segunda-feira - 29/09/2008 - 20:19h

“Operação Sal Grosso” – IV


Presidente da câmara diz que podem existir "erros", mas não vê desvios

Durante a apresentação do relatório inicial da “Operação Sal Grosso” hoje à tarde (veja matérias já postadas), o vereador Júnior Escóssia (DEM) foi o único político presente. O único vereador também.

Ele preside a Câmara de Mossoró e assistiu “in loco” a exposição do promotor titular da 11ª Promotoria do Patrimônio Público do município, Eduardo Medeiros, sobre essa investigação. Sua gestão é seriamente implicada.

O período devassado de 33 meses (janeiro de 2005 a setembro de 2007), apresenta um amontoado de supostas irregularidades, deixando sem explicações o volume de R$ 7.131,803,81.

Júnior falou no próprio local (auditório da Faculdade de Medicina da Uern) ao Blog.

Para ele, tudo será esclarecido, pois não faz sentido esse volume de dinheiro não ter justificativa contábil. “Não acredito que tenha sido desviado. Deve ser erro técnico”, defendeu-se.

Disse também que não acumulou cargo indevidamente e sempre se pautou pela ordem legal, além de colaborar desde o primeiro momento com o MP nas investigações.

* Ainda volto ao tema. Aguarde.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Claudio Melo diz:

    Concordo com “meu vereador JR. ESCOSSIA” mas estou com duvida do “erro tecnico” 3 pontos pra mais ou para menos?
    Vamos deixar no empate tecnico = apresenta um amontoado de “supostas” irregularidades, deixando sem explicações o volume de R$ 7.131,803,81.

  2. Allison Araújo diz:

    “Não acredito que tenha sido desviado. Deve ser erro técnico”, depois vai dizer que eles não roubaram, pegaram emprestado e já tava devolvendo. Rico no Brasil não é ladrão, talvez cleptomaníaco. É tão engraçado chamar desvio de rios de dinheiro de “erro técnico” tanto quanto chamar Júnior Escóssia de “nobre edil”. Mas no fim, tudo tem explicação e o povo continua levando na coxas. Realmente muito revoltante!

  3. Manoel Robério diz:

    Jr Escóssia pode até ser “farinha do mesmo saco”, mas numa coisa ele difere dos outros vereadores: é corajoso e assume suas responsabilidades. Os outros, covardemente, se “esconderam” atrás do “não sei o que está acontecendo”.

  4. edson vieira da silva peixoto diz:

    esses ladroes mrecem estar todos na cadeia infelismente nao dar em nada,ainda tem gente q ainda vota em uns sacanas deses,depois de tudo isso eles vao fikar rindo de nossas karas,infelismente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.