quinta-feira - 25/02/2021 - 12:08h
Covid-19

Operação Semana Santa tenta conter novos excessos em Pipa

Reunião ocorreu nessa quarta-feira (Foto: divulgação)

Reunião ocorreu nessa quarta-feira (Foto: divulgação)

A Prefeitura Municipal de Tibau do Sul-RN se reuniu nessa quarta-feira (24) com representantes do setor privado e segurança pública para discutir e alinhar ações da chamada “Operação Semana Santa”, que visa operacionalizar medidas tomadas para reduzir os riscos de contaminação de moradores e turistas, em um cenário com aumento de casos da Covid-19.

O feriado da Semana Santa é tradicionalmente uma data de grande fluxo de visitantes na região.

“A Prefeitura seguirá a recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, que orienta os municípios em cumprir fielmente os termos do Decreto Estadual de 19 de fevereiro de 2021”, afirmou a Chefe de Gabinete da Prefeitura, Fernanda Galvão, que ressalta que as medidas são para evitar o colapso no sistema de saúde.

Recentemente, o município foi destaque nacional de forma negativa, pela desobediências em relação a recomendações sanitárias contra a Covid-19. Foi preciso intervenção policial (veja AQUI) no Carnaval, na praia de Pipa, principal endereço de turistas (inclusive de outros países) no município de Tibau do Sul.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Economia / Saúde

Comentários

  1. João Claudio - Ph.D in nothing diz:

    Se tivessem colocado os organizadores e o prefeito bosta e irreponsável atrás das grades desde o fojo da ‘virada’, não teria havido carnaval.

    Hoje, organizadores ainda contam o dinheiro do lucro, o prefeito bosta conta os votos necessários para a sua reeleição, e ambos peidam ao deus dará e para os também irresponsáveis que se infectaram no fojo.

    O brasil é um país bom. Quem não presta é povo.

  2. João Claudio - Ph.D in nothing diz:

    O principal e único responsável pela ‘virada’ e pelo carnaval foi o prefeito..

    Eu assisti a uma entrevista da pérola do prefeito em um canal de TV, onde o mesmo dizia saber dos riscos, porém não ia abrir mão da festa porque a mesma ia atrair muitos turistas e isso é muito bom para a economia do municipio.

    Portanto, a responsabilidade pelas aglomerações e propagação do vírus, É DO PREFEITO DE TIBAU DO SUL. Quem tá dizendo sou eu, João Claudio.

    CAAAAAALMA! Isso não vai dar em nada para o prefeito irresponsável. O mais que pode acontecer é um jovem infectado no ‘Let’s Pipa’ tomar o lugar de um idoso num leito de UTI em um hospital do iinterior, haja vista os leitos na capital estarem tooooodos ocupados.

    Ah, essa lotação nos leitos de Natal tem muito a ver com ‘Let’s Pipa’.

    Tem ô num tem? Tô mentindo?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.