quarta-feira - 12/08/2020 - 21:00h
Alerta

Obra do Dnit, sem sinalização, deixa trânsito mais perigoso


Em tráfego nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (12) pela BR-304, sentido Mossoró-Natal, um motorista filmou trecho entre Angigos e Fernando Pedrosa, sem qualquer sinalização vertical, horizontal ou humana, justamente num setor em obras na pista de rolamento.

O assunto foi trazido ao Blog Carlos Santos, que imediatamente acionou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Mossoró. Fomos orientados a buscar informações sobre o problema em Natal.

No fim da tarde obtivemos posição oficial desse órgão federal responsável pela manutenção da rodovia, através de Rosa Medeiros, titular do Núcleo de Comunicação Social do Dnit/RN. Veja abaixo:

O DNIT informa aos usuários da BR-304, no trecho compreendido entre os municípios de Angicos e Fernando Pedrosa, que, ciente do problema apontado, solicitou à empresa executora o imediato reforço da sinalização e conclusão dos trabalhos nos trechos em obras, para que a seguridade dos usuários da via seja garantida.

A empresa, sob o contrato SR/RN – n 038/2020 é a Teersan – Construções e Comércio Ltda.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Hermiro Filho diz:

    Carlos,
    Falar em obras, ontem, finalmente a Caern veio concertar os vazamentos de algumas ruas na terceira etapa do conjunto vingt rosado que comentei no seu BLOG nos últimos dias.
    Já tinha ultrapassado mais de um mês esse problema.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.