• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 16/11/2019 - 22:30h
RN

Ocorrências policiais têm fim de semana sem delegados

Segundo informa o comando de movimento dos delegados da Polícia Civil do RN, eles levam a termo a decisão tomada em assembleia no último dia 14 (quinta-feira), para que ninguém trabalhe fora de sua carga horária à noite e fins de semana.

Até então, isso vinha sendo feito de forma voluntária, com os delegados recebendo diárias operacionais.

Em razão do déficit de efetivo e ainda mobilização dos delegados de polícia durante esse final de semana, há delegacia funcionando apenas em Natal, Mossoró e Caicó – para 167 municípios.

Emergencialmente, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESED) montou operação para atender ocorrências na capital e Grande Natal.

Os delegados pedem o avanço do processo do concurso público, o plano de reestruturação das carreiras da Polícia Civil e a efetivação das promoções, que estão em atraso há mais de um ano.

P.S – 17-11-19, às 06h42 – Bom dia, Carlos. Essa informação sobre os plantões está incorreta. Temos plantões em Caicó, Mossoró, Natal, Patu (o colega está também responsável pelos fragrantes de Pau dos Ferros e Alexandria), Canguaretama e São Paulo do Potengi. O movimento dos colegas é justo, mas a verdade tem que figurar em primeiro lugar. Falo na condição de Diretor de Polícia Civil do interior, responsável pela viabilização das escalas de serviços extraordinários da PC do RN. Abraço. Inácio Rodrigues.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inacio Rodrigues diz:

    Bom dia Carlos. Essa informação sobre os plantões está incorreta. Temos plantões em Caicó, Mossoró, Natal, Patu( o colega está também responsável pelos fragrantes de Pau dos Ferros e Alexandria), Canguaretama e São Paulo do Potengi. O movimento dos colegas é justo, mas a verdade tem que figurar em primeiro lugar. Abraço.

  2. Inacio Rodrigues diz:

    Em complementação ao comentário anterior, ressalto que falo na condição de Diretor de Polícia Civil do interior, responsável pela viabilização das escalas de serviços extraordinários da PC do RN.

  3. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Reafirmo que, num momento tão inseguro e problemático para o RN, estava a nossa governadora ocupada em ser fotografada ao lado do ex-presidente. A permanência de escalas extraordinárias na PC, demonstra o heroísmo da classe.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.