quinta-feira - 19/05/2011 - 18:35h

O outro lado dos movimentos grevistas (Comunicação ativa)



As assessorias de Comunicação das categorias grevistas, vinculadas ao serviço público, estão dando um show de eficiência. Aula de como fazer a coisa certa.

O que o Blog tem testemunhado, não é apenas o repasse em tempo ágil de informações oficiais, mas a suplementação com dados técnicos e canais para entrevista direta a lideranças dos movimentos.

Até há alguns anos, a imprensa era inundada por informes praticamente unilaterais. Em muitas ocasiões era difícil se estabelecer um equilíbrio mínimo no tratamento do noticiário, por falta de meios.

Isso é ótimo para a democracia. Ótimo para que a opinião pública possa tirar suas próprias impressões sobre esses conflitos que dizem respeito ao seu cotidiano, pois tratam do funcionamento de áreas como Saúde, Educação, Segurança Pública.

Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. Jailton de Sousa Xavier diz:

    A greve continua! Alguns canais da IMPRENSA MARROM estão querendo denegrir propositalmente o movimento dizendo que em algumas escolas têm professores voltando é uma TREMENDA MENTIRA. Quase 95% dos professores efetivos do Estado(RN) pararam as suas atividades. Estamos cumprindo vários calendários do movimento e buscando ocupar os espaços para informar a população a verdadeira HISTÓRIA. Aqui em Areia Branca/RN estamos organizados e seguros com atividades constantes tanto na cidade como em Mossoró e vamos para Grossos e Tibau. Ontem (19/05-quinta) fomo à praça publica às 20hs para um ATO PÚBLICO e expôr o vídeo da Professora Amanda Gurgel que literalmente deu um TAPA na cara daqueles/daquelas que dizem que no Brasil a educação pública funciona. Quem sabe do que ela falou somos nós que estamos dia-a-dia nas escolas, inclusive, muitas vezes, tirando dinheiro do nosso bolso pra tocar a educação.
    A greve justa é um ato de cidadania, um direito constitucional e também é educação! Ou será que o povo só é cidadão na hora de votar?!

    Vamos continuar em greve.
    Att.
    Jailton e Sousa Xavier
    Professor – Areia Branca/RN.

  2. fernando fla diz:

    A midia, através de algumas pessoas maldosas estão querendo queimar a professora Amanda.Estão colocando-a como candidata a prefeita.Esse é o jogo sujo de algumas pesoas pagas pelas oligarquias.Leiam, alguns blogs que vão identificar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.