quarta-feira - 31/03/2021 - 19:36h
Mossoró

Novo titular do Exército é tio da ex-vice-prefeita Nayara Gadelha

General Paulo Sérgio e aex-vice-prefeita Nayara Gadelha (Foto: redes sociais)

General Paulo Sérgio e aex-vice-prefeita Nayara Gadelha (Foto: redes sociais)

Um dos novos comandantes das Forças Armadas que o Governo Jair Bolsonaro anunciou nessa quarta-feira (31) tem ligação muito próxima com Mossoró.

O comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, é irmão do odontólogo Francisco Adolfo e tio também da ex-vice-prefeita mossoroense Nayara Gadelha (PP).

Seu pai, José Adolfo, foi gerente do Banco do Brasil em Mossoró.

Perfil

O general de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira era o chefe do Departamento-Geral de Pessoal do Exército. Nascido em Iguatu (CE), tem 62 anos de idade. Ele concluiu a Academia Militar das Agulhas Negras na arma de artilharia em 1980.

O Departamento-Geral de Pessoal responde, entre outros serviços, pelo serviço de saúde do Exército, administração de dados, assistência religiosa, serviço militar, assistência social e movimentações e demissões.

Segundo o Exército, foi adido de Defesa na embaixada do Brasil no México e, como general, entre outros postos, foi chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Oeste; comandante da 16ª Brigada de Infantaria de Selva (AM); chefe do Estado-Maior do Comando da Amazônia; comandante logístico do Hospital das Forças Armadas; e comandante Militar do Norte.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Gerais / Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Escolha do BURRO NARO, então, so o tempo dirá se essa figura veio pra representar as Forças Armadas como instituição de estado, ou transformá-la (NO CASO DO EXERCITO) numa milícia a serviço da Cavalgadura Mor, sua familicia e seus objetivos ditatoriais…!!!

    OPORTUNO ASSINALAR, OS QUE FORAM DEMITIDOS, PEDIRAM O BONE, EXATAMENTE POR NAO CONCORDAREM COM AS FORCAS ARMADAS 100% A SERVIÇO DOS OBJETIVOS OBSCURANTISTAS, CRIMINOSOS, ANTIDEMOCRÁTICOS E PESSOAIS DO EXCREMENTISSO..!!!

    Um baraco
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.
    OAB/RN.

  2. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Selva!

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quando verei a foto de um político com um parente que recebe auxílio social?

  4. Rinaldo Coelho diz:

    O Comando do Exército está entregue a um grande guerreiro, comandou a região da Amazônia com muita competência, muita liderânça, patriota, destemido, especialista em gurra na selva, combateu e deu todo apoio ao plano de emergência contra o vírus na região da selva. Apoio e combate na guerra contra essa pandemia. Excelente nome, brilhante escolha. Parabéns General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.