoooo, o desespero agora chegou a um grau tal que passaram a ofender o jornalista Carlos Santos. Que povo sem escrúpulos. Primeiro, desacreditaram da pesquisa encomendada pelo seu Blog, depois a utilizaram como estratégia e como fonte confiável para apontar um “crescimento” da candidata laranja. Vooots, esse povo é surdo, cego e mudo. Tbm neh? Depois que atacaram o Dr. Juiz Herval, quem poderá escapar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #VamosLá, e tooooooooome 40! Dia 07, tem gente infartando, só pode ser!

    • Francisco Dantas diz:

      Prezada Danilo Lima, Vossa Senhoria deseja saber como se manipula uma pesq.? Pois bem, nesta urbe até então, não possuia nenhum cartaz, bandeira, placas, nada que identificava as residencias a ceertos candidatos, e o 25 tava na peia, e ai o que fazer, não sei de quem foi a idéa mais deu certo, o pessoal do 25 + 15 = 40, começaram a alaranjarem,digo,identificarem seus lares, não porque razão circunstâncias mais num importa não, talvez quem sabe paa recebem os entrevistadores de tais pesquisas tendeciosas, digo isentas, virxe maria num foi que deu cero num instaante a campanha da laranja podre saiu dos seus 30% para os 99%,como em seu delirio onde o aratxi virou em cima da mossoroensse. Porém acho que esse tipo de manobra não funcionou, pois ai veio a proclamação da vitória do quarenta prefeita de Mossoró LARISSA ROSADO, quando os seus eleitores começaram a identificar seus lara, ei Heloisa num prestou não,pois só dava verde, verde, verde, verde, ai a laranja podre que tinha 3, 4casas nas ruas para chamar tais pesquisadores se depararam com um belo pomar verde, e se viram em número menor desesperando-se, vinheram com a história de passar o rodo, vira-vira, mais o certo mesmo é que LARISSA ROSADO É A PREFEITA DE MOSSORÓ, e vamos no sábado nos aquecer descendo o grande alto de são manoel, rumo a cobal, pois o dia 07 ta ai batendo em nossa porta e ai vamos descer rumo ao palácio da resistência. Hellô! Bom dia, cheiros e abraços desse humilde leitor assíduo deste espaço democrático, lembrando ainda que o pessoal do 40 estão de braços e porteiras abertas não para a amiga, mas, para toda eleitors de Mossoró que queiram vir a fazer parte dessa onda VERDE.

  21. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caro Carlos Santos, as paixões e as paixões e lá se vão as interpretações que passam ao largo…não da carioca…!!!

    Esse post Caro Blogueiro, não deixa e não deixou de ser uma baita de uma terapia do riso, com nuances as mais variadas da imaginação, da paixão e do sulrealismo cultural e político.

    O eleitor mossoroense, é como todo eleitor imerso na cultura política tradicional e guardadas as devidas proporções e distinções…como se vê é… “NATURALMENTE” humano…!!!

    Tudo isso, não deixa de ser humanamente TRAGICÔMICO…!!!

    Um abraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA D ERAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Meu querido Fransuêldo, um abraço. E vamos pro Copão na próxima sexta-feira (5). Num período de tanta intolerância, destempero hidrófobo e passionalidade, não adianta ficarmos batendo boca, alimentando sentimentos menores. Bom humor e serenidade, sempre fazem bem, sobretudo contra a estupidez. Essa página é um ambiente que vocês mesmos transformaram num fórum de debates, mas é compreensível que nem todos estejam preparados para o entrechoque de pensamento. Daqui a pouco a campanha passa, os adversários lá de cima estarão bebendo vinho, viajando juntos para as “Oropas” e alguns babaquaras vão ficar para trás, com suas inimizades e ressentimentos. Pobre gente que não aprende. Paciência. Valeu, meu caro.

  22. Paula diz:

    Chico Teófilo,
    Essa não tem jeito não, Neto Queiroz ajudou a consolidar a VITÓRIA de Larissa KKKKKKKK

  23. Ramilson diz:

    Mas é incrível com algumas pessoas se deixam levar pela paixão! Com certeza deve ser comissionado na prefeitura e está morrendo de medo de perder. Ora, vejam bem se a candidata FANTOCHE do DEM estivesse realmente na frente eles fariam questão de divulgar. Até agora nãao tivemos nenhuma pesquisa que mostrasse a candidata do DEM na frente, nem mesmo as dos institutos pagos pelo grupo. DEIXEM A IGNORÂNCIA DE LADO! SEJAMOS REAIS!

  24. Valdecina_Canoa diz:

    Aqui em Aracati/CE, esse Chico Teófilo, há quatro anos atrás, na campanha de Regina Cardoso – PSB (de quem os familiares de Cláudia Regina são corregilionários e militantes da campanha da Roberta Cardoso, agora candidata a vice de Ricardo Sales e filha de Regina) inventou um passeio de helicóptero sobrevoando Aracati, com faixas e transportando a candidata de então. Não deu outra: levou pêia grande e até hoje não se recuperou…Capaz dele sugerir helicóptero sobrevoando Mossoró…kakakakaka…
    Conheço o gado do meu curral e, sinceramente…tou fora!
    Boa sorte e muita paz na campanha de Larissa. Fico na torcida.

  25. Arthur diz:

    para os amigos que dão credibilidade a essa pesquisa da START… Desde quando entrei na prefeitura ela presta serviços a mesma…

    http://www2.uol.com.br/omossoroense/171209/conteudo/politica.htm

  26. Lara diz:

    Ate onde eu sei o PMDB é que usa o verda..a candidata Larissa que é do PSB que é vermelho começou usar o verde para confudir a população….

    E nao como vc disse no texto!!!! Ou estou errada????

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Lara, bom dia. Releia o texto, por favor. A velha interpretação de texto que estudamos no período de ensino secundário, vale pra toda a vida. Releia que você verá que eu falo o que se coaduna, parcialmente, com o que você imagina. Abração

  27. marcos diz:

    Bom dia!
    graças a meu bom DEUS não voto em mossoro,pois seria dificil escolher duas pessoas sem preparo algum para gerir a cidade que aprendi a adimirar.

  28. maria diz:

    EU QUERO QUE GARI E HENRIQUE ME DIGA QUAL FOI A ELEIÇAO QUE ALUIZIO ALVES APOIOU ROSALBA ?? TEM GENTE DE CLAUDIA ADERINDO PARA LARISSA PORQUE NÃO SÃO BACURAU.

  29. brener diz:

    carlos e verdade q fco jose jr e fuxiquinho vao pular do barco?ouvi em varios cantos da cidade.

  30. CALIBRE .40 diz:

    TÁ DOMINADO , TÁ TUDO DOMINADO KKKKK. 40 NELES.

  31. José Nildo diz:

    o primeiro teve a capacidade de substituir a candidata por um rodo… kkkk

  32. Eliseu diz:

    é a virada. não, a capotada. essa virada tá parecendo coisa de acidente automobilístico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. MARCIO diz:

    o FRANCISCO JOSE E FUXIQUINHO ESTAVAM ontem no MEU BAIRRO predindo votos para a LARISSA E NO SANTO ANTONIO muitas pessoas ja colocaram a foto do ZE peixeiro ao lado da GUERREIRA LARISSA isso comprova que o verde de LARISSA esta bem mais forte do que esse MERDA DE LARANJA DO DEMO

  34. Eliseu diz:

    Marcio, bem vindo ao mundo de muitos alienados. Felicitações a você que sabe refletir como um guru em cima de uma fogueira. isso, sim, é inteligência, de alguém que nunca se deixa ser usado. você é um exemplo a NÃO SER SEGUIDO.

    • Manuel costa diz:

      Marcio, esses dois candidatos a vereador são do lado do verde do paraguai, pelo menos em público eles tem mesmo que pedir voto para a candidata deles, mais não me venha com essa história que Zé Peixeiro pois eu moro aqui no Santo Antonio e Zé fez qustão de fazer uma carreata onde demostrava o seu total apoio a Cláudia, que essa história era so mais uma das forjadas matérias e noticias que o seu lado relata. E caso vc não saiba a politica é uma democracia, a pessoa pode ter em vereador de um determinado partido mas sua prefeita ser de outro, cito o exemplo de candidatos a vereador que ele e do partido de Larissa mas ele vota e pede votos para Cláudia, meu caro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.