sexta-feira - 21/09/2012 - 15:58h
Campanha

O céu é o limite em Mossoró

O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) avisou aos seus comandados mais diretos:

– Não tem limite de gasto para essa campanha.

A campanha em questão é a da vereadora Cláudia Regina (DEM), à Prefeitura de Mossoró.

Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Johnnatas Lopes diz:

    Quando a vaquinha dá muito leito, não existe limite para gasto com o veterinário………

  2. Marcelo diz:

    EM 20’14 ESSE HOMEM VAI CAIR DO CAVALO,E DE FORMA BEM HUMILHANTE!!

  3. erivan diz:

    Como tambem nao tem limites : filas e mais filas no walfredo gurgel, irregularidades no detran de mossoro entre outras e outras irregularidades no governo da sua esposa. Tambem vejo que nao tem limites e o que vejo nas ruas o povo querendo mudancas, mudanças que e votar em LARISSA.

    • milene diz:

      O caos que enfrentamos hoje na saúde do RN, foi causado, simplesmente por falta de gestão, falta de planejamento, de gestores mal preparados! Todos sabemos disso! Não precisa ter nível superior, pra saber que a nossa população cresce considerávelmente a cada ano, e que precisamos de mais hospitais e/ou amplianções dos hospitais que já temos, para receber nossos doentes. E os gestores anteriores, se tivessem planejado e executados suas ações na saúde , não estaríamos enfrentando essa sofrível realidade. Agora, devido a essa irresponsabilidade “criminal”, a nossa governadora tem que planejar e executar, em carater emergencial, ações, pra tentar amenizar o caos, ou seja, ampliar UTIs, aumentar os números de leitos para enfermarias, reformar e ampliar hospitais, etc. E sabemos que tudo que vem em carater emergencial, não vem bem feito. Mas, no momento é a opção, Tem que ter planejamento para um futuro melhor.

      • Tomé diz:

        Cara Milene, concordo com você quando afirma que, em boa medida, a saúde do nosso Estado vai mal por falta de planejamento. Acho que o governo anterior, assim como todos os outros não foram comprometidos, não só com a saúde, mas todos os serviços essenciais, como educação, saúde e segurança pública. Não é a toa que o RN estagnou e para no tempo. Por isso, sonho ainda com um tempo em que não teremos famílias exercendo mando sobre este Estado. Isso é utopia. Deixando a divagação de lado, não podemos mais cair no discurso fácil da atual governadora de que todos os problemas de sua gestão se devem ao dois governos que lhe antecederam. Não é mais possível sustentar esse discurso, afinal, estamos entrando no terceiro ano de mandato. Confesso que não entendo por que esse governo se emaranhou com tantos problemas. Não sou eleitor de nenhum dos candidatos que se apresenta para nós, simplesmente, por desejar ver outras possibilidades de governos e saber que é errando que aprendemos. Se não mudarmos, nossos direitos políticos e nossa democracia ainda serão formais. Mas, voltando ao governo do RN, quanto mais o governo tenta nos convencer de alguma coisa, mais confuso parece. Senão, vejamos: a) responsabilidade de governantes anteriores pelo caos: pelo tempo do atual governo já seria possível sanar problemas. São difíceis de sanar? Talvez, mas paga-se uma equipe de expertises (secretários e assessores) para isso; b) faltariam recursos por vários motivos: e o que dizer de anúncios de obras, especialmente para Mossoró, em plena campanha eleitoral? Falta de recursos é objetivo. Se não tem para algo, não tem para nenhuma outra coisa. c) Finalmente, quando elegemos governos, elegemos para o exercício da gestão da coisa pública, portanto, é legítimo que cobremos respostas e soluções e enquanto não houver, devemos cobrar e exigir. Essa é a verdadeira cidadania e democracia. E a única forma de fazê-lo é sermos livres. Infelizmente, atados a cargos, gratificações ou comissões jamais seremos livres.
        Tudo de bom,

        Tomé.

        • Milene diz:

          Oi Tomé,
          Concordo com sua opinião, mas, vamos imaginar vc receber um governo de uma administração da oposição, sem receber os relatórios das metas cumpridas, do que precisa ser feito, dívidas, talvez até documentos não encontrados,etc. Quanto tempo se leva para nomear assessores, secretários, etc. e qto tempo se leva para essa equipe conhecer a realidade em que se encontra o nosso estado, qto tempo se leva para planejar o que precisa ser feito, de acordo com o que se tem em caixa, etc. Isso não se faz em 1 mês, 2 meses, etc. Reforma e/ou ampliação de hospitais sucateados e/ou outras instituições,exigem planejamento, recursos financeiros e humanos e tempo para ser finalizado. Tenho certeza que nehum político, quer desapontar a população que o elegeu. Nenhum ser humano “normal”, quer ver pessoas morrendo em corredores de hospitais, por falta de vagas em enfermarias, UTIs, etc. Temos que parar de aceitar medidas paliativas e planejar do jeito certo, para um futuro melhor. Infelizmente isso leva tempo. Não precisamos ser expert em gestão pública, para saber disso.

    • eu diz:

      meus parabéns amigo, fico sem palavra para seu comentario,por que tudo que vc falo é verdade.

  4. Cristiano diz:

    E a justiça eleitoral???

  5. Italo Gomes diz:

    Onde se encontra o MP e a Justiça Eleitoral de Mossoró? No RN todo se ouve falar do derramamento de dinheiro público na campanha da candidata da governadora naquela cidade. É um absurdo. Quem mora na cidade escuta isto em cada esquina. Mas… É a gove…

  6. Fatinha Queiroz diz:

    Vai deixar o estado e a PMM falida…aguardem !Vem ai atraso de pagamento.

  7. Raimundo Dantas Godeiro Filho diz:

    Consequentemente n~~ao tem escr´´upulo

  8. isaura rosado diz:

    Carlos,
    Em nada isso parece com carlos augusto. A fonte ouviu mau. isaura

  9. Waguinho diz:

    VERGONHA!!! Kd a justiça eleitoral?? nosso dinheiro jogado fora. Enquanto isso a saude, segurança, ecucação e o RN se afundando.

  10. Aspazia diz:

    Ele deveria ter pensado a dois anos atras, feito a mulher dele fazer um bom governo. Nao essa vergonha que esta ai na saude etc,agora e tarde.

  11. Rita diz:

    É muito fácil ativar com a pólvora alheia… Por que ele não sugere que sua esposa gaste ilimitadamente também para consertar o caos em que se encontra a saúde do RN?????

  12. Marcelo Salazar diz:

    Gostaria do mesmo empenho para resolver os problemas do Estado, por que estes homens que não fazem nada pelo povo são adorados pelos mesmos?

  13. Carlos André diz:

    É COMO O VELHO DITO POPULAR: ATIRANDO COM A PÓLVORA ALHEIA!

    QUERIA VER SE FOSSE DO BOLSO DELE, SE O MESMO IRIA DAR UMA DE FANFARRÃO.

  14. Marcelo Salazar diz:

    Não posso citar os nomes para não ser deselegante, mas se vermos os doadores das campanhas, iremos ver alguns que tem contratos com a prefeitura, dão com uma mão e tiram com as duas.

  15. Matheus Fernandes diz:

    Esse Carlos Augusto me da nojo.

  16. anonimo diz:

    ele pode queimar todo o dinheiro do povo nessa campanha mas nao vai conseguir eleger sua candidata do DEMOS porque o povo de mossoro se libertou e ja fez sua escolha LARISSA sera nossa futura prefeita com as bencaos de santa luzia e a vontade do povo, nao sua, seu troxakkkkkkkkkkkk.

  17. Gilvan Silva diz:

    Queria ver ele dizer isso se o dinheiro fosse dele

  18. Aparecida Castro. diz:

    É melhor a governadora dos espinhos,pagar os direitos trabalhistas dos ex:funcionários do MEIOS, do que gastar rios de dinheiros com propagandas enganosas…??????????????????????????

  19. Neto Vale diz:

    Mais trabalho para o MP e PF, depois reclamam de pirotecnia ou coisa parecida. Esse senhor se acha o próprio Deus, um dia a casa caia. Uma pena, poderia, hoje, está mostrando aspectos positivos de sua administração. Tá na hora do povo responder a sua arrogância. Parece que a ordem já começou a ser cumprida, há poucos dias um colega falava que um determinado conselheiro (cujo segmento a q pertence ganha em média R$ 1.000,00) de um dos conselhos de política pública tava com um salário de aproximadamente R$ 3.000,00, não acreditei, fui ao portal da transparência e observei q a informação batia. Os boatos q circulam é q seria o preço para apoiar um dos candidatos do PV. Como diria o nobre blogueiro: Decifra-me ou te devorarei. Contam-me q o SINDSAUDE pode ajudar a esclarecer. Bem q o amigo João Morais poderia nos prestar essas informações. Boato? Verdade?

    • milene diz:

      Concordo com você, Neto Vale. Um absurdo, um conselheiro, agente comunitário de saúde, ganhando um salário incompatível com a sua profissão! Uma afronta aos seus colegas Agentes Comunitários de Saúde! Esse dinheiro tem que ser devolvido aos cofres públicos, com juros!

  20. Pedro Victor diz:

    Imagine o “lucro” que esse povo quer tirar da prefeitura pra cobrir essa falta de limites nos gastos de campanha…

  21. Watsandrei diz:

    Quem adivinhar de onde vem o dinheiro ganha um doce.

  22. Elijane Lourenço diz:

    claro com o dinheiro do povo tudo pode,onde estar a justiça eleitoral, que não coíbe este tipo de abuso com o povo, abusivamente ele chama o os mossoroenses de burros quando o usa de artimanhas de compra de votos, iremos dar o troco votando 40 pra mudar e termos uma mossoró digna de se viver.

  23. Ricarte Balbino diz:

    Ele pode, pois disse que elegeria até mesmo um poste na cidade de Mossoró. É o todo poderoso. Amém!

  24. Moisés Halison diz:

    E de onde vem tanto dinheiro pra isso?

  25. Toinha Honorato diz:

    Ainda bem que o coronel Carlos Augusto entendeu: SÓ DEUS QUE ESTA NO CÉU PODERÁ TIRAR ESSA VITÓRIA DE LARISSA 40. SÓ ELE…
    Muito acima dele e do CÉU está DEUS,
    e ele na mais infinita bondade não fará isso…
    Essa corsa de ladr…, não merece continuar na Prefeitura.

  26. Francy Granjeiro diz:

    Eta nós.Dá-lhe Larissa………. este Jaburu tá mesmo desequilibrado. O que está acontecendo com este homem ?
    A Corrupta não consegue esconder a verdade, apesar de todo o esforço:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. erivan diz:

    EU VOU SER BEM FRANCO, ESTOU COMEÇANDO A PENSAR QUE RAVENGAR ESTA FAZENDO ISSO DE PROPORSITO PARA PREJUDICAR A SUA CANDIDATA.

  28. Marcos Pinto. diz:

    São pungentes, hilárias e ridículas as manifestações verborrágicas de alguns incautos, de que a LARISSA ROSADUS representa MUDANÇA política e administrativa em Mossoró. Ora, há 60 anos que a oligarquia político-familiar numerada de Mossoró contribui para o atraso do município, e o povo vestindo a carapuça de analfabetos políticos em sua sina de gado, em seus currais abastecidos com as migalhas que caem das mesas fartas da oligarquia. E o pior – os oligarcas ainda arrotam de fartos, empinam seus obesos ”buchos”, estampam largos e chistosos sorrisos e afirmam: Não obrigamos ninguém a votar em nós. Quem sabe um dia veremos o estouro da boiada, fazendo jus à contextualização da música ”DISPARADA”.

    • Rita diz:

      Não adianta vc querer enfeitar seu comentário com palavras bonitas e de significado desconhecido por alguns leitores simples deste respeitado Blog senhor Marcos Pinto…Vcs não tem o que dizer da pessoa de Larissa e ficam tentando atacar de todos os lados. Claro que ela representa a esperança de mudança para nossa cidade, do contrário, se fosse para continuar a mesma coisa o senhor marido da governadora não estaria tão preocupado com a sua candidata. O grande povão, a população menos favorecida pode até não entender suas “belas” palavras, mas com certeza entendem uma linguagem bem mais universal e acessível à todos…O SOFRIMENTO E O DESEJO DE MUDANÇA…É bom mesmo que tenha usado palavras de tão alto nível, só os teus entenderão…

      • Carlos Freitas diz:

        Belas palavras de Marcos Pinto como escreveu a comentarista Rita, porém quem ver pensa que ele é esquerdista, Dr. você foi e é um homem agraciado pelo Rosalbismo, Para cima de mim NÃO!!!

  29. milene diz:

    Pelo que estou lendo aqui, o dinheiro da campanha de Claudia Regina está vindo dos cofres públicos. E o dinheiro de Larissa Rosado, está vindo de onde? E como Larissa irá agradecer aos empresários, donos de empreiteiras, etc., os milhões recebidos, através de “doações”, caso seja eleita? Qual será o acordo?

    • Rita diz:

      Provavelmente o “acordo” como diz vc será uma Mossoró melhor para os filhos deles crescerem, pois esse é o meu acordo mudo ao votar nela, ou será que a senhora tbm é do tipo que troca o seu voto por alguma coisa??? Pense nisso, ninguém consegue enganar por tanto tempo uma população toda. Mas te entendo e respeito, vc deve está defendendo o teu “troco” tbm…

      • Vergonha diz:

        A reação dos internautas foi de imediato em resposta ao marido da Governadora, que vergonha o que aconteceu no sítio hipólito, que vergonha não ter limite de gastos pra eleger a candidata da governadora em mossoró e enquanto isto seja o escalabro na Saúde, na segurança, onde a governadora se comporta como se nada tivesse a ver com ela, não se manifesta sobre a situação, que vergonha, que decepção, que prejuizo o estado RN vai contabilizar por erros na votação de Governo. O que nos resta é torcer que o tempo avance em velocidade para que este mandato desastroso termine logo e o povo esqueça que um dia colocou esta mulher e o seu marido no governo do estado.

      • milene diz:

        Oi, Rita,
        Não me confunda com você! Quem deve receber “troco” é você! Graças a Deus, não preciso disso pra viver! Apenas fiz um questionamento, que como cidadã, tenho direito de saber!

  30. Sebastião diz:

    Vai chover dinheiro no país de Mossoró!! Ô terra rica!

  31. Williams Rebouças diz:

    Nòs vivemos num Sistema DEMORRÀGICO,cuja DEMORRAGIA é constituida por dois tipos de GENTE:UM que MAMA e o OUTRO que quer MAMAR também ás custas das têtas da VIUVINHA.Vao ter luz própria bando de pelêgo´.

  32. Marcos Pinto. diz:

    ATENTAI BEM para o fato de que no céu também existe espaços para as famosas AVES DE RAPINA – Urubu, gavião, carcará etc. A SORTE ESTÁ LANÇADA!.

Trackbacks

  1. […] faz um contraponto à postagem sob o título “O céu é o limite” (AQUI). Na postagem é atribuída a Carlos “não tem limite de gasto para essa campanha,” […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.